terça-feira, 30 de agosto de 2011

#TudoPorVooc


Parte22

Na Postagem anterior...

-Neymar: Quantas vezes eu vou ter que ti falar que EU TE AMO? A Fernanda é bonita é sim mais vooc é muito mais e não é ela que eu amo é vooc! Para de ser teimosa (fala pegando o seu queixo) Eu só olhei pra menina pra te deixar com ciúmes!

-(seu nome): Serio?

-Neymar: Seriíssimo

-(seu nome): Então me da um beijinho?

-Neymar: Não tava com Raiva?

-(seu nome): tava... (fala beijando o Neey)

Até que alguém diz!

XxXx: (seu nome)?


Agora...



-XxXx: (seu nome)?

Quando vooc olha é o Gustavo o “Carinha” que vooc tinha ficado lá na balada! Putz ele viu me viu beijando o Neey (vooc pensa) e diz:


-(seu nome): Oi (fala meia sem graça)

-Gustavo: Iai come que tá?

-(seu nome): To Bem! E vooc

-Gustavo: To bem também, pelo visto  ce ta bem melhor do que eu achava!

-(seu nome): É sim (fala um pouco sem graça)


O Neymar e o Gustavo estavam se encarando até que vooc diz:


-(seu nome): Gustavo esse é o Neymar!

-Gustavo: Prazer Neymar (fala irônico)

-Neymar: O Prazer é todo meu (Neey fala entrando no joguinho do Gustavo)

Ai Meu Deus e agora esses dois se encarando o que eu faço? (vooc pensou)

-Gustavo: Bom eu já vou, (seu nome) Eu te ligo linda! (fala piscando o olho e indo te dar um 
selinho mais vooc desviou)

-Neymar: Filho da Puta (Neey fala baixinho)


Vooc cutuca o Neymar


-Gustavo: Vooc disse alguma coisa Neymar?

 -Neymar: disse, até mais!

-Gustavo: Atá bjs (seu nome) Tchau Neymar (fala de deboche)

-Neymar: Tchau! (Ney fala querendo explodir)

-(seu nome): Tchau Guh!

O Gustavo vai embora e o Neymar diz:

-Neymar: Tchau Guh (fala te imitando)

-(seu nome): Vixii não vai fazer cena de ciúmes não né!

-Neymar: aquele FILHA DA PUTA ia te beija!

-(seu nome): FILHO da puta, não filha! Kkk

-Neymar: Foda - se eu falo como eu quiser

-(seu nome): Ta alterad0o por quê?

-Neymar: Aquele viado ia te beijar e vooc não fez nada, ainda fica dando confiança!

-(seu nome): como assim não fiz nada? Eu virei o rosto! E eu não vou destratar ele por causa das 
suas criancices

-Neymar: Agora eu que sou a Criança?

-(seu nome): vooc não é criança mais ta se comportando como uma!

-Neymar: A pelo amor de Deus né!

-(seu nome): Pelo amoor de Deus digo eu Neymar, para de ser bobo!

-Neymar: Mais vooc já ficou com ele!

-(seu nome): Fiquei passado Neymar!

-Neymar: Desculpa amoor!

-(seu nome): Não sei Neymar! Vou pra casa botar meus pensamentos em ordem

-Neymar: Mais vooc vai me desculpar?

-(seu nome): já disse que eu não sei! Amanhã agente se fala! (fala saindo)

-Neymar: Espera (fala pegando no seu braço)

-(seu nome): Fala to com dor de cabeça!

-Neymar: Eu Te Amo (fala te dando um selinho)

Vooc não responde, pega um taxi e vai pra casa, no meio do cminho vooc posta:

(@seu Nick): Indo pra casa depois de uma tarde de decepções! @rafaellabeckran Me liga amiga to precisando da sua atenção :(

A Rafa vê seu post e posta:

@rafaellabeckran: O que foi cunha? (@Seu Nick)

Vooc vê o post da Rafa e posta:

(@seu Nick): Nem sei se sou sua cunha mais! @rafaellabeckran

A Rafa vê seu post e posta:

@rafaellabeckran: Como assim? To Preocupada! (@seu Nick)

Vooc vê o post da Rafa e posta:

(@seu Nick): Me liga pra mim pode te explicar! @rafaellabeckran

Vooc chega no seu apartamento e a Rafa te liga!

Ligação...



Rafa: o que foi (seu apelido)?

(seu nome): Ai Rafa eu briguei com o Neey hoje! (fala quase chorando)

Rafa: Como assim? Bem que ele chegou com uma cara não muito boa!

(seu nome): Foi, num tem o Gustavo?

Rafa: Sim o que tem ele!

(seu nome): Eu e o Neey estamos se beijando e ele chegou na hora!

Rafa: Putz! Ferro

(seu nome): O Guh tentou me da um selinho o Neey ficou com raiva e os dois tavam se 
encarando!

Rafa: Caraca mano! Iai?

(seu nome): ele começou a fazer uma cena de ciúmes e me tratou mal depois veio me pedi desculpa!

Rafa: vooc vai desculpa ele?

(seu nome): Não sei!

Rafa: Vou conversar com ele!


(seu nome): conversa sim amiga!

Rafa: (seu nome) vamos na casa do lukinhas comigo amanhã?

(seu nome): vamos sim Rafa!

Rafa: Ta cunha vai lá falar com o Juninho!

(seu nome): ta cunha beijos

Fim da Ligação...

A Rafa vai falar com o Ney, ela bate na porta!


...


CONTINUA
BJS

@ritapereira12


fiquei decepsionada com o que o Ney fez! mai não desanimem >>lLEiam!!! 

8 comentários:

  1. aaaaaa* muito boom *--*, mais triste :(
    continua logo não demora pra posta não Poor Favor :(

    ResponderExcluir
  2. continua mesmo ta muito bom e se tiver tempo leia a minha história

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tah mtoooo legal,continuaaaaaaaa.
    To curioz pra saber oque vai acontecer!

    ResponderExcluir
  5. Tá show...posta mais!

    Pessoal tô lendo todos os blog's e comentando...mande seu endereço pra mim e aproveita e dá uma olhadinha no meu blog tbm

    http://neymarelucas.blogspot.com/


    BJOS!

    ResponderExcluir

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar