quinta-feira, 4 de agosto de 2011

#TudoPorVooc

Parte 12

Na postagem anterior...

-Rafa: é voocs não sabem de nada, eu vi os dois se beijando na praia!

Neymar e (seu nome): RAFA!

-(seu nome): Eu e o Neey só somos amigos Num é Neymar?!

-Neymar: É sim por enquanto!

-Jota: Amizade colorida a de vcs em!

-(seu nome): Chega gentee! Vamos se arrumar Rafa...

Agora...


Vooc e a Rafa vão se arrumar a Rafa toma banho primeiro enquanto vooc fica no twitter e posta:

(@seu Nick): Oláa meus amoores! Daqui a pouco baladinha com: @Njr92 @rafaellabeckran @GilCebola 
@jotac92 @guustavo92! Vaii seer ótimo tirando umas pessoas...

A Fernanda ver seu post e posta!

@feebarroso: HAHAHA OMG esse povo não se enxerga, (@seu Nick) isso foi pra mim por acaso

Vooc vê o post da Fernanda e posta:

(@seu Nick): @feebarrarro Boom alguém te chamou aqui, ta se doendo pq? Mais se a carapuça serviu =P

(@seu Nick): Ai gente vou indo me arrumar pq a @rafaellabeckran já saiu do banho, já me estressei aqui, 
#Partiu!

Vooc sai do twitter toma banho enquato a Rafa ta se arrumando. Vooc sai do banho se arruma! Vooc fica 
deslumbrante ai a Rafa fala:

-Rafa: Aii Amiga CE ta muiito linda!

-(seu nome): CE Acha Rafa?

-Rafa: Acho não tenho certeza, deve ser por isso que o Juninho ta louco por vooc

-(seu nome): Aii Rafa Para! To ficando com vergonha!

-Rafa: Rsrsrs Miga me diz o que aconteceu entre vooc e o Juninho lá na praia!

-(seu nome): Aiii Miga (suspiro), foi tudo tão lindoo eu falei pra ele meus problemas e ele falou que ia esperar meu tempo! Aii Rafinha acho que  eu amo seu Irmão!

-Rafa: Ainnnn que Lindoooooooooooo, pq vooc não se declara pra ele

-(seu nome): Ai Rafa não sei, vamos ver oque acontece hoje a noite vai que rola! Kk

-Rafa: Tomara quero vooc como cunhada !!

-(seu nome): RSRSR isso só Deus sabe!

Enquanto vooc e a Rafa estavam conversando e se arrumando, o Neymar e os meninos menos o Gustavo pq ele ia cm a Fernada, estavam lá em baixo esperando vcs.

-Jota: Ai mlk a (seu nome) é gatinha né!

-Neymar: Qual foi Jota, tira o olho mano

-Gil: IIIIIh jota olha o Cara, cheio de ciúmes

-Jota e Gil: Vaiii ciumento (tirando um sarro com a cara do Neymar)

-Neymar: Voocs dois vão pra Puta que Pariu

-Gil: Relaxa Cara! RS

Enquanto isso a Rafa e vooc estam descendo as escadas ai no meio vooc diz:

-(seu nome): Rafa eu esqueci meu cel lá em cima vou pegar

-Rafa: Tabom (seu nome)

A Rafa desce e o Neymar pergunta :

-Neymar: CadÊ a (seu nome)?

-Rafa: Foi pegar o cel. dela que ela esqueceu

Vooc pegou o cel. E desceu quando o Neymar te viu não consegui mais parar de olhar.

-(seu nome): Que foi gente?

-Rafa: E que CE ta linda

-(seu nome): Rs Neey Para de me olhar assim to com medo

Gil e Jota: Rsrsrsrs

-Neymar: nossa CE ta Li...li...linda

-(seu nome): kkk Obg

-Rafa: Ele até gaguejou, que bonitinho.

Descemos o elevador o Neymar não parava de te olhar e vooc tava toda sem graça! Vooc foram no carro do Neey ouvindo: Luan Santana: sinais, amar não é pecado, meu anjo. E exalta samba Ta vendo aquela 

Lua.chegando lá vooc da de cara com a Fernanda e ela fala:
...

CONTINUA.

RS VIU O NEYMAR BABANDO COM A (SEU NOME) ! ESSA BALADA PROMETE!

Bjs

@ritapereira12

6 comentários:

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar