sexta-feira, 5 de agosto de 2011

#TudoPorVooc

Parte 13

Na postagem anterior...

Descemos o elevador o Neymar não parava de te olhar e vooc tava toda sem graça! Vooc foram no carro do Neey ouvindo: Luan Santana: sinais, amar não é pecado, meu anjo. E exalta samba Ta vendo aquela Lua.chegando lá vooc da de cara com a Fernanda e ela fala:

...


Agora...


-Fernanda: O que ela está fazendo aqui Rafa?

-Neymar: Eu sabia que a Fernanda ia ficar de graça!

-Rafa: Fernanda não começa!

-Fernanda: se eu soubesse que ela viria não tinha vindo

-(seu nome): Rafa então porque vooc não avisou então?

-Fernanda: Garota cala tua boca!

-(sue nome): Cala a boca Vooc garota

-Fernanda: Por sua culpa meu namorado terminou comigo

-(seu nome): Já disse que não foi minha culpa foi sua quem manda vooc ser assim!

-Fernanda: assim Como? (diz em um tom arrogante)

-(seu nome): Fazendo esse papel ridículo de menina ciumenta, o Neymar terminou com vooc não foi por causa de mim não querida foi por sua culpa, vooc não foi mulher suficiente para entender o Lado da fama do Neymar! Ele está cercado de mulher querida dando em cima dele e mesmo assim aposto que ele nunca te traiu, deve se por isso que ele não quis mais nada com vooc, pq provavelmente ele que uma mulher como namorada não uma namorada criança, vooc garota cresce primeiro depois vem falar comigo porque eu não to com paciência de aturar criança.

-Fernanda: Eu vou embora! Essa balada ta muito má freqüentada!

 -(seu nome): Tchau, Bye, Adios, arrivederci, revoir, Ha ido? (vooc sabia várias línguas, todas essas palavras são tchau e ‘Ha ido?’ é já foi? em espanhol )

-Fernanda: Aiiiiiin ! (ela fala saindo)

-Rafa: kkkkkkkkkkkkkkk (seu nome) Vooc arrasou a Fernanda não conta pra ela que eu to rindo dela!

-Neymar: Caraca mano! Além de arrasar ela me defendeu e mandou ela ir embora em varias línguas ! shuashuashua

-Gil: A namorada perfeita!

-Jota: Falando em namorada perfeita, quem era a menina que vooc saiu hoje em Gil?

-Gil: Depois eu apresento ela a vooc’s !

Vooc’s vão para uma mesa  se sentam e pedem umas bebidas!

-Neymar: (seu nome) Vooc arrazoa a Fernanda, e ainda me defendeu, obrigado

-(seu nome): Rsrsrs de nada Neymar só falei umas verdades na cara daquela ridícula

-Rafa: é mesmo (seu apelido) Arrasou ela botou ela no lugar dela a Fernanda é minha amiga mais ta passando dos limites ela merecia esse foras! RS

-Gil: é mesmo essa é a namorada que todo homem sonhou ! rsrs (fala cutucando o Neymar).

-(seu nome): Gente eu vou dançar!

-Rafa: Também voou

Vooc e a Rafa dançam e chegam vários meninos pedindo pra ficar com vooc e com a Rafa a Rafa 
não aceita e um lindinho pede pra fica contigo e vooc diz que vai pensar.Vooc e a Rafa voltam pra onde os meninos estão então a Rafa diz:

-Rafa: Vai fica com aquele gostoso (seu nome)?

-(seu nome): não sei Rafa

O Neymar ouve e diz:

-Neymar: Que gostoso Rafa? Eu? Rs

-Rafa: Não hahha um gostoso, lindo, deus grego que pediu pra ficar com a (seu nome)

-Neymar: O que quem é esse ?

-(seu nome): Pra que vooc quer sabe?

-Rafa: É mesmo Juninho pra que?

-Neymar: Ih calama eu só perguntei

Nesse momento o Carinha vem em sua direção e diz:

XxXx: Iai gata

-(seu nome): iai

-XxXx: Que Dançar?

Vooc olha pro Neymar e ele ta com uma cara não muito boa, acho que ele queria voa no pescoço do carinha. Mais vooc pra provocar diz:

-(seu nome): Claro amoor!

Vooc vai dançar com o carinha mais não tira o olho do Neymar nem ele de vooc, ai o carinha diz:

XxXx: Deiixa eu provar do seu beijo?

-(seu nome): Melhor não né

-XxXx: Qual foi garota! (ele fala pegando forte no seu braço)

-(seu nome):...

CONTINUA...


GENTE VCS VIRAM OS FORAM QUE ELA DEU NA FERNADA, TODOS BE MERECIDOS RS, E O NEYMAR MORRENDO DE CIÚMES! AMO ISSO !

BJS


@ritapereira12

6 comentários:

  1. continuuuuuuuuuuuuuuah fikei mega curiosa */------*

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Provavelmente ele vai tentar beijar ela a força, e dai o NEYMAR vai defender ela,mais acho q ela devia beijar o garoto,dai o NEYMAR fica com ciumes e tals....acho q fica mais legal.mas continuaaaaaaaaaa tah super legal.
    To amando a história!

    ResponderExcluir

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar