sexta-feira, 26 de agosto de 2011

#TudoPorVooc


Parte21

Na Postagem anterior...


-Neymar: Melhor agente ir pro quarto!

-(seu nome): É sim (fala beijando)

Vooc e o Neymar sobem entram no quarto, ele começa ate beijar, as mãos dele vão nas suas coxas e as suas bagunça o moicano dele, ele te deita na cama, beija sua nuca, e 
acontece a sua primeira vez!

Foi tudo tão bom, ele foi tão delicado com vooc, Neymar te abraça, e vooc acaba adormecendo!


Agora...



Vooc acorda com um sorriso de orelha a orelha, vooc olha e ver o Neey não estava lá, vooc faz sua higiene e desce, quando vooc olha a Rafa e o Neey estavam tomando café ai a Rafa fala:


-Rafa: Acordou foi dorminhoca?

-(seu nome): Sim! (fala com um sorriso enorme)

-Neymar: Oi Meu Amoor! (fala vindo em sua direção e te beijando)

-(seu nome): Oi Meu Morenoo! (fala correspondendo o beijo)

-Rafa: Nossa que coisa melada!

-(seu nome): Ta já paramos! RS

-Neymar: Relaxa Rafa!

-Rafa: To relaxada! Vamos tomar café?

-(seu nome): Vamos.


Vocês tomam café Ai a Rafa disse:


-Rafa: Gente eu tenho que ir porque vou sair com o lukinhas!

-Neymar: Vai agora?

-Rafa: Não Semana que vem! ¬¬

-(seu nome): Rsrsrs

-Neymar: Cuidado Juvena 

-Rafa: Eu sei me cuida, Tchau Cunhada, Tchau maninho!

-Neymar: Tchau! Mana

-(seu nome): Tchau Cunha

A Rafa vai encontra o Lucas, e o Neey diz:

-Neymar: Estamos sozinhos!

-(seu nome): É Sim! RS

-Neymar: Adorei a nossa noite de ontem! (fala sussurrando no se ouvido)

-(seu nome): eu Também!

-Neymar: Eu te amo sabia?

-(seu nome): Não sabia não, eu sei! RS

-Neymar: Então me beija!

Vooc beija o Neymar os beijos ficam ais intensos ai vooc diz:

-(seu nome): Amoor vamos á praia?

 -Neymar: Amoor vooc para o beijo pra falar isso?

-(seu nome): Vamos amor!

-Neymar: Ta bom (fala com um tom de quem não gostou)

-(seu nome): Não fica assim amor, prometo que a noite tem mais!

-Neymar: Nossa! Ce ta bandida kkk!

-(seu nome): kkk, vamos ce trocar

-Neymar: Sim! Rs

 Vooc e o Neymar se trocam

-Neymar: amoor vamos a qual praia!

-(seu nome): Sei lá!

-Neymar: Guarujá?

-(seu nome): É lá as ondas são menores! Se não fosse umas pessoinhas!

-Neymar: Relaxa Amoor a FEE ta No Rio!

-(seu nome): Como vooc sabe? (fala num tom de ciúmes)

-Neymar: A Rafa me falou!

-(seu nome): hum...

-Neymar: Não fica cm ciúmes besta! Eu só tenho olhos pra vooc!

-(seu nome): sei...

Vooc e o Neymar descem e pegam o carro e vão pro Guarujá, no caminho todo vooc vai em 
silêncio pensando, “se a Rafa falou foi porque ele perguntou, mais pra que ele quer saber sobre ela?” até que chegou vocês tavam caminhando até que o Neey diz:

-Neymar: Amoor não fica assim! Ce ainda ta triste?

-(seu nome): To!

-Neymar: Já disse que eu só tenho olhos pra vooc

Nesse momento passa uma loira na frente do Neey e ele come ela com os olhos! Vooc percebe e diz:

-(seu nome): Depois fala que só tem olhos pra mim seu safado! (fala dando umas tapas nele)

-Neymar: Ai Amoor!

-(seu nome): Não me chama de amoor! (fala dando as costas pro Neey)

-Neymar: Espera Amoor!

-(seu nome): Neymar me diz uma coisa vooc ainda sente alguma coisa pela Fernanda? Porque eu não sou boba eu sei que ela é linda! E essa piruá aii!
 

-Neymar: Quantas vezes eu vou ter que ti falar que EU TE AMO? A Fernanda é bonita é sim mais vooc é muito mais e não é ela que eu amo é vooc! Para de ser teimosa (fala pegando o seu queixo) Eu só olhei pra menina pra te deixar com ciúmes!

-(seu nome): Serio?

-Neymar: Seriíssimo

-(seu nome): Então me da um beijinho?

-Neymar: Não tava com Raiva?

-(seu nome): tava... (fala beijando o Neey)


Até que alguém diz!


XxXx: (seu nome)?

CONTINUA...

AMOORES ESTÃO GOSTANDO? ESPERO QUE SIMM

BJS

@ritapereira12

6 comentários:

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar