sexta-feira, 12 de agosto de 2011

#TudoPorVooc



Parte 16

 Na Postagem anterior...


-Neymar: Amoor dorme lá em casa!

-(seu nome): Ele me chamou de AMOR! Que lindo rsrsrs

-Rafa: É Cunha dorme lá em casa, eu te empresto uma roupa!

-(seu nome): Ta bom!



Agora...



Voocs vão até o Carro o Neymar abre a porta do carro pra vooc! (Que Lindo).

-Gil: Nossa que melação!

-Neymar: Gil fica quieto na tua mano!

-(seu nome): kkk

O Gil, a Rafa, Gustavo, e o Jota dormem no banco de trás do carro.

-Neymar: Eles tão dormindo rsrsrs

-(seu nome): Estão meu AMOOR’!

-Neymar: Eu te...

-(seu nome): meu amor não diga o que vooc não tem certeza! (fala interrompendo)

-Neymar: Eu tenho muita certeza do que to dizendo EU TE AMO meu amoor’

-(seu nome): Eu também te amo, quer dizer eu sempre te amei, mais agora é diferente eu te amo! 
Muito!

-Gil: Voocs dois ai fiquem quietos que eu to morrendo de sono (fala o Gil despertando do sono)

-(seu nome): Pode voltar a dormi Cebolinha! Kkk

-Neymar: Gil o Jota e Gustavo vão dormi na sua casa?

-Gil: Vão mlk pq?

-Neymar: é melhor acorda eles pq já chegou!

O Gil acorda o Gustavo e o Jota, se despedem e vão embora! Voocs chegam a casa do Neymar, 
acorda a Rafa e sobem! A Rafa Vai direto pro quarto dela se troca e vai dormi. Vooc vai lá na cozinha, pra beber um pouco de água, e o Neymar desse e diz:

-Neymar: Amoore to sem sono e vooc?

-(seu nome): Também ao contrario da Rafa! Rsrs

-Neymar: é amoor se quer ficar comigo lá no quarto por enquanto não? (fala com uma cara de 
malicia 66~’)

-(seu nome): Só se vooc prometer que não vai fazer nada!

-Neymar: Eu prometo (fala cruzando os dedos atrás das costas)

Vooc sobe pro quarto com o Neymar com ele ai vooc senta na cama.

-Neymar: Meu amoor quando que começa a aula na faculdade?

-(seu nome): Só no mÊs que vem! E quando é próximo jogo?

-Neymar: Faltam 2 semanas pro próximo! Amoor CÊ vai fazer faculdade de que?

-(seu nome): Jornalismo esportiva!

-Neymar: Meu amoor isso tudo é pra ficar pertinho de mim?

-(seu nome): é siim meu amoor!

-Neymar: Que lindo meu amoor!

-(seu nome): Isso tudo é porque eu te amo!

-Neymar: Eu também te amo

Neymar chega mais perto, pega na sua nuca beija seu pescoço, e os beijos vão ficando mais quentes! Neymar te deita na cama sobe em cima de vooc , da umas mordidinhas na sua orelha, os beijos deles tavam te enloquecendo! Mais vooc para e diz:

-(seu nome): Neymar Para!

-Neymar: Por quê?

-(seu nome): Meu amoor eu fico com vergonha de falar!

-Neymar: Fala meu amoor não precisa ter vergonha

-(seu nome): Meu Amoor é porque eu ainda sou virgem. Eu tenho um pouco de medo!

-Neymar: Calma meu amoor eu espero o tempo que for preciso

-(seu nome): Obg meu ammor’ (fala abraçamdo o neymar)

-Neymar: Deita aqui comigo!

-(seu nome): Ta bom

Vooc e o Neymar deitam e ficam vendo TV, vooc acaba adormecendo nos braços dele e ele fica 
com pena de te acorda e dorme também! Vooc acorda com a Raf pulando em cima de vooc dizendo:

-Rafa: Amiga! Acordaaaaaaaaa doooooooorminhoca!

-(seu nome): Ai Rafa! Gente eu acabei dormindo aqui! OMG

-Rafa: Conta tudoo !

-(seu nome): Conta tudo o que louca?

-Rafa: Rolou algo entre vooc e o Juninho!

-(seu nome): Não rolou nada, o Juninho respeita meu teempo (suspiro)!

-Rafa: Que fofo!!

-(seu noome): CadÊ ele falando nisso?

-Rafa: Ta lá em baixo tomando café, quando voocs vão contar pro pai e pra mãe, e pro seus pais 
também!?

-(seu nome): Não sei, vou falar com o Neey pra ver o que ele acha!

-Rafa: (seu nome), Tenho que ti falar uma coisa acho que vooc não vai gostar!

-(seu nome): o que Rafinha?

-Rafa: A  Fee ta lá em baixo com o Juninho!

Neessa hora vooc ficou com muii ta raiva mais se controlou e disse:

-(seu nome): Rafa Vooc já contou pra ele que eu to namorando com o Juninho?

-Rafa: Não (seu apelido)

-(seu nome): então eu vou fazer questão de dar essa noticia pra ela!

-Rafa: essa eu quero ver! Kkkkk

Vooc se arruma! Põe uma saia curta uma blusa um pouco larga! Faz suas higienes e desse quando 
a Fernanda te vê fica com uma cara de quem comeu e não gosto, vooc diz:

-(seu nome): Boom dia meu amoooor! (fala com o Neymar que estava bem do lado da Fernanda e 
da um selinho nele)

-Fernanda....




CONTINUAA!


HAHHA FERNANDA BEM QUE MERECE NÉ, GENTE NA REAL EU NÃO GOSTO DA FERNANDA BARROSO ELE É BONITA SIM! MAISSSS TEM ALGO NELA QUE ME ENCOMODA! BOM AQUI ELA É A VILÃ RS!

Bjs

@ritapereira12

4 comentários:

  1. Somos 2 então flor tambem não gosto da Fernanda kkkk
    continuaaaaaaaa muito bom *--*

    ResponderExcluir
  2. Somos 3'eu tbm não gosto dela hushus..
    muito bom,continuaa !!

    ResponderExcluir
  3. somos 4 também não gosto dela wiowio'
    aah continua muito boom *-----*

    ResponderExcluir
  4. somos 5 tambem naum gosto dela.. ser muito metida. continua muito bom..........

    ResponderExcluir

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar