quarta-feira, 3 de agosto de 2011

#TudoPorVooc

Parte 11
Na postagem anterior...

(seu nome): Oi Rafinha

Rafa: Vamos pra baladinha hoje?

(seu nome): demorou!

Rafa: Já é mais tarde te ligo pra combinar melhor bjs!

(seu nome): Bjs!

Agora...

Vooc fica sozinha em casa pq sua amiga foi se encontrar com o tal do “carinha”, vooc ver um pouco de TV e resolve entrar no twitter de novo, vooc posta:

@(seu Nick): #TedioExalando ! socorrooo!

A Rafinha vê seu post e posta:

@rafaellabeckran: Branquinha vem pra cá

Vooc vê e responde:

@(seu Nick): Posso pretinha?

@rafaellabeckran: Pode! Sim vem logo, trás suas roupas pra vooc se arrumar aqui.

@(seu Nick): ta bom! #Partiu! Indo na casa da preta!

Vooc pega o taxi e vai pra casa da Rafa chegando lá quem te atende A Fernanda e ela fala:
-Fernanda: O que vooc ta fazendo aqui garota?

-(seu nome): Te interessa?

 -Fernanda: Claro se não eu não estaria perguntando

-(seu nome): Aff¬¬ garota vê se me erra, e sai da minha frente que eu não estou com paciência pra te aturar!

-Fernanda: não vou sair não se quiser vai ter que passa por cima de mim!

Nesse momento a Rafa chega e diz:

-Rafa: Que isso Fernanda?

-Fernanda: Ai Rafa e que...

-(seu nome): e que nada Rafa a Fernanda não queria deixar eu entra!

-Rafa: Fernanda a casa não é sua vooc não tem esse direito, de impedir quem entra ou sai daqui de casa as 
únicas pessoas que podem fazer isso é Eu, meu pai, minha mãe e o Juninho.!

-Fernanda: O que vooc viu nessa garota Rafa?

-(seu nome): Provavelente alguma coisa que vooc não tem!

-Fernanda: A para né garota tu se acha melhor que eu? Eu sou mil vezes mais bonita que vooc né!

-(seu nome): Eu não me acho mais bonita que vooc não querida eu sou mais bonita que vooc! E vooc não 
chega nem aos meus pés!

-Rafa: GENTE CHEGA!

Nesse momento o Neymar chega e diz o que é isso gente?

-Rafa: A Fernanda fazendo barraco de novo

-Neymar: Rafa eu já disse que eu não quero a Fernanda mais aqui, depois do que ela fez com a (seu nome), e fora os barracos que ela fica fazendo por ciúmes.

-Fernanda:cruzes Juninho é isso que vooc acha de mim ?

-Neymar: é isso mesmo garota vaza !


Nesse momento Fernanda se despede da Rafa e com raiva vai embora

-Rafa:desculpa (seu nome)

-Neymar:e sim desculpa mesmo a Fernanda não tem esse direito

-(seu nome):  tudo bem não tem problema,Rafa onde eu ponho minhas coisas?

-Rafa:lá em cima no meu quarto deixa em cima da cama

Vooc  sobe e põe suas coisas no quarto da Rafa ,vooc desce fica conversando com neymar e com a rafa e logo em seguida o Gil e o jota chegam ,vooc s falam com eles e vooc diz:

-(seu nome):  Rafa quem vai na balada?

-Rafa: eu, vooc ,Juninho,Gil ,jota,Guh e a  Fernanda

-Neymar :Rafa a Fernanda vai ? não acredito.

-Rafa:aaah Juninho por mais que a Fernanda esteja fazendo esse papel ridículo ela ainda e minha amiga

-Neymar:mas ela vai fica implicando com (seu nome).

-(seu nome): Não tem problema  Neey eu me garanto se ela vim falar alguma cooisa simplesmente eu enginora.

-Gil: Hum... Juninho ta todo preocupado com a (seu nome)

-Jota: É Também percebi isso

-Rafa: é voocs não sabem de nada, eu vi os dois se beijando na praia!

Neymar e (seu nome): RAFA!

-(seu nome): Eu e o Neey só somos amigos Num é Neymar?!

-Neymar: É sim por enquanto!

-Jota: Amizade colorida a de vcs em!

-(seu nome): Chega gentee! Vamos se arrumar Rafa...

CONTINUA...

Olá meus amoooores, gostaram essa balada promete!!

Bjs

@ritapereira12

  

6 comentários:

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar