sexta-feira, 19 de agosto de 2011

#TudoPorVooc


Parte18


Na postagem anterior...

Vooc e o Neymar descem no elevador ficam trocando caricias! (fofoo), ele abre a porta do carro pra vooc e vooc diz:

-(seu nome): Assiim eu fico mal acostumada! Haha   

-Neymar: Vou te mimar muito (fala te dando um beijo)!


Agora...


Vooc e o Neymar Vão no carro conversando até que ele diz:


-Neymar: Amoor!

-(seu nome): Oi!

-Neymar: Eu te amo Sabia?

-(seu nome): Sabia me amoor! (fala com um sorriso de orelha a orelha)

-Neymar: Amoor! Vamos viajar enquanto não começa sua faculdade?

-(seu nome): Vamos meu amoor, mais pra onde?

-Neymar: Floripa (SC), Rio de Janeiro, Estados unidos, sei lá escolhe!

-(seu nome): Bom mais quem vai eu vooc e...

-Neymar: Só nos dois (Cara de malicia 66~), mais não sei por que com certeza a Rafa vai querer 
ir, essa não perde uma rsrsr

-(seu nome): É a Rafa não perde uma mesmo, ela ama viajar, Mais amoor na próxima vai eu e vooc sozinho!

-Neymar: É só nos dois! (fala passando a mão na sua perna)


Alguns minutos depois...


-Neymar: Chegamos Amor!

-(seu nome): ta bom meu amoor! Obrigado por me trazer aqui! (selinho)

-Neymar: Ce acha que eu vou embora eu vou subir contigo!

-(seu nome): Ata meu amoor não sabia! (fala meia sem graça)

-Neymar: Não precisa ficar sem graça! RS

-(seu nome): Ta bom vamos?

-Neymar: Vamos

Vooc e o Neymar vão pra dentro da portaria ai vooc diz:

-(seu nome): Pera ai amoor!

-Neymar: Tá bom!


Vooc foi falar com o porteiro...


-(seu nome): Seu (nome do porteiro)

-(Porteiro): Sim (seu nome)

-(seu nome): A (sua amiga) Ta ai?

-(Porteiro): Não ela saiu com um menino!

Vooc pensou, acho que ela saiu com o “Carinha”, o porteiro tava meio que congelado acho que ele 
não acreditava que era o Neymar! Rsrsr

-(seu nome): Ta Obrigada!

-(Porteiro): De Nada!

Vooc e o Neymar entra no elevador tinha uma garota, aparentava ter uns 12 anos. Quando ela viu 
o Neymar começou a chorar ai eu perguntei:

-(seu nome): Que foi?

-Garota: Esse é o Neymar! (fala tremendo)

-(seu nome): é sim

-Garota: Eu não acredito, sou muito sua fã! (fala chorando)

Nesse momento vooc também se emociona, porque vooc também queria um dia encontrar com o 
Neymar!

-Neymar: Calma não chora que, que eu tire uma foto com vooc?

-Garota: Sim sim, pode me dar um autógrafo também? E um beijo na bochecha?

-Neymar: Sim, Claro!

Ela tira uma foto com o Neymar e o Neymar da um autógrafo pra ela e ela dá um beijo na 
bochecha dele! Ela tava muito feliz e vooc também por ver uma fã como vooc se emocionando! Nesse momento vooc lembrava dos momentos no twitter com a #FamiliaNeymar =D, antes dela sair do elevador ela perguntou

-Garota: Neymar essa é sua namorada?

-Neymar: Só digo se vooc não falar pra ninguém

-Garota: prometo

-Neymar: É sim!

-Garota: Que lindo esse vai ser nosso segredo! XD, pode tirar uma foto comigo também?

-(seu nome): Eu?

-Garota: Sim!

Ela tira uma foto com vooc! E diz:

-Garota: foi um prazer conhece – lá vooc é linda minha diva!

-(seu nome): Diva, Eu rsrs! Não sei disso não

-Garota: daqui pra frente será minha diva (fala te dando um beijo na bochecha), Tchau meus 
amoores eu amo voocs!e manda um beijo pra Rafa (fala saindo)

-Neymar: Caraca! Virou famosa! E até diva!

-(seu nome):Rsrs vamos

Vocês saem do elevador e entram no apartamento

-(seu nome): Não repara amoor!

-Neymar: Para é parecido com a minha casa! Kkk

-(seu nome): é mesmo!

-Neymar: Amoor, porque vooc se emocionou?

-(seu nome): Porque eu sei o que é ser sua fã, foi tão bom quando eu te vi! Acho que senti a mesma coisa que ela quando te vi! Pra mim não importava ter algo com vooc só importava saber que vooc estava bem e feliz!

-Neymar: Que lindo amoor!, sabe porque eu te amo?

-(seu nome): porque?

-Neymar: vooc é diferente das outras, esse seu olhar que me vicia, essa sua boca linda esse seu sorriso perfeito, seu jeito humilde! Sua doçura sua carisma, fora que vooc é super carinhosa! Ao mesmo tempo em que é valente é medrosa!

-(seu nome): Eu medrosa?

-Neymar: só um pouco (tirando sarro com sua cara)

-(seu nome): sem Graça!

Vooc e o Neymar começam a se beijar e o clima esquenta ele põe a mão nas suas coxas e as sua mãos vão na nuca dele até que chega alguém e interrompe dizendo:

-(sua amiga): Que isso?

Vooc e o Neymar super sem graças dizem:

-(seu nome)e Neymar: Foi mau

-(sua amiga): se quiserem fazer algo façam no quarto. Rsrs

-(seu nome): Foi mau, (sua amiga) esse é o Neymar, Neymar essa é a (sua amiga)

-Neymar: Olá prazer !

-(sua amiga): Prazer é meu!, (seu nome) eu vou trazer o meu namorado aqui pra almoçar com 
agente! Neymar vooc pode ficar também!

-(seu nome): tá, amoor fica pra almoçar!

-Neymar: Eu fico pow!

-(sua amiga): Ele deve tá chegando eu já tinha feito o almoço ta quentinho, ele me pediu em 
namoro ontem! To tão feliz (suspiro)

-(seu nome): Ain que lindoo!

-Neymar: vamos ver se o mlk se sai bem kkkk

-(sua amiga): tenho certeza que vai se sair bobo!

-Neymar: Vamos ver né! Kkk vou botar um terror!

-(seu nome): Que horror! Kkk

-(sua amiga): É mesmo!

A Campainha toca...sua amiga vai atender!

-(sua amiga): Oi Meu amoor!

-XxXx: Oi Amoor!

-(sua amiga): Entra, essa é a (seu nome) e o Namorado dela!

-(seu nome) e Neymar: VOOC! (fala asustado)


...



CONTINUA ...RSRRSRR CURIOSIDADE EXALANDO!



AMORESS ESTÃO GOSTANDO?, O CLIMA DO NEYMAR E DA (SEU NOME) TA TÃO ROMANTICO NÉ PENA QUE BEM NA HORA H A (SUA AMIGA) ATRAPALHA
E A MENINA NO ELEVADOR EMOCIONANTE!
E QUEM SERÁ ESSE “CARINHA” PARECE QUE O NEYMAR E A (SEUNOME) CONHECEM BEM! BOM VAMOS VER NÉ PRECISO DE 10 COMENTARIS NÃO VALE REPETIR!
OBRIGADA A TODOS POR LER O BLOG! AMO VOOCS #FAMILIANEYMAR! OBRIGADO PELO CARINHO, DIVULGUEM O BLOG PRA MIM AMORES POR FAVOR BJS!

@ritapereira12 

10 comentários:

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar