segunda-feira, 8 de agosto de 2011

#TudoPorVooc


Parte14


Na postagem anterior...


Vooc vai dançar com o carinha mais não tira o olho do Neymar nem ele de vooc, ai o carinha diz:

XxXx: Deiixa eu provar do seu beijo?

-(seu nome): Melhor não né

-XxXx: Qual foi garota! (ele fala pegando forte no seu braço)

-(seu nome):...


Agora...


-(seu nome): Me solta ta me machucando!

-XxXx: Relaxa Gata! Desculpa

-(seu nome): Tudo bem mais não força a barra!

Vooc bem que queria beijar o carinha mais o amoor pelo Ney impedia! Vooc olhou em direção aonde 
o Ney estava ele estava beijando uma morena linda de moorree!! Aiiiiiiiiiiiiiiin Vooc ficou com tanto Odiiiiiiiiiio!! Queria voa encima daquela Pirua! Então vooc pensou se ele pode poq eu não? Fora que o ‘Carinha’ é um gostoso. O ‘Carinha’ foi pegando na sua cintura, e a outra mão na sua nuca e até que ele te beijou, um beijo Doce delicado mas não chegava aos pés do beijo do Neey.


-XxXx: Foi a menina mais difícil que eu beijei na vida, mais no fundo valeu a pena! rs

-(seu nome): rsrsrs. Eu digo o mesmo!

Vooc tava morrennnnnnnnnndoo de raiva, porque o Neey tinha beijado aquela piranha! Aff¬¬ não gosto nem de pensar! Mais quando vooc olhou pro Neymar !!! ele tava com uma cara de quem comeu e não gostou!

-XxXx: aLinda qual seu nome?

-(seu nome): meu nome é (seu nome) e o seu?

-XxXx: meu nome e Gustavo, me empresta sua mão?

Vooc olhando pro Neymar destrida, e adorando ele morendo de ciúmes por vooc diz:

-(seu nome): Claro!

O Gustavo escreveu na sua mão o numero delee e disse:

-Gustavo: me liga linda! (selinho)Vooc pra deixar o Neey mais com raiva...pra poder descontar o Beijo dele com a morena...

-(seu nome):Claro amoor (beijãooooo)

-Gustavo: Nossa Gata! Rsrs vou ter maior prazer em revela RS

-(seu nome): Rsrs! To indo (selinho).

Vooc vai a mesa até onde os meninos estão ai:

-Gil: Nossa! Ta podendo rsrsrsrsr

-(seu nome): Eu? Kkk que nada!

E o Neey calado...

-Jota: tem gente com raiva!

-Neymar: serio quem ? (se fazendo de bobo)

Nessa hora a Rafa chega!

-Rafa: Oiii gentee

-(seu nome): Tava onde Rafa?

-Rafa: Fui ali fora toma um ar (fala piscando o olho) porque tu ta com essa cara Juninho?

-Neymar: Que cara gente  euhem!

-(seu nome): Ih não precisa fica ESTRESSADINHA!

-Neymar: ESTRESSADINHA não !, vooc pode ir lá fora comigo um minuto?

-(seu nome): Fazer????

-Neymar: quero falar com vooc

-(seu nome): Sobre???

-Neymar: lá foraa eu te falo  (fala puxando seu braço)

La fora...

-(seu nome): Nossa Calma! Eu hem cruz credo! RS, Fala logo que eu quero dançar! (fala como se não tivesse nem ai!)

-Neymar: Deixa eu ver tua mão!

-(seu nome): Pra que?

-Neymar: Deixa eu ver logo! (fala abrindo sua mão)

-Neymar: Mais é um viado mesmo!

-(seu nome): De viado ele não tem nada kk (fala tirando um sarro com a cara dele)

-Neymar: Viado sim!

-(seu nome): Não sei porque vooc ta tão encomodado! Vooc num tava beijando aquela... aquela... ainnnn!... aquela Puta?

-Neymar: aaaa então vooc quis se vingar!

-(seu nome): há me poupa né Neymar da Silva! Quer dizer que vooc pode e eu não? Fora que o Gustavo é um gostoso!

-Neymar:  Já sabe até o nome do mlk, conheceu hoje!

-(seu nome): ta insinuando que eu sou o que?

...


CONTINUAA KKKKKKKK!



GENTEEE! EU MESMA QUE ESCREVO TO AMANDOO! RSRSS
E RINDO MUITO!


BJS


@ritapereira12

9 comentários:

  1. muito booom quero mais continua logo *-----*

    ResponderExcluir
  2. Continuuuua logo amor :D

    Blog do ApenasSonhos aqui

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaa muito bom kk

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKK, ameei ! continua por favor.

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu blog!Muito bom!Dando muita risada!Posta logo o capítulo 15! Tô doida pra ler! Li todo o seu blog hoje mesmo...adorei!

    ansiosa hein!

    bjos!

    acompanha o meu também...

    http://neymarmeunicosonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. A história tah perfeita to amando,e to super curioz pra saber o que vai acontecer......continuaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  7. Amoooor tá mtoo boom..tÕ me divertindo mtoo lendo cada postageem..maiiiis

    ResponderExcluir
  8. Ta mtttttttttttttttt bommmmmmmmmm
    Amei mais mais

    ResponderExcluir

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar