segunda-feira, 1 de agosto de 2011

#TudoPorVooc

Parte 10
Na postagem anterior...


-Neymar: Precisamos conversar

-(seu nome): Fala Úe

-Neymar: (seu nome) é que...

Agora...

-Neymar: Não Gosto de ver esses Mulekes dando em cima de vooc!

 -(seu nome): Depois fala que não ta com ciúmes ¬¬

-Neymar: Que saber. (Neymar fala num tom alterado)

-(seu nome): Sabe o que?

-Neymar: To com ciúmes sim, não consigo parar de pensar em vooc, nunca sentir isso por ninguém, seus olhos suA boca seu sorriso cada detalhe! Não consigo achar defeito em vooc (Neymar fala botando a mão no seu rosto).

Vooc fica sem palavras, sem chão, tudo o que vooc mais sonhou ta acontecendo! Vooc amava o NEYMAR 
ai vooc diz:

-(seu nome): Não sei o que dizer Ney,eu nunca te disse isso mais é que eu sou hiper apaixonada por vooc pois sou sua fã desde os 12 anos sempre sonhei com esse momento mais tem uma coisa que me impede meu medo, preciso de um tempo pra por meus pensamentos em ordem! (vooc fala tirando a mão do Neey do seu rosto).

-Neymar: Te dou todo tempo do mundo! Mais antes de tudo quero um beijo seu posso?

-(seu nome): Pode!

Vooc e o Neey se beijaram, foi o melhor beijo da sua vida toda! Foi um beijo demorado, delicado, doce, [obs.: tudo com D kkk] te deu vontade de nunca mais para de beija – lo, até que a Rafa chega e interrompe dizendo:

-Rafa: ganhei uma cunhada! Heeeeeee

-(seu nome): Nada a ver Rafa só foi um beijo!

-Neymar: Por enquanto! Kkk

O Ney e a Rafa vão pra casa e vooc vai pra sua chagando lá sua amiga estava de folga.

-(sua amiga): Voltou é kkkk

-(seu nome): hum sem graça

-(sua amiga): com graça eu ri, como foi na praia?

-(seu nome): Foi tudo ótimo (vooc fala suspirando)

-(sua amiga): pelo jeito aconteceu algo de muuito bom! Me contaa

Vooc tudo pra sua amiga!

-(sua amiga): nossa seu sonho ta se realizando, tanto que as pessoas falavam pra vooc para de sonhar que isso nunca ia acontecer né!

-(seu nome): é miga por alguns momentos até eu pensei em desistir, tantas pessoas me dizendo que eu nunca 
ia conseguir pra mim para de sonhar! Aainda bem que eu não desistir xD

-(sua amiga): é Né, mais amiga tenho que tomar banho vou sair com um carinha que eu conheci ontem!

-(seu nome): hum... toma cuidadooo!

-(sua amiga): Sei me cuidar

Sua amiga vai se arrumar vooc entra no twitter e posta:

(@Seu Nick) Em casaa, muitas coisas aconteceram hoje #Happy

O Neymar ver seu post e posta:

@Njr92: Num é Muitas coisas boas! #VoocVaiSerMinha

Vooc não responde ai seu cel toca :

Rafa: Migaa

(seu nome): Oi Rafinha

Rafa: Vamos pra baladinha hoje?

(seu nome): demorou!

Rafa: Já é mais tarde te ligo pra combinar melhor bjs!

(seu nome): Bjs!

Continuaa...

BJS
@ritapereira12

6 comentários:

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar