quinta-feira, 1 de setembro de 2011

#TudoPoVooc


Parte23
Na Postagem anterior...

Rafa: Vou conversar com ele!
(seu nome): conversa sim amiga!
Rafa: (seu nome) vamos na casa do lukinhas comigo amanhã?
(seu nome): vamos sim Rafa!
Rafa: Ta cunha vai lá falar com o Juninho!
(seu nome): ta cunha beijos
Fim da Ligação...
A Rafa vai falar com o Ney, ela bate na porta!

Agora...

-Neymar: quem é?
-Rafa: Sou eu maninho!
-Neymar: Não quero falar com ninguém!
-Rafa: Neymar da Silva Santos Junior não vai deixar sua irmã entrar?
-Neymar: Fala o que vooc quer daí!
-Rafa: Quero conversa com vooc (Rafa fala ainda do lado de fora)
-Neymar: Sobre?
-Rafa: Sobre a (seu nome)
-Neymar: Não vou falar com vooc sobre isso me deixa em paz!
-Rafa: Juninho Please!!
-Neymar: Ta sua chata entra!
A Rafa Entra senta do Lado do Neey e o Neey diz:
-Neymar: Fala o que vooc quer?
-Rafa: Porque vooc fez ceninha de ciúmes com a (seu nome)?
-Neymar: Isso não te interresa!
-Rafa: Calma Juninho, pode fala confia em mim!
-Neymar: ta eu vou te falar!
-Rafa: Pode falar!
-Neymar: Tenho muito medo de perde a (seu nome), ela ta desconfiada que eu ainda gosto da Fernanda porque eu sabia que ela ia pro Rio!
-Rafa: como vooc sabe que ela ia pro Rio?
-Neymar: A Fernanda me ligou e começou a soltar tudo de uma vez, falou que gostava de mim, que não tinha me esquecido, que ia pro Rio ficar bem bonita pra mim... ai eu acabei soltando sem querer pra (seu nome) ai eu disse que vooc que tinha me falado!
-Rafa: Vixii Juninho ela vai vir me perguntar!
-Neymar: Vai sim!
-Rafa: Tudo bem eu falo pra ela que foi eu que disse, mais vooc vai ter que fazer alguma coisa pra ela te perdoa!
-Neymar: Valeu mana! Mais me ajuda preciso fazer alguma coisa pra ela me perdoa eu não vivo sem a (seu nome)
-Rafa: Já tenho uma idéia

-Rafa: ...
A Rafa diz o que o Ney tinha que fazer!
-Neymar: Ótima idéia Rafa! Te Amo, vou me arrumar!
-Rafa: vai lá vou ligar pra (seu nome)
-Neymar: Ta liga prea ela que eu vou me arrumar!
Ligação...

(seu nome): Alô!
Rafa: Cunhada!
(seu nome): Oi Rafinha!
Rafa: Quer sair comigo?
(seu nome): Não sei Rafa essa hora? Já são 21:00
Rafa: Sim até parece que vooc se importa com isso!
(seu nome): rs é mesmo! Vamos sim
Rafa: Ta se arruma ai que eu já to arrumada!
(seu nome): Já é
Fim da Ligação...

-Rafa: Juninho já faalei pra ela só não demora 2 horas na frente do espelho!
-Neymar: Ta Rafa mais eu tenho que fica gostozin !
-Rafa: kkk! Ta
.... Alguns minutos depois

-Rafa: Bora Juninho a (seu nome) já me ligou!
-Neymar: To indo Rafa!

...

CONTINUA KKK
OII AMOORES! DESCULPA NÃO TER POSTADO ONTEM TIVE UM POBLEMA PESSOAL! BOM IAI GOSTARAM? E ESSA SURPRESA SERÁ QUE A (SEU NOME) VAI PERDOA? VAMOS VER NÉ!
BJS
@ritapereira12




5 comentários:

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar