sábado, 13 de agosto de 2011

#TudoPorVooc


Parte 17

Na postagem anterior...


-(seu nome): Rafa Vooc já contou pra ele que eu to namorando com o Juninho?

-Rafa: Não (seu apelido)

-(seu nome): então eu vou fazer questão de dar essa noticia pra ela!

-Rafa: essa eu quero ver! Kkkkk
Vooc se arruma! Põe uma saia curta uma blusa um pouco larga! Faz suas higienes e desse quando a Fernanda te vê fica com uma cara de quem comeu e não gosto, vooc diz:

-(seu nome): Boom dia meu amoooor! (fala com o Neymar que estava bem do lado da 
Fernanda e da um selinho nele)

-Fernanda....


Agora...


-Fernanda: Voocs tão namorando? (fala indignada)

-(seu nome): estamos sim porque algum problema?

-Neymar: (seu nome) Não força a barra!

-(seu nome): Meu amooor não to falando nenhuma mentira to?

-Neymar: Não RS! (selinho)

-Fernanda: Eu não to acreditandoo! (fala em um tom mais alto)

-Rafa: Fernanda não precisa se alterar!

-Fernanda: Se alterar Rafa? Se eu não se alterar eu vou explodir, essa garota roubou meu namorado ainda fala que não!

-(seu nome): bom garota eu não to com a mínima vontade de me estressar porque se vooc não percebeu eu estou muiiito feliz e não é vooc nem ninguém que vai estragar minha felicidade ok’s!.

-Fernanda: Garota vooc não percebeu que o Juninho ta contigo pra me esquecer, ele ainda me ama!

-(seu nome): Ver se conta outra né, eu não caiu nesse nem que me pague

-Fernanda: Vooc é mais uma Maria chuteira filha da puta!

Vooc estava tão feliz mais tão feliz que nem ligou que a Fernanda te chamou de Maria chuteira, MAIS QUANDO ELA TE CHAMOU DE FILHA DA PUTA... VOOC NÃO SE AQUENTOU, ela não em esse direito de falar mal sua mãe, quem ela pensa que é? Vooc na mesma hora mudouu de humor e disse:

-(seu nome): Olha Aqui garota vou te dar 3 avisos

1º vooc não me conhece, eu não preciso do dinheiro do Neymar não querida! Minha vida está muito bem e se bobiar a renda salarial dos meus pais são até maiores que a do Neymar, e eu sei o que é ser humilde porque nem sempre na vida eu sempre tive tudo o que quis eu batalhei e meus pais também pra hoje eu ter um futuro bom.

2º Vooc nunca mais ofenda a minha mãe e nem ninguém da minha família porque vooc não tem esse direito da próxima vez que vooc xingar minha mãe eu vou meter a mão na sua cara!

3º vooc teque cresce garota, eu AMO o Neymar AMO, to deixando bem claro pra vooc entender! E como eu disse nem vooc nem ninguém vai impedir o meu namoro com o Neymar!


-Fernanda: eu to pouco me lixando pra vooc e a pra sua família, eu vou fazer de tudo pra termina esse namoro porque o Neymar é MEU! E vou fazer sua vida um inferno!

-Neymar: Fernanda entende eu não gosto mais de vooc eu AMO a (seu nome) põe isso na sua cabeça!

-Rafa: é Fee entende, vooc é tão linda tem tantos meninos te querendo.

-Fernanda: Não quero saber desses meninos Rafa! Eu quero o Neymar! De qualquer jeito! Eu já te avisei garota! (falando pra vooc)

-(seu nome): Pois saiba vooc que eu não tenho medo das suas ameaças! Vooc vem com cinco pedras e eu to com 15 querida!

-Fernanda: Tá avisada! (fala saindo)

-Rafa: Meu Deus a Fernanda ta passando dos limites!

-Neymar: to com medo que a Fernanda faça alguma coisa com a (seu nome)

-(seu nome): Não se preocupa meu amoor não tenho nem um pouco de medo dela (fala passando a mão no rosto do Ney)

-Neymar: Ta bom meu amoor vamos toma café!

Voocs tomam café até que seu celular toca vooc ver quem é e é sua mãe! Ligando da Astrália:

-(seu nome): Gente é minha mãe ta me ligando!

-Neymar: Atende e diz pra ela sobre nos!

-(seu nome): ta ok!


Ligação...


(seu nome): Oiii mãezinha!

(sua mãe): Oi Filha Tudo bem? Ta aonde? E a faculdade?

(seu nome): Uma pergunta de cada vez mãe!

(sua mãe): Desculpa filhinha to com saudades!

(seu nome): Também mamãe

(sua mãe): Ta em casa?

(seu nome): Não to na casa da Rafa! Minha amiga!!

A Rafa grita... E CUNHADA!

(sua mãe): Como assim cunhada?

(seu nome): Nada mãe a Rafa ta de palhaçada aqui!

(sua mãe): Sei.. quero saber melhor sobre isso (sua mãe fala desconfiada)

(seu nome): E como ta o Pai?

(sua mãe): Bem acabamos de mudar pra nova casa aqui na Austrália, muito bonita nas ferAis vooc vem passar aqui e trás a Rafa e a (sua amiga)

(seu nome): Ta mãe ta combinado!

(sua mãe): filha vou desligar! To morrendo de saudades seu pai ta mandando um beijo enorme! 
Tchau bjs! Mamãe te ama

(seu nome): tchau mãe também te amo, manda um beijo pro pai!



Fim da Ligação...



-Neymar: Meu Amoor porque CE não falou com sua mãe sobre nos?

-(seu nome): Eu conheço minha mãe ela ia pirar se eu fala-se ia manda meu pai vir me buscar ai 
eu ia ter que morar com eles!

-Rafa: então melhorr não contar agora!

-(seu nome): melhor mesmo! Gente tenho que ir pra casa!

-Neymar: Deixa que eu te levo amoor!

-(seu nome): adoro quando ele me chama de amoor! (suspiro) Vamos

-Rafa: Tchau cunha! Me liga !

-(seu nome): Ta cunha! Bjs!

Vooc e o Neymar descem no elevador ficam trocando caricis! (fofoo), ele abre a porta do carro pra 
vooc e vooc diz:

-(seu nome): Assiim eu fico mal acostumada! Haha

-Neymar: Vou te mimar muito (fala te dando um beijo)!



...



CONTINUA...



AMORES ESTÃO GOSTANDO? ESPERO QUE SIM! BOM, ESSE CLIMA ROMANTICO TA BOM MAIS TA NA HORA DE POR UMAS BRIGUINHA S AI NÉ?! A FERNANDA TA QUIETA DE MAIS PRO MEU GOSTO! E AIINDA TEM O AMIGO DA (SEU NOME) O CARLOS, O GUSTAVO DA BALADA, E O JÚLIO O EX DELA MUITAS EMOÇÕES ESTAM PRA ACONTENCER! RSRRS! EITA POSTAGEM GRANDE!


BJS, COMENTEM MUIITO SE NÃO VOU DEMORAR A  POSTAR!



@ritapereira12

13 comentários:

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar