terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

#TudoPorVooc2 Parte 8

Parte8

Na Postagem anterior...

-Neymar: eu querer ser superior? Olha quem fala

-(seu nome): eu sou superior é diferente! Vooc tenta! (fala gritando)

-Neymar: quer saber agente nunca vai dar certo! (fala gritando)

-(seu nome): FATO! Somos opostos! Vooc é um idiota! (fala gritando)

-Neymar: sua mimada (fala saindo e gritando)
O Neymar sai...

-(seu nome): aiiiiiiiin Idiooootaaaaaaaaaaaaa!


Agora...



Do outro lado...

Neymar chega em casa e não vê ninguém NA SALA! Ele senta no sofá e fica pensando...

Pensamentos de Neymar...

Caralho que patricinha chata vei!

... A Rafa e o Vinicius descem na escada...

-Neymar: o que vocês estavam fazendo lá em cima sozinhos?

-Vinicius: não é nada disso que vooc ta pensando

-Neymar: Rafaella eu fiz uma pergunta!

-Rafa: quer saber é isso mesmo que vooc ta pensando, eu não sou mais nenhuma criança sei dos 
meus atos!

-Neymar: o que? Rafaella vooc tem quinze anos (fala gritando)

-Rafa: idai? Agora da licença que eu vou curti minha noite de ano novo com meu namorado...

-Neymar: eu vou contar tudo pro pai

-Rafa: foda-se (fala saindo)

A Rafa Sai com o Vinicius já eram 05h00min da manhã... O Neey foi dormi com raiva...
De manhã ou quer dizer de tarde já... Eram 14h30min vooc acorda

-(seu nome): aff¬¬ já são 14h30min... Foi o pior ano novo da minha vida! Aquele ridículo!!!!!!!!!! (vooc pensa)

Quando vooc olha no seu celular tinha 3 chamadas perdidas da Luana... vooc liga pra ela

Ligação...

(seu nome): Amiga vooc me Ligou?

Luana: Liguei miguxa! Tava dormindo até agora?

(seu nome): tava sim eu dormi muito tarde ontem! Acabei de acorda e logo te liguei

Luana: ata  ¬¬ é eu liguei pra avisar que minha viajem foi antecipada amnhã de noite eu vou ta ai

(seu nome): serio?? Pelo menos uma coisa boa nesse Brasil

Luana: é eu não queria ir pra essa favela ambulante que é o Brasil mais!  Meu pai me obrigou ¬¬

(seu nome): meu pai também! Eu tava até gostando.. Mais me arrependi

Luana: gostando? Por que?

(seu nome): é uma longa história! Quando vooc chegar eu te explico tudo!

Luana: ta bom!

(seu nome): a eu tenho uns sapatos que eu comprei aqui e não gostei vooc quer?

Luana: qual marca?

(seu nome): Leabutan

Luana: claro!

(seu nome): tchau beijos Te Amo

Luana: bye... Também ¬¬

...

Enquanto isso em Paris...

-(seu Ex): Vooc vai mesmo pro Brasil?

-Luana: Vou meu pai me obrigou! ¬¬

-(seu Ex): como vooc consegue fingir que gosta da (seu nome)

-Luana: nem eu sei... hahah eu sou uma ótima atriz

-(seu Ex): ou ela é muito boba

-(Luana): a (seu nome) Só tem eu de amiga! E eu só aproveito o dinheiro dela eu tenho culpa?

-(seu EX): que horrível

-(Luana): a Para com essa palhaçada! Vai dizer que vooc não acha que eu sou melhor que ela (fala se oferecendo pra ele)

-(seu Ex): não (fala empurrando ela)

...

No Brasil...

Vooc levanta faz suas faz suas higiene e pega uma mala que tinha embaixo da sua cama e desce pra tomar café... Vooc desce e só vê a Letícia lá

-Letícia: bom dia

-(seu nome): mal dia

-Letícia: nossa que bom humor

-(seu nome): é! Cadê o Vinicius?

-Letícia: ta dormindo com a namorada

-(seu nome): NAMORADA?

-Letícia: é uma loirinha

-(seu nome): deve ser qualquer uma ai

-Letícia: ta toda produzida porque?

-(seu nome): nem to

-Letícia: não? Olha sua roupa

-(seu nome): minha roupa do dia a dia

-Letícia: e pra que essa mala ai? é roupa?

-(seu nome): não! vou sair... bye

-Letícia: tchau... Vai almoçar em casa?

-(seu nome): não vou passar o dia fora

... Vooc sai...

Vooc Pega um taxi e vai  em uma loja de carros...

-(vendedor): olá posso ajudar

-(seu nome): deve né ¬¬... Eu quero comprar um carro, de preferência o mais luxuoso que vooc tiver e o mais caro também

-(vendedor): o mais caro custa 1 milhão e 200 (fala com um olha de tipo: Vai pagar?)

-(seu nome): eu tenho por acaso cara de pobre?

-(vendedor): não

-(seu nome): então pronto! Deixa-me ver esse carro

-(vendedor):é um Ponche XW12, com 200 cavalos...

-(seu nome): blá blá blá blá... Não me interessa eu não to entendendo nada que vooc ta falando mesmo (fala interrompendo)

-(vendedor): Que cor vooc quer?

-(seu nome): tem rosa?

-(vendedor): rosa? O.o

-(seu nome): é moço!! ¬¬

-(vendedor): não tem! Mais podemos mandar pra nossa oficina e pintamos

-(seu nome): vai demorar?

-(vendedor): questão de uma semana!

-(seu nome): uma semana? Ta louco? Preciso sair daqui com esse carro! Não agüento mais andar de taxi ¬¬ esquece o rosa... Me dá um preto depois eu mando pintar

-(vendedor): vai pagar avista, cartão, cheque?

-(seu nome): avista!

-(vendedor): avista? O.O (fala engolindo sua própria saliva kkk)

-(seu nome): é moço avista! ¬¬ toma (fala dando a mala pra ele)

-(vendedor): Mais... Mais

-(seu nome): moço tem 2 milhões ai! Desconta o carro e os impostos seilá e me dá um troco

-(vendedor): como eu vou saber que tem 2 milhões ai?

-(seu nome); quer contar?

-(vendedor): não, já volto (disse ele indo com a mala pra um lugar que parecia ser o escritório da loja)

...

Na casa do Ney...



CONTINUA...

OI AMORES DESCULPA A DEMORA A POSTAR O CAPITULO JÁ ESTAVA PRONTO MAIS OUVE UNS PROBLEMINHAS AQUI... NOSSA A (SEU NOME) TA ESBANJANDO DINHEIRO KKKKKKKKK HEHEHE \Õ/ ROLOU ALGO AMAIS ENTRE O VINICIUS E A RAFA ELES TÃO ATÉ MUITO SAIDINHOS PRO MEU GOSTO! DORMIRAM ATÉ JUNTO HAH... E SERÁ QUE O NEY VAI FALAR PRO SEU NEYMAR????? A CHEGADA DE LUANA SERÁ NO PROXIMO CAPITULO... ELA TRARÁ BASTANTES CONFLITOS...
AMORES VI TODOS OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS... NÃO POSSO DIZER QUE VOU SEGUIR COMO VOCÊS DISSERAM, EMBORA SEJA UMA OTIMA IDEIA... MAIS TALVEZ EU POSSA OU NÃO! NÃO POSSO DIZER SE NÃO, NÃO SERÁ SURPREZA... MuRaRaRaRaRaRa! KKKKK
BJS

10 COMENTÁRIOS

@FcmarromBombom



24 comentários:

  1. Esses dois ein Rafa e Vinicius se entenderem e MUITO BEM até dormiram juntos,e o Ney será que vai dar um de linguarudo sei não ein,essa Luana mô vaca to vendo que ela vai dar problema só falta ela dar em cima do Neymar ai eu morro de raiva mesmo

    ResponderExcluir
  2. Tipo como a Rafa disse ela tem consicencia dos atos delas em fim , Tipo se essa Luana é uma vadia "eu" tenho que descer do salto e dar uns tapas bem dados nela (é serio) kkk bom e "eu" pagando avista porra dá um pouco desse dinheiro kkkk CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. tava com saudade de ler já =]


    continuaaa

    ResponderExcluir
  4. ta mt lindo s posta mais sigam o meu blog tmb

    http://amorexalando.blogspot.com/2012/02/o-pricipio.html

    ResponderExcluir
  5. Sua história está perfeitaaaa.....continuaaaa...só ñ demora por favor.

    ResponderExcluir
  6. TOOOO AMANDOOO CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  7. Mais...Mais...Mais...Mais...Mais...Mais...Mais...Mais...Mais...Mais...Mais...Mais...Mais...Mais...Mais...Mais...Mais...Mais...Mais...Mais...Mais...só não demora pora postar por favoor!

    by: mariana

    ResponderExcluir
  8. Essa Rafa ta muito esperta em?
    Só tem 15 anos kkkkkkkk
    ta muito bom e ñ demora de postar novamente não ta?
    ah e peço a vc que tbm leia minha histo ria e me ajude a divulgar troca justa ne?
    beijos

    ResponderExcluir
  9. oiii.... bom eu sempre leio seu blog e eh muito bommm, entao decidi fazer um pra mim por favor endica aiii

    ResponderExcluir
  10. OOOi :) Leitora Nova !
    Continuaaaaaaaaaaaaaa , tá demais ! Muito lindo ;*

    ResponderExcluir
  11. Amando e peço um favorzinho a vcs me ajudem no meu Blog participem, leiam e se puderem divullgem valew http://meuunicoamorney.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amooor,, Ler,, Segue ii indicaa se puder!
    http://amarvooc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. EI, CADE VOCE? SACANAGEM ABANDONAR A GENTE :/

    ResponderExcluir
  14. mais quero mais amei nao abandona a gente não

    ResponderExcluir
  15. Saudades desse blog :/ uma pena que acabou

    ResponderExcluir
  16. Saudades desse blog :/ uma pena que acabou

    ResponderExcluir

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar