quinta-feira, 25 de agosto de 2011

#TudoPorVooc


Parte20

Na Postagem anterior...

-Rafa: Posso ir também?
-Neymar: NÃO (fala olhando pra Rafa com uma cara de tipo “Não estraga minha noite”)
-(seu nome): Nossa Neymar!
-D. Nadine: Porque ela não pode?
-Rafa: É porque eu não posso (fala cruzando os braços)
O S. Neymar já sabia “por que” né! Mais preferiu ficar calado!
-Neymar: Calma gente to brincando! Pode ir Rafa mais pega tua roupa logo, porque eu vou pegar a minha!
...
-Neymar: Vamos amor?
-(seu nome): Vamos já são 20h30min
-Rafa: Vamos! Vamos
-Neymar: Tchau mãe tchau pai!

Agora...

Vocês chegam à sua casa a Rafa diz:


-Rafa: Juninho compra pizza!

-Neymar: Tu acha que eu tiro dinheiro em árvore

-(seu nome): Ai amoor compra?

-Neymar: Ta bom! (selinho) Pede lá Rafa

-Rafa: É né quando a (seu nome) pede vooc não pensa duas vezes mais quando sou eu tenho que 
implorar!

 -Neymar: O meu Deus ela ta com ciúmes! Eu te amo baixinha! (fala dando um beijo na bochecha da Rafa)

-Rafa: Também te Amo maninho, vou pedir!

A Rafa pede a pizza depois de uns... 30 minutos a pizza chega vocês comem, comem e comem (barriga cheia) ai o Neey diz:

-Neymar: Ai minha barriga ta estourando!

-Rafa e (seu nome): A minha também!

-Neymar: Amoor vamos dormi?

-Rafa: Já Juninho?

-(seu nome): É Neey vamos ver um filme!

-Neymar: vocês não são mole né!

-Rafa: É suas duas mulheres quer ver um filme

-(seu nome): É amoor! Please

-Neymar: Ta vocês venceram

 -Rafa: Agente sempre vence! RS

-(seu nome): Escolhe lá Rafa!

-Rafa: Pode deixa

A Rafa Escolhe o Filme “Qualquer Gato Vira a Lata” vocês assistem o filme riem muito, o filme acaba ai a Rafa diz:

-Rafa: To com sono!

-Neymar: Agora eu to sem sono! Kkk

-(seu nome): eu to sem sono também!

-Rafa: Então eu vou deixar os dois bombinhos ai e vou dormi!

-(seu nome): Rafa Pode dormi no quarto que quiser

-Rafa: Vou dormi no quarto de hospedes

-(seu nome): Ta ! boa noite

-Neymar: Boa noite maninha

-Rafa: Boa noite, Juízo vocês dois! RS

-Neymar: Pode deixar!

A Rafa sobe pro quarto o Neey diz:

-Neymar: Agora estamos sozinhos! (fala botando a mão na sua nuca)

-(seu nome): É sim (selinho), mais vooc já sabe né!

-Neymar: Meu amoor já disse que não vou fazer nada que vooc não queira, Mais vooc não acha que ta na hora?

-(seu nome): Será?

-Neymar: Acho que sim (fala botando a mão nas suas costas)

-(seu nome): Meu amoor promete uma coisa?

-Neymar: Claro!

-(seu nome): Se eu de pra traz vooc não vai ficar zangado comigo?

-Neymar: Nunca que eu ficaria zangado com vooc!

Neymar te beija, um beijo tão mais tão como que eu posso dizer tão... sem palavras RS, ai ele diz:

-Neymar: Melhor agente ir pro quarto!

-(seu nome): É sim (fala beijando)

Vooc e o Neymar sobem entram no quarto, ele começa ate beijar, as mãos dele vão nas suas 
coxas e as suas bagunça o moicano dele, ele te deita na cama, beija sua nuca, e acontece a sua primeira vez!
Foi  tudo tão bom, ele foi tão delicado com vooc, Neymar te abraça, e vooc acaba adormecendo!


...



CONTINUA...



AMOORES DESCULPA A DEMORA... MINHA INTERNET TAVA SISCANDO RSRS
VOLTANDO... AI A NOITE DO NEY E DA (SEU NOME) FOI TÃO LINDOOO...
DESCULPE O POST PEQUENO, TENHO UM BAFÃO QUE DESSCUBRI SOBRE O NEYMAR AS FONTES EU NÃO POSSO REVELAR MAIS VOOCS VÃO SABER !


BJS



@ritapereira12

3 comentários:

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar