quinta-feira, 11 de agosto de 2011

#TudoPorVooc


 Parte 15
Na postagem anterior...


-(seu nome): Não sei porque vooc ta tão encomodado! Vooc num tava beijando aquela... aquela... 
ainnnn!... aquela Puta?

-Neymar: aaaa então vooc quis se vingar!

-(seu nome): há me poupa né Neymar da Silva! Quer dizer que vooc pode e eu não? Fora que o Gustavo é um gostoso!

-Neymar:  Já sabe até o nome do mlk, conheceu hoje!

-(seu nome): ta insinuando que eu sou o que?


Agora...


-Neymar: Esquecee!

-(seu nome): Fala ! Agora!

-Neymar: Quem é vooc pra querer manda em mim!

-(seu nome): Sou (seu nome todo) [Fala chegando mais perto]

-Neymar: Relaxa garota! [fala chegando mais perto ainda]

-(seu nome): Ainn seu METIDO! [fala chegando mais perto ainda]

-Neymar: CHATA! [fala chegando mais perto ainda]

-(seu nome): GROSSO! [fala chegando mais perto ainda]

-Neymar: INGUINORANTE! [fala chegando mais perto ainda]

Seus Rostos  vão se encostando seus lábios ficando mais pertos, bem que vooc queria resistir mais não conseguiu, os olhos do Neymar te impinotizavam a boca dele linda o corpo dele !! OMGG Voocs se beijaram!   PRA VOOC ERA TUDO UM SONHO AQUELE BEIJO COM O NEYMAR FOI O MELHOR DE TODA SUA VIDA na verdade o SEGUNDO beijos rsrs.

-Neymar:  Desculpa (seu nome)

-(seu nome): desculpa porque?

-Neymar: Por te beijar!

 -(seu nome):  Não Pede desculpa me beija! (fala chegando perdo do rosto do Ney)

-Neymar: Já que vooc pediu (fala te beijando)

Voocs se beijam e beijam e beijam (suspiro da RITA hahah) e o Neymar diz:

-Neymar: Pelo amoor de Deus garota ! nunca mais me deixa! (fala olhando nos seus olhos)

-(seu nome): Eu nunca vou te deixar nem que me paguem! Rsrsrs

-Neymar: Isso quer dizer que vooc é minha namorada?

-(seu nome): Não sei não vi ninguém pedir! (fala olhando pro alto)

-Neymar: (seu nome todo) quer namorar comigo?

-(seu nome): sim sim mil vezes sim!

Vooc senta no colo do Neymar ele passa a mão no seu rosto e diz:

-Neymar: eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo

-(seu nome): Vooc já ta me fazendo

Vooc o beijou, aquele momento era o mais feliz da sua vida, vooc nem tava acreditando. Era o amoor da sua vida, todos os seus sonhos, vooc ficou com vontade de esfregar na cara de todo mundo que dizia que vooc nunca ia namorar com o Neymar, que nunca ia conhecê-lo mais vooc tava tão feliz tão feliz até que alguém diz:

-Rafa:Aiiiiiiiii que fofoooooooooo, Sabia!

Vooc assustada fala:

-(seu nome): Ai Rafa que susto menina

-Neymar: Que susto mesmo menina ta doida?

 -Rafa: Agora diz que voocs não tem nada!

-Neymar: Não tínhamos nada!

-Rafa: “Tinhamos” Porque agora voocs tem?

Vooc e o Neymar olham um pro outro sorriem, e vooc diz:

-(seu nome): antes agente não tinha mais agora...

-Neymar: Agora agente tem ! estamos namorando!

-Rafa: AAAAAAAAAAAAAAAA Cunhadaaaaaaaaaaa (Rafa fala pulando em cima de vooc)

-(seu nome): Ai Rafa!

-Rafa: To tão felizz por voocs vou contar pros meninos!

A Rafa vai pra dentro da balada ernquanto vooc fica com o Neymar lá fora, até que o Gil o Jota e 
o Gustavo chegam.

-Gil: A Rafa falou que voocs estão namorando é serio?

-Neymar: é siim! Rrssrs Rafa fofoqueira!

-Rafa: So nada ! so fui contar pros meninos! Rsrsrs

-Jota: Tava demorando mlk!

-Gustavo: Quem tá precisando de uma namorada urgente é o Gil.kkk

-Gil: A minha já ta encomendada, vou apresentar ela pra voocs

-(seu nome): Gente eu to cansada quero ir pra casa

-Neymar: Amoor dorme lá em casa!

-(seu nome): Ele me chamou de AMOR! Que lindo rsrsrs

-Rafa: É Cunha dorme lá em casa, eu te empresto uma roupa!

-(seu nome): Ta bom!



...


CONTINUA


DESCULPE A POSTAGEM PEQUENA TAVA SEM IMAGINAÇÃO (NOVIDADE) Rs Bjs


@ritapereira!

3 comentários:

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar