sábado, 30 de julho de 2011

#TudoPorVooc

Parte 9

Na Parte anterior...
-(seu nome): Não era pra te falado nada sobre esse assunto com o Neey lá

-Rafa: O assunto era sobre ele?

-(seu nome): sim!

Agora...

-Rafa: Fala !

Vooc conta toda história pra Rafa e ela diz:

-Rafa: Nossa! Amiga que fofix

-(seu nome): Que fofix nada seu irmão foi um grosso!

-Rafa: Mais ele ta gamadinho em vooc! Ele me falou!

-(seu nome): serio? Mais eu não sei Rafa tenho medo que ele me use!

-Rafa: É serio (seu apelido) Nunca vi o Juninho assim tão apaixonado! E eu conheço ele quando ele quer ele 
consegue!

-(seu nome): Não sei... vou deixar tudo nas mãos de Deus .

-Rafa: Concordo, vamos na Praia?

-(seu nome): Vamos, mas preciso ligar pra minha amiga pra avisar né!

Rafa: Liga então, eu vou La em cima potar meu biquíni

-(seu nome): Mais Rafa eu não trouxe meu biquíni

-Rafa: Eu te empresto

-(seu nome): Ta bom

Vooc liga pra sua amiga na ligação:

(seu nome): Oi migaa!

(sua amiga): oii esqueceu onde mora é?

(seu nome): shuashuashua não! Eu to ligando pra avisar que eu vou pra praia com a Rafa hoje ta!

(sua amiga): Ta bom

(seu nome): Bjs! Tchau

(sua amiga): Tchau

Vooc sobe pro quarto da Rafa e fala que já avisou pra sua amiga, vooc e a Rafa se trocam e descem, 
quando voocs chegam na sala a D. Nadine, S. Neymar e o Neymar esltavam lá ai o Neey diz:

-Neymar: Vão aonde?

-Rafa: Te interessa Juninho?

-(seu nome): Toma!! (vooc fala tirando onda com a cara do Neymar)

-D. Nadine e S. Neymar: shuashuashua bem feio quem manda ser curioso!

-Neymar: Qual é mãe e pai !

-(seu nome): Vamos Rafa!

-Neymar: voocs não vão falar onde vão não né!

-(seu nome): Vamos pegar uns gatinhos na praia!

-Neymar: me espera que eu vou com vcs

-Rafa: Aff¬¬ Juninho, (seu nome) Não era pra te fala do onde agente ia

-(seu nome): foi  mal Rafa não sabia que ele ia com agente!

-Rafa: tudo bem vc não teve culpa

Voocs duas se sentam no sofá e ficam conversando um pouco com o S. neymar e com a D. Nadine até que o Neymar desse lindo como sempre.

-Neymar: Vamos ?

-(seu nome): vamos Chato!

Voocs vão a pé pq a praia e pertinho chegando lá... vcs sentam na areia e você tira o shortinho e a regata que vooc estava e fica de biquíni o Neymar te olha de cima a baixo e faz uma cara de malicia.

-Rafa: eeeiiita Juninho que um lenço sua baba ta escorrendo!kkk

-Neymar: Agente a dimira o que é bonito né

-(seu nome): gente vamos mudar de assunto ta me deixando sem graça!

-Rafa: acho que vai rolar romance!

-(seu nome): Rafa não inventa!

-Rafa: Tambom quem quer uma água de cocô?

-Neymar: Eu não!

-(seu nome): Também não quero

-Rafa: AFF¬¬ vcs dois em! vou comprar pra mim

Vooc e o neymar ficam lá até que um amigo seu do Rio de Jneiro te reconhece e vai falar com vooc:

-Carlos: (seu nome) Quando tempo!

Vooc pula em cima dele e diz:

-(seu nome): migooooooooooooooooooooo!

-Carlos: Cê ta linda!

-(seu nome): Sempre fui xD"

O Neymar fica morrendo de ciúmes e diz:

-Neymar: Rum Rum

-(Seu nome): ha Carlinhos esse é o Neymar irmão da minha amiga

-Carlos: Iai mano tu joga muito adimiro seu trabalho!

-Neymar: É eu seu a maioria admira ( Neymar fala querendo tirar uma onda com a cara do Carlos)

-(seu nome): Neymar! (fala inrritada)

-Carlos: Relaxa (seu nome) ! isso não me atinge tu sabe que tambem sou jogador e dos bons

-(seu Nome): eu seu migo !

-Neymar: Depois o Povo fala que eu que sou metido

-Carlos: Não vou nem responde não vale a pena!

-Neymar: Baixa tua bola ai mano!

-(seu nome): Gente CHEGA!

-Carlos: Ai (seu apelido) vou indo ta aqui meu numero de telefone

-(seu nome): tchau Carlinhos! bjs

-Carlos: Beijos (ele te da um selinho) 

O Neymar Fica cheio de raiva e diz:

-Neymar quando eu te dei o selinho vooc ficou reclamando né

-(seu nome): Aff¬¬ neymar seninha de ciúmes não

-Neymar: E quem disse que isso é ciúmes?

-(seu nome): se isso não é ciúmes é  o que?

-Neymar: Injustiça

-(seu nome): Chega né

-Neymar: Depois tenho que falar contigo um papo serio

-(seu nome): ....

CONTINUA...

BJS

@ritapereira12

11 comentários:

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar