terça-feira, 29 de novembro de 2011

#TudoPorVooc

Parte54

Na Postagem anterior...

-Neymar: agora vem aqui (fala te agarrando)

-(seu nome): ai Neey! (fala sentando no colo dele)

-Neymar: eu Te Amo Muito (fala passado a mão no seu rosto), e o nosso filho também (fala passando a mão na sua barriga) agente vai ser muito feliz

-(seu nome): é e a Fernanda?

-Neymar: eu termino com ela!

-(seu nome): me chama porque eu quero ver a cara dela

-Neymar: como vooc é mal

-(seu nome): nem sou u.u


Agora...

-(seu nome): ai Amoor eu to com sono!

-Neymar: que saudades de ouvir sua voz

-(seu nome): Também Love! (fala deitando do lado do Neey e agarrando)

-Neymar: e aquele Mlk?

-(seu nome): que mlk?

-Neymar: o “Luan”

-(seu nome): o que tem ele?

-Neymar: aquele idiota porque vooc beijo ele?

-(seu nome): Ei 1º ele não é idiota ele é meu amigo! E eu dei o beijo porque eu quis Ué

-Neymar: agora é assim vooc da beijo em quem quer?

-(seu nome): Neymar para de ser infantil, eu tava com vooc por acaso? Não né então pronto! Fora que ele foi super simpático comigo, me ajudou, me apoiou! Ele é um super amigo ><

-Neymar: sei Amigo... Ele não quer ser só seu amigo

-(seu nome): como é que vooc sabe?

-Neymar: Claro, vooc toda gostosa desse jeito ainda não quer que olhem, conheço esse tipinho de homem U.U

-(seu nome): kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’  tipinho de homem? Kkkkkkkkkkkkkkkkk ai Neymar Junior faça-me rir seu palhaço

-Neymar: não tem graça sua besta!

-(seu nome): claro que tem kkkkk’

-Neymar: vou te mostrar o palhaço (fala subindo em cima de vooc)

-(seu nome): ai que meda

-Neymar: é meda né! (fala tirando sua blusa), agora fala que eu sou palhaço (fala dando uns tapinha na sua cara)

-(seu nome): não né não! Olha meu filho seu demente!

-Neymar: é o que demente? (fala puxando seu cabelo) repete!

-(seu nome): Não amoor eu te amo! KKK

-Neymar: Hum é assim que eu gosto! (fala te beijando delicadamente)

-(seu nome): já que vooc não faz nada direito, vou te mostrar como é que é!

-Neymar: eu não faço direito? Ta me tirando né! Meu filho que eu saiba vai nascer lindo u.u

-(seu nome): olhe e aprecie (vooc fala ficando em pé na cama em cima do Neymar)

-Neymar: então tá!

Vooc primeiro rebola, vai tirando o seu short devagarzinho, o Neymar não tira o olho de Vooc, vooc fica de lingerie! Sobe em cima do Neey! (imagina como o Junão dele tava né kkk) voltando...  Tira seu sutiã e joga em cima do Juninho! Morde a orelha dele! Tira sua calcinha bem devagar! Vooc tira a bermuda do Neey ele fica só de cueca Box ( ô Jesus 66-‘) ele não agüenta e te agarra e bom vocês já sabem...

No Outro dia...

-(sua amiga): bom dia (fala pulando em cima da sua cama)

-Neymar: haaaaaaa

-(seu nome): haaaaaaaa

-(sua amiga): haaaaaaaaa que isso?

-Neymar: que isso diz eu ta doida?

-(seu nome): kkk’ eu disse pra vooc parar de fazer isso porque se não ia acontecer isso!

-(sua amiga): vocês tão pelados?

-Neymar: o que vooc acha?

-(sua amiga): ECA! (fala saindo de cima da cama)

-(seu nome): eca nada né amoor! (fala beijando o Neymar)

-(sua amiga): é bonita eu vim te avisar que já ta mais que na hora de se arrumar pra ir pra facu né!

-(seu nome): meu Deus!! Já to atrasada (fala correndo pro banheiro)

-(sua amiga): eu vou meter o pé!

-Neymar: calma ae amoor eu vou tomar banho com vooc pra gente sair junto! e pra não te atrasar

-(seu nome): só pra isso mesmo?

-Neymar: se vooc quiser mais alguma coisa eu aceito!

-(seu nome): não amoor é serio eu to atrasada!

-Neymar: ta boom ¬¬’

Vooc e o Neey tomam banho o Neey fica de safadeza mais vooc não liga, vooc sai do banheiro, 
escova os dentes sega o cabelo veste a roupa pega seus livros

-(seu nome): Neey vamos eu to atrasada para de se olhar no espelho!

-Neymar: calma ae amoor tem que ajeitar meu cabelo pow

-(seu nome): já ta lindo vamos!

-Neymar: calma ae amoor quase ia me esquecendo

-(seu nome): o que?

O Neey se olha no espelho e diz:

-Neymar: eu sou Lindo

-(seu nome): ai Neymar não to acreditando! Vamos logo

Você desse a escada que nem um furacão e o Neey desse igual uma tartaruga

-(seu nome): Neymar Junior se quando eu contar três vooc não tiver aqui em baixo eu fico em sem falar com vooc até nosso filho nascer, 1...2

-Neymar: já to aqui amoor!

-(seu nome): vamos

O Neey te leva na faculdade vooc se despede dele com um beijo, vooc sai correnso pra não te deixarem do lado de fora

Toc Toc... vooc bate na porta da sua sala!

-Professor: vooc vai ter que me dá uma boa explicação por ter chegado atrasada moçinha

-(seu nome): ai profe é que

-Luan: é que ela ficou até tarde me ensinando aquele trabalho!

-Professor: á sim! Pode entrar

-(seu nome): valeu! (vooc diz baixinho, e sorrindo pro Luan)

Vooc tem aula, aula e mais aula sobre os campeonatos que estão prestes a começar! A aula acaba o Luan te manda um bilhete falando pra vooc encontrar ele no meio do pátio da facu

Do outro lado...

-Neymar: oi tem alguém ai (fala o Neey chegando em casa)

-Fernanda: aonde vooc estavam Neymar Junior?

-Neymar: caraca garota que susto velho

-Fernanda: eu fiz uma pergunta, por que vooc não dormiu em casa?

-Neymar: porque eu não quis ué!

-Fernanda: tava aonde?

-Neymar: é um interrogatório agora?

-Fernanda: responde por favor!

-Neymar: fui ver meu filho!

-Fernanda: dormiu com seu filho também!

-Neymar: é isso aé

-Fernanda: não to acreditando! É pois eu também tenho uma noticia pra vooc!

-Neymar: o que vooc vai sair país, se for isso me avisa que eu faço uma festa

-Fernanda: haha Não teve graça ¬¬’ quer saber qual é a noticia

-Neymar: fala logo porra!

-Fernanda: vooc vai ser papai!

-Neymar: novidade isso eu já sei

-Fernanda: eu to grávida

-Neymar: o que?

Na Faculdade...



-(seu nome): oi Luan! (fala abraçando ele)

-Luan: oi bebê! Porque ce ta tão sorridente?

-(seu nome): Ai é que aconteceu uma coisa boa mais fala vooc primeiro, vooc queria falar comigo, 
só não entendi por que aqui!

-Luan: saiba que eu sempre vou está do seu lado!

-(seu nome): isso eu sei né bobo!

-Luan: então (seu nome) (fala ajoelhando)

Imediatamente todos da faculdade pararam pra olhar o Luan e vooc

-(seu nome): Lu levanta (fala toda sem graça)

-Luan: vooc quer namorar comigo...


...


CONTINUA...



OII AMOORES, NOSSA QUE EPISÓDIO HEM KKK’ TUDO ACONTECE PRA ATRAPALHAR ESSE AMOR DOS DOIS, SERÁ QUE ELA VAI ACEITAR O PEDIDO, E O NEEY O QUE ELE VAI FAZER COM A FERNANDA?

BJS

10 COMENTÁRIOS

@ritapereira12

@FcMarrombombom

16 comentários:

  1. Nooooos , que história to loka pra saber oq vai acontecer .

    ResponderExcluir
  2. Que menino louco velho,o que será que a (seu nome) vai fazer continuaa amor por favooor

    ResponderExcluir
  3. Caraca amei, esse capítulo pegou fogo ! Continuaa looogo !

    ResponderExcluir
  4. Aii continua,continua,continuaaaaaaa.
    Tô louca pra ler o próximo capítulo.
    #Ansiedadeexalando
    :D

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ! Continua , Continuaaaa .

    ResponderExcluir
  6. Quando Voce vai colocar o Proximo capitulo ??

    ResponderExcluir
  7. Quero mais....
    #CuriosidadeExlando
    Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Posta logooo muitooo booom seu blog ;]

    ResponderExcluir
  9. Continua logo menina, muito top o seu blog x) QUERO MAAAAIS.

    ResponderExcluir

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar