segunda-feira, 21 de novembro de 2011

#TudoPorVooc

Parte49


Na Postagem anterior...


... Todos estavam almoçando e o assunto do momento era o bebê! Qual seria o nome, o 
sexo, o enxoval

-Neymar: o nome vai ser Willian ou Lucicleide

-(seu nome): eca! Não vai nada! Vai ser Alice ou Guilherme

-Rafa: gostei dos nomes que a (seu nome), Juninho ce ta maluco? Lucicleide? O.o

-Neymar: kkk’ tava de zoa meu filho ou filha vai ser lindo!

-Fernanda: como assim filho? (fala entrando na cozinha e ouvindo tudo)

-Tia Nadine: ferrou!

-Rafa: ferrou não mãe fudeu mesmo!



Agora...



-Fernanda: eu ouvi direito?

-Neymar: Sim ouviu tudo direitinho U.U

-Fernanda: como assim!? Vooc me traiu Juninho?

-Neymar: ta louca garota?

-Tia Nadine: Fernanda foi de antes de vocês começarem a namorar

-Fernanda: é isso que vooc queria né (fala chorando)

-(seu nome): queria o que ce ta louka?

-Fernanda: dá o golpe da barriga

-(seu nome): tua madrinha que quer dá o golpe dá barriga sua maluca! Olha como vooc fala!

-Neymar: (seu nome) CALMA nosso filho

-Fernanda: vooc não vai conseguir tirar o Junior de mim não vai

-Tio Neymar: Fernanda Calma vooc ta falando besteira

-Tia Nadine: Neymar leva a (seu nome) lá pro quarto que eu vou acalmar a Fernanda

-Rafa: Vamos Juninho eu te ajudo

Vooc sobe com o Neey e a Rafa pro quarto do Neey...

-Neymar: a Fernanda ta ficando maluca?

-Rafa: claro né Juninho ela é sua namorada e fica sabendo que vooc vai ser pai, e o filho não é 
dela

-Neymar: é mais precisava fazer aquele escândalo?

-Rafa: não!

-(seu nome): ai! (fala sentindo uma dor)

-Neymar: o que foi Amor?

-(seu nome): Amor?

-Rafa: que bonitinho! ><

-Neymar: desculpa (fala meio sem graça)

-(seu nome): tudo bem, foi só uma dor que me deu! Mais passou

-Rafa: deve ser normal essas dores né

-Neymar: não sei eu nunca engravidei kkk’

-(seu nome): rsrsrs’ o que será que deve ta acontecendo lá embaixo?

-Neymar: só Deus sabe

Enquanto isso lá embaixo...

-Tia Nadine: ta mais calma Fee?

-Fernanda: to Tia! Acho que foi o susto da noticia

-Tio Neymar: essa é a Fernanda que eu conheço! RS

-Fernanda: posso falar com o Juninho?

-Tia Nadine: pode não deve! Sobe lá

Enquanto isso sua amiga já estava de 4 mesês

-(sua amiga); ai Gil será que já dá pra saber o sexo?

-Gil: acho que não amoor

O cel do Gil toca...

-(sua amiga): quem é?

-Gil: é a Melissa

-(sua amiga): quem é Melissa?

-Gil: minha ex

...

Enquanto isso a Fernanda entra no quarto...

-Fernanda: quero falar com a (seu nome) a sós

-Neymar: se ta de zoa né! Vou deixar vooc sozinha com ela?

-Rafa: vão se matar as duas juntas

-(seu nome): pode deixa! Eu sei me cuidar Neey!!

-Neymar: tem certeza?

-(seu nome): absoluta!

O Neey e a Rafa saem...

-(seu nome): o que vooc quer?

... Lá em baixo!

-Tia Nadine: o que aconteceu, cadê a (seu nome) e a Fee?

-Neymar: estão lá encima conversando

-Tio Neymar: conversando ou se matando?

-Rafa: espero que conversando

...

-(seu nome): fala logo eu não quero perde meu tempo com vooc!

-Fernanda: eu vou deixar bem claro duas coisas

...

CONTINUA...

OII AMOOREEES, NOSSA O QUE SERÁ QUE A FERNANDA VAI FALAR PRA (SEU NOME)?  E ESSA 
MELISSA! VIXII

AMOORES EU SÓ POSSO POSTAR UMA VEZ POR DIA!!

http://umsonhorealizadoentreamigas.blogspot.com/ leiam amooores o Blog da minha Amiga ><

BJS

@ritapereira12 @FcMarromBombom

6 comentários:

  1. Ai, meu pai amado, que tenso isso D:
    Continuaaaaaaaaaa logoooooo u.u
    Muito muito boom *-*



    Ps: Obrigadinho por ter indicado o meu blog >.<

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, coooontiiiinuuuuuuuuaaaaaa ! u.u ttooo mmmmtttt curiosa kkkkk, s2

    ResponderExcluir
  3. ex namorada ja vi que vai da merda
    la vem a ferna da dinovo ela não cansa rsrsrs
    uma dvez por dia ja ta otimo
    comtinua

    ResponderExcluir
  4. Aahh ! Continua logo ! Morta de curiosidade !

    ResponderExcluir
  5. Que maldade heim ? vocês não deviam brincar assim com o coraçãozinho inocente da gente HAHA #Dramatizei
    Continua, amando muito *-*
    @FCO_NeymarBA - @AmorMaior_NJR (:

    ResponderExcluir

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar