quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

#TudoPorVooc

Parte55

Na Postagem anterior...

-(seu nome): Ai é que aconteceu uma coisa boa mais fala vooc primeiro, vooc queria falar comigo, só não entendi por que aqui!

-Luan: saiba que eu sempre vou está do seu lado!

-(seu nome): isso eu sei né bobo!

-Luan: então (seu nome) (fala ajoelhando)
Imediatamente todos da faculdade pararam pra olhar o Luan e vooc

-(seu nome): Lu levanta (fala toda sem graça)

-Luan: vooc quer namorar comigo...


Agora...




-(seu nome): meu Deus Luan levanta to morrendo de vergonha

-Luan: só levanto quando vooc me der a resposta

A Tainá começa a falar ACEITA, e todos da faculdade ACEITA, ACEITA, ACEITA!
Ai Meu Deus! O que eu faço, dá um bolo nele na frente de todo mundo é o Ò! Já sei eu falo que sim, e depois converso com ele e digo tudo! (vooc pensa)

-Luan: E ai (seu nome) aceita?

-(seu nome): aceito! (fala com um sorriso meio sem graça)

-Luan: ai Meu Amoor! (fala te beijando)

-(seu nome): Hew! (fala se graça e beijando ele)

Do Outro lado...

-Neymar: o que? Grávida?

-Fernanda: claro meu amoor Grávida!

-Neymar: mais todas as vezes que agente transou usamos camisinha

-Fernanda: ai Juninho deve ter estourado, essas coisas acontecem

-Neymar: Meu Deus...

-Fernanda: ai amoor agora eu vou indo porque tenho que dar a noticia pra mamis

A Fernanda sai e o Neey fica desesperado ele resolve te liga...

(seu nome): Oi Neey

Neymar: (seu nome) preciso fala com vooc

(seu nome): eu também preciso falar com vooc

Neymar: Fala

(seu nome): é melhor pessoalmente

Neymar: verdade!

(seu nome): até mais!

Vooc desliga...

O Luan chega com um sorvete na mão!

-(seu nome): ai tava com vontade de tomar sorvete mesmo

-Luan: chocolate pra vooc!

-(seu nome): obrigado Lu (fala dando um selinho nele)

-Luan: porque vooc ta tensa? Com quem vooc tava falando amor?

-(seu nome): acho que é a gravidez, tava falando com a Rafa

-Luan: a tá amoore

-(seu nome): meu amoor eu tenho que ir porque eu tenho que encontrar com a Rafa

-Luan: ta bom meu amor mais tarde eu te ligo.

-(seu nome): ta bom amorzinho beijo

Vooc dá um selinho no Luan e sai, vooc combina com o Neey que iria encontrar com ele na praia... 
vooc vai até a praia vooc ver que o Neey está sentado lá vooc fica parada um pouco olhando pra ele e pensando
Meu Deus eu amo ele tanto... Mais não posso o Luan gosta muito de mim (vooc pensa)

Vooc chega perto do Neey...

-(seu nome): Oi!

-Neymar: Oi meu amor (fala tentando te beijar mais vooc desvia)

-(seu nome): Neey agente precisa conversa

-Neymar: é eu tenho uma noticia ruim pra te dar

-(seu nome): eu também mais fala vooc primeiro

-Neymar: a Fernanda ta grávida

-(seu nome): o que?! Meu Deus

-Neymar: ela falou que tá grávida, mais eu não entendo eu sempre usei camisinha

-(seu nome): eu também tenho uma noticia pra vooc (fala deixando uma lagrima cair)

-Neymar: o que?

-(seu nome): o Luan me pediu em namoro na frente da faculdade inteira e eu disse que sim!

-Neymar: porque vooc disse que sim? (falou indignado)

Eu poderia dizer a verdade pra ele que eu ia termina, mais depois dessa noticia é melhor ser assim 
(você pensa)

-(seu nome): é melhor assim Neey, vooc vai ter um filho com a Fernanda

-Neymar: (seu nome) vooc não pode fazer isso comigo! E o  nosso filho?

-(seu nome): vooc vai poder ver ele quando quiser mais vai ser melhor pra nos dois!

-Neymar: não faz isso por favor (seu nome)

-(seu nome): é melhor Neey é melhor assim!

Vooc vira e vai andando pra ir embora

-Neymar: (seu nome)

-(seu nome): Oi

-Neymar: Eu te amo (fala deixando uma lagrima cair)

-(seu nome): eu também te amo (fala se virando e indo embora)

...

É Meu povo, acho que não vai dar certo mesmo esses dois mais vamos ver né!

...

Vooc e o Neey se separam, vooc namora com o Luan bom ele é super doce com vooc sempre né e com seu “filho” também! O Neymar fica com a Fernanda, as vezes a Rafa te dava noticia sobre eles, o Neey ia com vooc em todas as consultas do bebê... já se passaram uns 7 meses depois que vooc e o Neymar terminaram, vooc tava indo pra faculdade normal, o bebê da (sua amiga) estava preste a nasce, e ia ser um menino o Nome vai ser marcos, e seu bebê vai ser gêmeos, o Neey ficou todo bobo com a noticia que ia ser uma menina e um menino, sua barriga estava enorme parecia que tava com 9 meses! Seus pais ficaram com raiva quando souberam que vooc estava grávida, mais depois aceitaram, a Fernanda tava com 5 meses, e ficava jogando na sua cara que ela tava com o Neey mais vooc nem ligou, Até que vooc ouve sua amiga gritando!


-(sua amiga): (seu nooooooome) (fala gritando)

-(seu nome): Oi!

-(sua amiga): a bolsa estourouuuu!

-(seu nome): ai meu Deus (fala sem saber o que fazer)

-(sua amiga): pega o celulaaaaaaaar aii Caralho que dooor! (fala gritando)

-(seu nome): ai calma calma Meu Deus o que eu faço (fala pegando o célula)

-(sua amiga): liga pro Gil! AIiiiiiiiiiiii

-(seu nome): ai meu Deus calma Respira amiga!

-(sua amiga): to respirando idiota!

Vooc liga pro Gil

Gil: (seu nome)?

(seu nome): não minha avó

Gil: nossa que grossa

-(sua amiga): giiiil seu viado vem pra cá (fala gritando)

Gil: é a (sua amiga) gritando

(seu nome): é Gil Idiota vem pra cá o Bebê ta nascendo! A bolsa estourou!

Gil: meu Deus to indo pra ai

Desliga...

O Gil demora vooc fica super nervosa, (sua amiga) gritando pra porra, o Gil chega e leva a (sua 
amiga) pro hospital, vooc vai junto, o Gil liga pro Neey porque ele vai ser o padrinho, o Neey chega com a Rafa e os pais do Gil no hospital...

-Neymar: entraram agora pra sala

-(seu nome): sim!

-Rafa: Amiga!

-(seu nome): oi Rafa!

-Rafa: e como ta esse bebê?

-(seu nome): ta preste a nascer

-Rafa: já?

-(seu nome): sim, porque são gêmeos

-Rafa: aé mesmo, nossa vão ser dois de uma vezes um menino e uma menina

-(seu nome): é né!

-Rafa: o Yuri e a Alice

-(seu nome): é meus dois bebês!! (fala passando a mão na barriga)

-Medica: o bebê nasceu que quer ver?

Rafa, (seu nome), Neymar: Eu!

-Medica: me acompanhem

Vocês põe a roupa especial para poder entrar...

-(seu nome): que lindo! (fala chorando)

-Gil: Meu filho é lindo né mlk (fala com o Marcos no colo amostrando pro Neey)

-Neymar: ele é lindo é a tua cara

-Rafa: ai que fofo! (fala chorando)

...

 No outro dia, Sua amiga sai do hospital, vai pra casa com o Marcos e o Gil, vooc vai visitar o 
Luan...

-Luan: Meu amoor! (fala te beijado)

-(seu nome): oi Meu Lindo!

-Luan: tenho uma surpresa pra vooc!

-(seu nome): o que amoor?

O Luan mexe no bolso dele e pega uma aliança...

-Luan: quer casar comigo

-(seu nome): meu Deus Luan!

-Luan: responde

-(seu nome): eu aceito (fala abraçando ele)

Mesmo vooc não amando ele acho que isso ia te fazer bem!

-(seu nome): mais quando vai ser?

-Luan: semana que vem pode ser?

-(seu nome): semana que vem ta doido tem que enviar convites ver o vestido! E se meus filhos 
não nascerem antes

-Luan: agente faz uma cerimônia simples com só amigos e família mais próximos

-(seu nome): é sim acho que dá!

-Luan: agora vamos comemorar

Vooc e o Luan vão para um restaurante... vocês se divertem...

Vooc vai pra casa...

-(sua amiga): que cara é essa?

-(seu nome): cadê o Marcos?

-(sua amiga); ta dormindo igual um  anjinho

-(seu nome): atah

-(sua amiga); não vai me falar?

-(seu nome): o Luan me pediu em casamento

-(sua amiga): o que? O que vooc disse?

-(seu nome): eu aceitei

-(sua amiga): vooc ta doida é?

-(seu nome); não sei, ele me faz bem! Eu adoro ele, sei que ele vai me fazer feliz

-(sua amiga): mais vooc ama ele?

-(seu nome):não eu ainda amo o Neymar, mais é melhor assim

-(sua amiga): melhor assim nada! Vooc casar com um homem que vooc nem ama

-(seu nome): eu vou casar com ele e pronto

Vooc sobe pro seu quarto toma banho, põe uma roupa, vooc entra no TT’:

(@seu Nick): Hey Meu povo noticia boooa! Vou me casar! Heheh com my Love @LuanSilva

@rafaellabeckran: como assim ta doida se casar? (@seu Nick)

(@seu Nick): @rafaellabeckran é amiga casar semana que vem! ... =P

@rafaellabeckran: Meu liga agora (@seu Nick)

Vooc liga pra Rafa...

(seu nome): fala neguinha...

Rafa: que história é essa?

(seu nome): é isso mesmo rafa vou me casar semana que vem com o Luan

Rafa: tu ta maluca (seu nome)?

(seu nome): eu não! Ele me pediu hoje! Eu adoro ele e vou me casar o que tem de mais?

Rafa: repete por favor, vooc disse que adora ela não ama!

(seu nome): aff¬¬ Rafa vooc e a (sua amiga) com esse papo

Rafa: semana que vem ta doida?

(seu nome): vai ser uma cerimônia simples...


...

CONTINUA...

EAI AMOORES GOSTARAM... amAnhã ultimo capitulo

BJS

15 COMENTÁRIOS

@ritapereira12

@FcMarrombombom


20 comentários:

  1. aa dispensa esse Luan logo! como o ney é bandido engravidou duas de uma vez só! haha mas por favor eles tem que voltar e a feeh perder o bebê! (minha opnião)

    ResponderExcluir
  2. Tá muito bom ...continua logo linda!

    ResponderExcluir
  3. garota deixa de ser babaca hahahahahha (cao) pelo amor de Deus a seu nome tem que terminar essa história com o NEYMAR ENTENDEU? =(( faz isso com suas leitoras não menina

    ResponderExcluir
  4. o meu deus tô amando seu blog posta logo por favor ;]

    ResponderExcluir
  5. Ai meu deus ja to com saudades e nem acabo ainda (:
    Continua

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... a seu nome não pode ficar com o Luan ! ela e o Ney tenque ficar juntos ! se não nn tem graça ! u.u uhuahauh

    ResponderExcluir
  7. Ahhh amando seu blog, a (seu nome) tem que ficar com o Ney e o bb da Fernanda tem q ser de outro (minha opinião), ansiosa para o último capítulo vou sentir falta.

    ResponderExcluir
  8. cooooooooooooooooootinua *-* pena que ja vai acabar =/

    ResponderExcluir
  9. neymarzetes seguem umas as outras certo? entao me sigam pleaseee? @RaphaKonycki, eu sigo de volta pode crê! (chantagem emocional haha)

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que eles não precisam termina juntos, e sim ficarem bem amigos, e o filho da Fernanda Ser realmente do Neymar, pra fica diferentes dos outros blog's e tals [Minha opinião] (:

    Continua logo u.u
    Quero mais +.+

    ResponderExcluir
  11. Concordo com a neguinha, Mislainne,
    Continuaaaaaaaa




    Ps: Mary aqui ;*

    ResponderExcluir
  12. achoo que eles tem que ficar juntos , porque o blog é feito para isso , para nós imaginarmos coisas lindas com o nosso ídolo , maiis a historia ta liinda contiinuaaa .....

    ResponderExcluir
  13. Ai amr, faz o seu blog ser diferenciado de todos :D, faz ele ficarem amigos, já que a seu nome foi pedida em casamento e aceito, mesmo que foi sem o amor, mais com o tempo vira ;)
    Mais o Neymar não precisa fica com a Fernanda não hahaha
    Continua Linda

    Poor: Geovana.

    ResponderExcluir
  14. oooooooooooo posta logooo queroo muitoo saber o fiiinal

    ResponderExcluir
  15. a (seu nome) tem q terminar com o Ney, não vai ter graça eles não terminarem juntos. Posta logo !

    ResponderExcluir
  16. noossa vc nãoo postoo ainda tô curiosa posta logooo *-*

    ResponderExcluir

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar