segunda-feira, 7 de novembro de 2011

#TudoPorVooc

Parte44


Na Postagem anterior...


-Rafa: e a Fernanda?

-(seu nome): ae tem a Puta!

-Neymar: Liga pra Pu... Pra Fernanda Rafa

Rafa: calma ae

Ligação...

Rafa: Fee ce ta onde?

Fernanda: ai Rafa eu to na piscina do Hotel!

Rafa: agente vai sair pra fazer umas comprinhas tu quer ir?

Fernanda: Não vou ficar por aquie mesmo!

Rafa: tem alguém ai com vooc (fala a Rafa ouvindo uma voz de menino do outro lado)

Fernanda: não!



Agora...



Rafa: então ta! Beijos!

Fim Da Ligação...

-Neymar: o que a Fernanda disse?

-Rafa: ela não vai, acho que ela tava conversando com algum menino!

-(seu nome): que bom só assim ela larga do pé do Neey

Do Outro Lado...

-Julio: Porque vooc me procurou?

-Fernanda: vou ser bem curta e grossa, sou contra o namoro da (seu nome) com o Neymar e sei 
que vooc também é!

-Julio: disso eu sei ta na sua cara né!

-Fernanda: eu amo o Neymar

-Julio: vooc o ama ou quer o dinheiro dele?

-Fernanda: olha garoto eu AMO o Juninho! Não quero o dinheiro dele

-Julio: ta foi mal

-Fernanda: Foi Péssimo

-Julio: e o que tu que fazer?

-Fernanda: quero acabar com o namoro dos dois!

-Julio: to dentro eu quero a (seu nome) pra mim!

-Fernanda: já sei o que vamos fazer

-Julio: solta a voz

Fernanda:...

... Do outro Lado

Vocês vão nas lojas e o Neey compra umas roupas pra ele, e vooc e a Rafa Também [é obvio] 
vocês param no MC pra comer um lanche

-Neymar: To cansado de gastar!

-Rafa: não sei como vooc se cansa de gastar

-(seu nome): é mesmo eu nunca me canso de gastar!

-Neymar: to com fome vou come o maior

-(seu nome): kkk fominha

Chega um garoto com uma cara de fome! E te pede pra comprar um lanche pra ele

-Menino: Por Favor Senhora To Morrendo de fome (em inglês)

Vooc imediatamente olha pro Neey o Neey balança a cabeça...

-(seu nome): Claro Meu Amoor senta ai! Escolhe o que vooc quiser

Todos olham pra vooc meio estranho! Mais vooc não liga muito menos o menino que come igual um 
leão! E vocês só riem dele

Neymar: Calma se não vai se engasgar

-Menino: to Com muita fome moço (fala com comida na boca)

Rafa: rsrsrsr’

-Menino: ei vooc num é o Neymar o Jogador de futebol (fala assustado)

-Neymar: sou mais fala baixo se não tomo mundo vai reconhecer

-Menina: Maior Prazer! (fala comendo batata) essa é sua namorada (fala apontando pra Rafa)

-Neymar: não é a minha irmã! Por que ela é bonita?

-Menino: Muito, então essa é sua namorada né (fala apontando pra vooc)

-Neymar: é sim Linda ela né

-Menino: Você só anda com mulheres bonitas! E todas bem arrumadas

-(seu nome): rsrs’ 

-Neymar: é porque elas tem que andar sempre bonitas do meu lado rs’

-Rafa: sem graça! Né não! É porque agente gosta mesmo é bom se arrumar!

-Menino: eu não sei disso não! Não tenho com que me arrumar kkk’ vocês são turistas?

-(seu nome): somos do Brasil! Conhece?

-Menino: sim! Olha eu já vou indo

-Neymar: se cuida mlk

-Menina: pode deixar

O Menino vai embora...

-(seu nome): nossa

-Rafa: tadinho!

-Neymar: o mlk é esperto

Do outro lado...

-Julio: vamos começar com um simples telefonema! vooc tem o número da (seu nome)?

-Fernanda: por incrível que pareça eu tenho! (não sei porque ela tinha seu telefone e vooc também tinha o dela)
Ela passa seu número...

-Julio: vou ligar

Do outro lado...

vocês estavam no carro e seu celular estava no porta luvas, mais vooc e a Rafa estavam no banco de trás implicando uma com a outra igual duas idiotas

-(seu nome): amoor atende ai! ai Rafa (fala brincando de lutinha com a Rafa rs')

-Rafa: tu vai ter que pedi perdão

-(seu nome): eu? nunca!

-Neymar: vocês duas parem vão rasgar o banco do carro

-Rafa: Relaxa Juninho porque eu to ganhado aqui!

-(seu nome): isso é o que vooc  pensa

O Neey pega o celular do porta luvas e o número era desconhecido ele atende...

Neymar: Alô

Julio: Quero falar com a minha namorada

Neymar: quem ta falando? :@

Julio: Julio!

Neymar: seu filho da puta! tua namorada?

Julio: a é vooc né seu viadinho! cadê a (SEU NOME)?

Neymar: vai tomar no cú viado é vooc!

Julio: ele é todo esquentadinho! foi ela mesmo que mandou eu ligar!

Neymar: quem te disse isso seu otário ela não mandou nada!

Julio: pergunta a ela! é claro que ela vai negar, mais vooc é um idiota ela ainda me ama! ela ta te enganando ficando com vooc! só pra mim esquecer jogadorzinho de merda! só vooc não percebe isso, olha nos olhos dela e pergunta se ela me ama? seu idiota!

desliga...

o Neey joga seu celular com força do banco do carona! vooc e a Rafa param na mesma hora e ficam serias

-(seu nome): O QUE FOI AMOOR

-Neymar: agora não (seu nome)

-(seu nome): ta com raiva pq? quem ligou? e porque vooc tacou assim mel celular ta maluco?

-Neymar: pqp me deixa um pouco no quarto agente conversa !

Vooc se assusta com o Neey gritando olha pra Rafa a Rafa ta assustada!

Chegando no quarto...

-(seu nome): o que foi aquilo? aquela sena ridicula?

-Neymar: seu namoradinho te ligou!

-(seu nome): o que o Julio?

-Neymar: vem cá eu não disse o nome dele! como vooc sabe que era ele?

-(seu nome): sei lá! só falei e para de grita!

-Neymar: vooc ama ele?

...


CONTINUAA...

OII AMOORES DESCULPA A DEMORA A POSTA TAVA SEM IMAGINAÇÃO, MAIS HOJE EU ACORDEI COM A MACACA AI FUI ESCREVER! NOOSSA HOJE FOOI TENSO HEM! VAI TER UMA SURPRESINHA PRA VOCÊS NO CAPITULO 45!

BJS

5 COMENTÁRIOS  se não não tem parte 45

@ritapereira12 @FcMarrombombom

10 comentários:

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar