sexta-feira, 25 de novembro de 2011

#TudoPorVooc

Parte52


Na Postagem anterior...

Gil: o que tu fez O.o ?

Neymar: falei na cara da (seu nome) que eu não amava ela, eu to fudiddo

Gil: Mais tu não ama mais ela?

Neymar: claro que eu amo! Ela vai embora não vai nem deixar eu ver meu filho, e ainda por cima a Rafa ta com Raiva de mim

...

Enquanto isso...

-(seu nome): eu esqueci eu não te falei né!

-(sua amiga): o que?

-(seu nome): eu to grávida!



Agora...



-(sua amiga): e vooc não me falou nada!

-(seu nome): eu descobrir hoje!

-(sua amiga): eu vou ser titia! (fala abraçando)

-(seu nome): eu não sei se eu quero esse filho!

-(sua amiga); Hãn ? Como assim ta maluca! É claro que vooc que!

-(seu nome): não sei amiga, esse filho vai me fazer lembrar o Neymar, e eu não quero, eu quero 
apagar ele da minha vida pra sempre

-(sua amiga): mais a criança não tem culpa!

-(seu nome): eu sei! Eu acho que eu vou sair do Brasil

-(sua amiga): vai me larga?

-(seu nome): não eu vou vim te visitar sempre que eu puder, só que eu não quero que o Neymar veja meu filho

-(sua amiga): vai ser pior, ele pode entrar na justiça! E a faculdade?

-(seu nome): não importa eu vou e pronto ninguém vai mudar minha opinião, a facu eu entro em alguma!

-(sua amiga): ai como vooc é teimosa!

-(seu nome): não quero saber vou agora!

-(sua amiga): fica mais essa semana! Por favor

-(seu nome): ta boom! Só essa semana enquanto eu fecho minha matricula na facu, e aviso meus 
pais pra onde eu vou

-(sua amiga): mais vooc já decidiu?

-(seu nome): acho que vou pra Nova York ou Califórnia ou Madri ou sei lá, mais no Brasil eu não fico!

-(sua amiga): vooc sabe que se ele quiser ele vai atrás de vooc onde for

-(seu nome): ele não me ama, não precisa ir atrás de mim

-(sua amiga): vooc acha mesmo que ele não te ama? Mesmo assim tem o bebê

 -(seu nome): ele disse com todas as letras! Que não me ama! Eu digo que o filho não é dele!

-(sua amiga): vai dizer que o filho é de quem então?

-(seu nome): E... Digo que é do Luan!

-(sua amiga): ta doida, vooc nem beijo o garoto ainda

-(seu nome): ta eu sei fui longe demais! Rs’

-(sua amiga): eu e o Gil discutirmos

-(sua amiga): por quê?

-(sua amiga): porque uma ex dele ligou!

-(seu nome): hum...

-(sua amiga): eu vou cuidar de uns papeis do trabalho, cuida bem desse bebê (fala passando a mão na sua barriga)

-(seu nome): pode deixar! Eu acho que eu vou na praia !

-(sua amiga): ta bom!

Sua Amiga sai, vooc se troca sai de casa e liga pra Rafa...

(seu nome); Rafinha?

Rafa: oi bebê, ce ta bem?

(seu nome): no possível né Amiga!

Rafa: eu não to falando com o Juninho

(seu nome): por quê?

Rafa: por causa do que ele fez com vooc

(seu nome): melhor não Rafa, não tem nada a ver isso! É melhor vooc voltar a falar com ele

Rafa: eu não vou esperar ele me pedir desculpa e a vooc também!

(seu nome): não tem nada pra ele me pedir desculpa, porque ele não fez nada de errado só falou a 
verdade!

Rafa: sei... vooc vai embora mesmo?

(seu nome): vou sim

Rafa: vooc não pode fazer isso!

(seu nome): posso sim! E vou mais eu vou continuar aqui mais uma semana, pra resolver umas coisinhas

Rafa: ai amiga não vai!

(seu nome): eu prometo que eu vou visitar vooc amiga! Não fala assim se não eu choro (fala quase chorando)

Rafa: não vaaaaai! Ai amiga eu vou ter que desligar porque eu vou tomar uma ducha pra mim dormi

(seu nome): eu vou na praia!

Rafa: praia á noite?

(seu nome): é sim vou dá uma pensada, não tem nada melhor

Rafa: é sim! Beijo amiga Te Amo

(seu nome): também!

Vooc desliga quando vooc percebe já está na praia... Vooc se senta na areia e começa a chorar... 

Eu não to agüentando, eu quero sumir, eu não acredito que ele não me ama, e agora esse filho! 
Meu Deus! O que eu faço? (vooc pensa)

Até que alguém te chama!

-XxXx: (seu nome)?

-(seu nome): Luan?

-Luan: ta tudo bem?

-(sue nome): não me abraça!

Vooc abraça o Luan, vooc percebe que ele ta super preocupado com vooc...

-Luan: o que aconteceu?

Vooc explica toda a história pra ele

-Luan: nossa que barra

-(seu nome): ai Luan eu quero sumir

-Luan: fica calma eu to aqui com vooc!

-(seu nome); obrigado, eu não sei o que fazer!

-Luan: olha pra mim! Pode contar sempre comigo (fala olhando nos seus olhos)

-(seu nome): ta bom!

Eu não sei o que aconteceu, mais aquele olhar tava me hipnotizando, ele foi tão compreensível, tão doce, acho que a carência não sei... (vooc pensa) Ele vai chegando perto de vooc e vooc também, seus lábios se encostam nos dele e vocês se beijam

Acho que esse beijo te fez bem te deu uma acalmada, ele te passa segurança!

-Luan: eu to do seu lado ta bom?

-(seu nome): ta! (fala abraçando ele)

-Luan: agora vamos eu te levo em casa!

-(seu nome): vamos sim!

O Luan pegou sua mão e foi assim até chegar em casa, vocês pareciam até namorados rs’

Vooc abre sua porta e vocês entram de mãos dadas e o Neymar tava na sala...

-(seu nome): Neymar!

...

CONTINUA...

OII AMOORES IA AI GOSTARAM, O QUE SERÁ QUE O NEEY VAI FALAR?

BJS

10 COMENTÁRIOS

@ritapereira12

@FcMarromBombom



16 comentários:

  1. Minha doidinha amando a história cada dia mais...
    Queria ver a cara do Ney, e sempre assim ele vacila e corre atrás o muleke ousado, mais eu não quero que a Vooc vai embora tadinho do Ney...
    Continua Te Amoooo Muitooo

    ResponderExcluir
  2. Continua, essa Fernanda Barrenta odeio ela aff,quero só ver o que vai acontecer, o que será que o Ney vai falar #CuriosidadeExalando aquii *--*

    ResponderExcluir
  3. Contiiiiiiiiiiiiiiiiinuaaaa *-*

    ResponderExcluir
  4. To amando continua logo minha curiosidade ta #exalando aqui

    ResponderExcluir
  5. Muito perfeita a historia!
    Continuaa *-*

    ResponderExcluir
  6. Continua ! Eu quero mais, mais, mais e mais !

    ResponderExcluir
  7. Isso continua

    vc ta muito mau coomigo to super curiosa aqui posta logo

    To amando a historia

    beijos

    ResponderExcluir
  8. [aaa] Continua logo u.u
    Muito boom *-*
    Quero mais +.+

    ResponderExcluir
  9. Agora ele vai prova do veneno dele vai centir o q ela centil quanda ele fali q não amava ela RUM

    ResponderExcluir
  10. MEEEEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEUS, QUE BARRA ! KKK.. AMOR NÃO ACABA ESSA HISTÓRIA NÃO ://////// CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA ! U.U

    ResponderExcluir

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar