quarta-feira, 23 de novembro de 2011

#TudoPorVooc

Parte50

Na Postagem anterior...


O Neey e a Rafa saem...

-(seu nome): o que vooc quer?

... Lá em baixo!

-Tia Nadine: o que aconteceu, cadê a (seu nome) e a Fee?

-Neymar: estão lá encima conversando

-Tio Neymar: conversando ou se matando?

-Rafa: espero que conversando

...

-(seu nome): fala logo eu não quero perde meu tempo com vooc!

-Fernanda: eu vou deixar bem claro duas coisas



Agora...

-(seu nome): ai garota vai ficar me enchendo com esse papinho ou vai falar logo?

-Fernanda: eu sei qual é o seu joguinho!

-(seu nome): Fernanda é serio vooc precisa se tratar! Isso é psicológico

-Fernanda: vooc pensa que vai segurar o Juninho com esse filho?

-(seu nome): se manca garota eu não quero segurar ninguém

-Fernanda: tomara que vooc perca esse bebê maldito

Tapa na Cara! kkk

-Fernanda: vooc ta maluca sua idiota!

-(seu nome): se vooc não calar a boca agora eu vou te meter a porrada! Vooc vai apanhar tanto 
que nunca mais vai esquecer essa surra

-Fernanda: isso é o que vamos ver!

A Fernanda tenta te dar um tapa mais vooc segura a mão dela!

-(seu nome): vooc não vai querer fazer isso!

-Fernanda: é bom vooc me soltar!

-(seu nome): vooc vai fazer o que me bater? Não vooc não é maluca né! Eu acho rs’

-Fernanda: tomara que vooc morra! Sua idiota!

-(seu nome): cuidado Fernanda, agente não pode deseja a morte de ninguém! O feitiço pode virar 
contra o feiticeiro

-Fernanda: ta me ameaçando?

-(seu nome): é só um aviso mais entenda como quiser!

-Fernanda: ta bom ! é isso o que vamos ver! Vooc vai se arrepender de ter me dado o tapa

-(seu nome): te dei o tapa pra ver se tu acorda pra vida garota! Cresce vive sua vida e me 
esquece finge que eu não existo!

-Fernanda: vooc não admite que o Neey me ama né!

-(seu nome): vooc que não se enxerga né! O Neymar não te ama garota! Ele não te AMA para de 
caô! Para de se iludir, o que vocês tiveram já deu o que tinha que dá ele não TE Ama eu não sei por que ele ta com vooc, atração sei lá mais amoor eu tenho certeza que não é!

-Fernanda: como vooc tem tanta certeza?


-(seu nome): ele não te olha como ele me olha, o olhar dele pra vooc é de pena! Cai na real 
Fernanda! Vooc é bonita procura um homem pra te sustentar já que vooc não faz nada da vida

-Fernanda: sua idiota! Não se mete na minha vida, vai se ferrar vooc e seu bebê idiota! (sai Chorando)

A Fernanda desse as escadas chorando...

-Neymar: o que aconteceu Fernanda?

-Fernanda: aquela puta me deu um tapa na cara e falou um monte de besteira

Vooc desce e ouve

-(seu nome): eu não falei nenhuma besteira! Só disse a verdade

-Rafa: mais alguma coisa vooc fez pra ela te dá um tapa Fee

-Fernanda: eu não fiz nada

-(seu nome): para de ser mentirosa sua ridícula!

-Neymar: o que ela disse (seu nome)?

 -(seu nome): falo que tomara que eu perca nosso bebê

-Tia Nadine: vooc disse isso Fernanda?

-Fernanda: mais ela disse que vooc não me ama!

-Neymar: vooc disse isso? Ta doida!?

-(seu nome): Eu to falando alguma mentira? To? Não né! Fala Neymar se é mentira

-Neymar: eu amo ela sim! eu não te amo mais

Choque!

-(seu nome): que bom! Vooc ama ela tanto então fica com ela, aproveita e faz um filho com ela também porque meu filho vooc nunca mais vai ver! Eu vou embora

-Rafa: pra casa

-(seu nome): não Rafa pra longe bem longe!

-Neymar: VOOC não pode fazer isso é nosso filho

-(seu nome): posso sim, e daqui pra frente é MEU filho



...



CONTINUA...

OI AMOREES! NOSSA HOJE HEM! KKK’ A FERNANDA LEVOU UM TAPA DA (SEU NOME) KKKK E O 
NEYMAR DISSE QUE NÃO AMA MAIS ELA! ;o

BJS

10 COMENTÁRIOS

@ritapereira12

@FcMarrombombom



15 comentários:

  1. #CuriosidadeExalada ! Posta logo !

    ResponderExcluir
  2. Postaaaa logo amor essa vaca da Fernada merece morrer aff mina louca,amo ler sua historia #CuriosadeExalando

    ResponderExcluir
  3. aai continua ta mara,tenta posta hoje

    ResponderExcluir
  4. Bem feito pra Fernada,mereceu o tapa U.u
    Muito perfeito,Continuaa*-*

    ResponderExcluir
  5. [aaaa] Meu pai amado Jesus Cristinho Continua logo seriioooooooooo vai pro favor
    mt mt mt mt mt mt boom *-*


    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua
    -Desesperada- haha

    ResponderExcluir
  6. Poosta Mais Flor

    ResponderExcluir
  7. #CURIOSIDADEEXALANDO O que será que Vai acontecer ? Posta Logo

    ResponderExcluir
  8. Ai Jesus Não acredito que o Neymar Falou isso para (Seunome), espero que ele se Arrependa

    ResponderExcluir
  9. Posta logo muito curiosa

    ResponderExcluir
  10. Posta logo muito curiosa

    ResponderExcluir
  11. Aff o ney ta ficando louco,espero q seja td um mal entendido!continua logo

    ResponderExcluir
  12. caralho ESSA FERNANDA TENQUE MORRER QUEIMADA NO QUINTO DOS INFERNOS, SÉRIO ! ESSA PUTA DO CARALHO ! :@ O NEY E ELA TENQUE VOLTAR A NAMORAR ! POSHAAAAAAAAA ! CONTINUAAAAA ><

    ResponderExcluir

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar