sexta-feira, 18 de novembro de 2011

#TudoPorVooc

Parte48

Na Postagem anterior...

-Rafa: grávida!

-(seu nome): GRÁVIDA?

-Medica: sim GRÁVIDA

-(seu nome): não, não me desculpa eu não posso ta grávida deve de alguém engano!

-Rafa: eu vou ser titia! (fala te abraçando)

-Medica: vou avisar ao Moço que está na sala de espera ele tava muito nervoso

-(seu nome): não doutora vooc vai falar que é só um enjoou básico não fala que eu to grávida

-Rafa: como assim (seu nome) o  Juninho tem que saber ele é o pai


Agora...



-(seu nome):  não quero que ele fique sabendo!

-Rafa: desculpa Amiga, mais se vooc não falar eu falo pra ele

-(seu nome): eu vou falar mais agora não!

-Rafa: ta! ¬’ vambora

Vocês saem da sala e o Neey estava esperando vocês

-Neymar: (seu nome) vooc ta bem? (fala preocupado)

-(seu nome): eu to bem Neymar! (fala sendo meio grossa)

-Neymar: o que ouve?

-Rafa: foi só um enjoou

-Neymar: cuido com o degrau

-(seu nome): Neymar eu sei! Vou pegar o taxi

-Neymar: Pode deixar eu te levo em casa

-(seu nome): não precisa! ¬¬’

-Rafa: precisa sim vamos para de mau criação

 -(seu nome): ta ¬¬


Vocês entram no Carro...


-Rafa: bora lá pra casa! Enquanto a (sua amiga) não chega

-(seu nome): vou sim to com saudade da Tia e do Tio

O celular do Neey toca...

Neymar: Alô!

Fernanda: aonde vooc ta?

Neymar: Oi eu to bem obrigada por pergunta!

Fernanda: de nada, onde está?

Neymar: no carro!

Fernanda: com quem?

Neymar: é um interrogatório?

Fernanda: dá pra fala

Neymar: to com a Rafa e a (seu nome)

Fernanda: sabia! Que essa ridícula tava ai!

Neymar: vai começar?

Fernanda: vooc quer que eu não reclame?

Neymar: ela passou mal e a Rafa me ligou!

Fernanda: ta ta ta Juninho! Quando vooc chegar me liga pra gente conversa porque eu to sem 
paciência

Neymar: tchau! (fala desligando)

-Rafa: a Fernanda perturbando de novo?

-Neymar: Puta que Pariu garota chata!

-(seu nome): sua namorada ué!

-Rafa: rsrsrs 

-Neymar: fazer o que!

-(seu nome): Rafa agente ta chegando to meio enjoada

-Rafa: já chegamos, vamos bebê

Vocês entram no elevador a Rafa fica mexendo no twitter, o Neey fica te olhando 
disfarçadamente, vooc resolve entrar no Twitter

(@Seu Nick): oiii Meu povooo! Indo visitar meus amooorees! Com @rafaellabeckran e @NeyJunior_92


Interrompendo

Amores pra que não ta sabendo o Neey Mudou o twitter, ele ainda tem aquele o @Njr92, mais ele esqueceu a senha, ele só consegue entrar pelo AIPAD porque a senha ta gravada lá! Rsrs’ foi no dia 16 que ele anunciou o novo twitter dele é @NeyJunior_92...

Voltando...

O Gil te responde:

@GilCebola: hahah’ muléka! Como tu ta tatu?! (@Seu Nick)

Vooc responde:

(@Seu Nick): @GilCebola kkk to beem Cebolinha! Depois te conto uma novis rsrs’

O Gil responde:

@GilCebola: agora vai me deixar na curiosidade? Hahah’ sua safada (@Seu Nick)

Vooc responde:

(@Seu Nick): @GilCebola Vai ficar na curiosidade seu bobão :P Fuiii! Bjkas

Vooc sai do twitter, e do elevador, a Rafa abre a porta o Tio Neymar estava na sala vendo TV

-(seu nome): Oiii Tiiooo! (fala abraçando ele)

-Tio Neymar: Oi (seu nome) tava sumida!

-(seu nome): verdade! Cadê a Tia Nadine?

-Tio Neymar: ta lá na cozinha vai lá falar com ela

Vooc vai falar com a Tia Nadine enquanto a Rafa subiu pro quarto dela pegar não sei o que, e o Neey fica conversando com o Tio Neymar na sala

-(seu nome): oiii Tiiiiiiiiiiia que saudadees!

-Tia Nadine: Oi Minha filha tava sumidaa, como vooc está?

-(seu nome): to bem tia só tive um mal estar mais tá tudo bem! Oi dona Sonia!

-Dona Sonia: Oi (seu apelido)! Quer almoçar?

-(seu nome): eu quero to morrendo de fome

Vooc põe um prato enorme! A Rafa desse e vai na cozinha

-Rafa: quem vai comer isso tudo?

-(seu nome): eu rsrsrs’

-Tia Nadine: ta com fome!

-Rafa: claro agora ela tem que comer por dois!

Vooc olha pra Rafa Tipo “ Cala a Boca ”

-Dona Sonia: como assim!

-Neymar: é como assim? (fala o Neymar que tinha acabado de chegar na cozinha)

-Rafa: Melhor vooc fala amiga

-(seu nome): ai que droga! Eu não ia falar mais a Rafa...

-Neymar: fala o que aconteceu?

-(seu nome): eu to GRAVIDA

-Tio Neymar: GRÁVIDA?

-Tia Nadine: GRÁVIDA!?

-Dona Sonia: Meu Deus!

-Neymar: GRÁVIDA?!

-Rafa: é gente ela ta GRAVIDA dá pra para de repetir?

-(seu nome): é Grávida

-Neymar: eu vou ser Pai! (fala te abraçando)

-Tia Nadine: eu vou ser avó!

... Todos estavam almoçando e o assunto do momento era o bebê! Qual seria o nome, o sexo, o enxoval

-Neymar: o nome vai ser Willian ou Lucicleide

-(seu nome): eca! Não vai nada! Vai ser Alice ou Guilherme

-Rafa: gostei dos nomes que a (seu nome), Juninho ce ta maluco? Lucicleide? O.o

-Neymar: kkk’ tava de zoa meu filho ou filha vai ser lindo!

-Fernanda: como assim filho? (fala entrando na cozinha e ouvindo tudo)

-Tia Nadine: ferrou!

-Rafa: ferrou não mãe fudeu mesmo!



...


CONTINUA...

OII AMOORES, NOOSSA! KKK’ ESSE EPISÓDIO HEEM! A RAFA CONTOU SEM QURER PRA TODO MUNDO QUE A (SEU NOME) TA GRÁVIDA, A RAFA NÃO SEGURA ESSA BOCA KK’ E QUE PREZEPI DE NOME É ESSE LUCICLEIDE? HAHA’ VIXIII E A FERNANDA O QUE SERÁ QUE ELA VAI FAZER?

8 COMENTÁRIOS


BJS

@ritapereira12

@FcMarromBombom

11 comentários:

  1. coooooooooooontinuuuuuuuuuuuuaaaaa, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, rasheeei muuuito nesse capitulo ! kkkkkk, continua logo amooooor mt bom, quero mais ! u.u

    ResponderExcluir
  2. a BARANGA BARROSO não vai poder fazer nada, porque se ela fizer, eu vou dar um tiro na boca dela, essa vaca do crl ! KKKKKKKKKKKKKKK essa puta, ela não pode namorar com o Neeeeeeeeeey u.u ! KKKKK

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaa Logo u.u
    Muito booooooom *-*
    Quero maaaaais

    ResponderExcluir
  4. continuuuuuuuuuuuuuuuuua *-*
    Fudeo tdo agora kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ele vai ser papai e a fernada vai qurre matar ele kkkkkkk
    #elasedeumal kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa eu quero até ver o próximo capitulo vai dar barraco na certa.kkkk

    ResponderExcluir
  7. Assim não vale vc pede nós comentamos e ai vc num posta mimimimimi

    ResponderExcluir

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar