segunda-feira, 28 de novembro de 2011

#TudoPorVooc

Parte53

Na Postagem anterior...

Acho que esse beijo te fez bem te deu uma acalmada, ele te passa segurança!

-Luan: eu to do seu lado ta bom?

-(seu nome): ta! (fala abraçando ele)

-Luan: agora vamos eu te levo em casa!

-(seu nome): vamos sim!

O Luan pegou sua mão e foi assim até chegar em casa, vocês pareciam até namorados rs’
Vooc abre sua porta e vocês entram de mãos dadas e o Neymar tava na sala...

-(seu nome): Neymar!


Agora...



-Neymar: eu vim conversar com vooc mais acho que já está bem acompanhada!

-(seu nome): com quem eu ando ou deixo de andar não te diz respeito seu mlk!

-Neymar: eu quero conversa com vooc sozinho!

-(seu nome): mais eu não quero falar com vooc!

-Luan: (seu nome) é melhor vooc conversa com ele! Eu já vou mesmo!

-(seu nome); não Luan fica!

-Luan: não eu tenho que ir, se não minha mãe vai dar piti

-(seu nome): ta bom meu anjo! (da um selinho nele)

-Luan: boa noite!

O Luan Sai, o Neey te olha com uma cara feia, vooc senta no sofá finge que ele nem está ali!

-Neymar: vooc ta com ele?

-(seu nome); isso importa por acaso?

-Neymar: vooc não pode fazer isso!

-(seu nome); isso o que ta maluco?

-Neymar: fica com esse cara

-(seu nome): a vida é minha eu faço o que eu quiser!

-Neymar: ta bom então! Eu não quero que esse cara encoste no meu filho

-(seu nome): eu que decido quem encosta e quem não encosta no MEU  filho não vooc seu idiota, 
até porque vooc não vai ver nem um fio de cabelo dele

-Neymar: vooc ta maluca? Eu entro na justiça e pego meu filho pra mim

-(seu nome): entra ! Problema eu fujo! Vai ser feliz com a Fernanda e me deixa em paz Neymar, vooc num ama ela

-Neymar: eu não amo ela eu amo vooc!

-(seu nome): a é mesmo!! Acredito! Agora vooc pode se retirar?

-Neymar: vooc não acredita né!

-(seu nome): nenhum pouco fala mexendo no celular!

-Neymar: então eu vou te mostrar! (fala pegando no seu braço)

-(seu nome): ta maluco ta me machucando!

-Neymar: cala a boca e me beija (fala te beijando)

Ai como eu quero parar esse beijo mais não consigo! Que saudade desse beijo, Não sei o que esse garoto tem na boca mai é hipnotizante! (vooc pensa)

-(seu nome): Neymar para (fala dando uns selinhos nele)

-Neymar: tem certeza que vooc quer parar (fala com uma voz de safado 66’)

-(seu nome): não eu não quero parar me beija (fala beijando ele)

Vocês se beijam! Sobem pro seu quarto se beijando! O Neey te faz carinho! Vooc tira a roupa e o Neey fica só de cueca Box ~~rebola~~ vooc sobe em cima do Neey ele beija seu pescoço, ... vocês transam

-Neymar: tava com saudades

-(seu nome): eu também!

-Neymar: eu te amo

-(seu nome): eu te amo mais!

-Neymar: mentira eu que te amo mais

-(seu nome): para de ser mentiroso eu que amo mais poxa

-Neymar: chega né amoor se não agente vai longe

-(seu nome): verdade

-Neymar: agora vem aqui (fala te agarrando)

-(seu nome): ai Neey! (fala sentando no colo dele)

-Neymar: eu Te Amo Muito (fala passado a mão no seu rosto), e o nosso filho também (fala passando a mão na sua barriga) agente vai ser muito feliz

-(seu nome): é e a Fernanda?

-Neymar: eu termino com ela!

-(seu nome): me chama porque eu quero ver a cara dela

-Neymar: como vooc é mal

-(seu nome): nem sou u.u

...

CONTINUA...

OI AMOORES! TUDO BEM, NOOSSA A (SEU NOME) E O NEEY VOLTARAM \Õ/ E COMO VAI FICAR O LUAN? VAMOS VER NÉ

OBG A TODOS VOCÊS QUE ME MANDARAM MENSAGEM EU AMO VOCÊS DEMAIS!

BJS

8 comentários
@ritapereira12

@FcMarrombombom

9 comentários:

  1. Aii que bom eles voltaram *--*
    Continuaa!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhh continua logo ! Amei, amei, amei, amei ! Mt mt mt mt mt mt mt mt..... bom !

    ResponderExcluir
  3. iuuuuu eles voltaram ki lindio
    continua

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q foooofinhoooooooo ((((((: amo de maaais !! s2

    ResponderExcluir
  5. sou nova aqui mas me considere ja como leitora fiel amei seu blog #fuii

    ResponderExcluir
  6. haha li de novo o cap. inteiro de fé ficou muito legal nao só esse como todos! serio eu chorei quando o ney disse: eu não te amo mais!

    ResponderExcluir
  7. Até que enfim eles voltaram, quero ver a cara da vaca da Fernanda , mais amando a história, continua...
    #CuriosidadeExalando
    #TeAmo muitoooo minha Rita

    ResponderExcluir

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar