sexta-feira, 11 de novembro de 2011

#TudoPorVooc

Parte46

Na postagem anterior...


(seu nome): eu terminei com o Neymar

Rafa: o que como assim amiga?

(seu nome): serio preciso de vooc

Rafa: aonde vooc está?

(seu nome): to em uma praça aqui!

Rafa: Passa o endereço

Vooc passa o endereço...

Rafa: to indo pra ai



Agora...



A Rafa chega e vooc está chorando muito

-Rafa: o que aconteceu amiga para de chorar!

Vooc conta tudo pra Rafa o que ouve

-(seu nome): vou pro Brasil Rafa colocar meus pensamentos em ordem, também daqui a uma 
semana já vai começar a faculdade

-Rafa: vai sim vai ser melhor pra vooc

-(seu nome): vooc vai ficar? (fala cegando as lagrimas que ainda insistiam em cair)

-Rafa: vou é melhor porque também tem a Fee

-(seu nome): a é mesmo! Então cun... amiga eu vou indo Te Amo! Até no Brasil

-Rafa: Melhoras! Eu te ligo

Vooc pega um taxi e vai pro aeroporto e compra sua passagem e vai para o Brasil...

Enquanto isso...

-Fernanda: Rafa aonde vooc tava?

-Rafa: fui (no endereço) falar com a (seu nome)

-Fernanda: pra que?

-Rafa: ela voltou pro Brasil!

-Fernanda Seriio (fala feliz mais não querendo de mostrar)

-Rafa: é o Juninho e ela brigaram serio terminaram e tudo

-Fernanda: não to acreditando deu certo! Ai hoje é o dia mais feliz da minha vida

-Rafa: o que deu certo Fee? (fala desconfiada)

-Fernanda: e... Tudo que eu falei Rafa que não ia dá certo!

-Rafa: ata (fala desconfiada)

Chegando no Brasil...

Vooc chega ao Brasil vai pro apartamento chegando lá o Gil e a (sua amiga) estavam se agarrando 
no Sofá kkk’

-(seu nome): que bonitinho né!

-(sua amiga) e Gil: (seu nome)? (falam assustados)

-(seu nome): eu!

-(sua amiga): como assim? O que vooc ta fazendo aqui?

-Gil: vooc não ia chegar só semana que vem?

-(seu nome): mudança de planos

-(sua amiga): como assim!

-(seu nome): ai gente são muitas perguntas! Vou tomar uma ducha e depois eu explico to sem 
cabeça

Vooc sobe pro seu quarto e chora muito...

Quer sabe? Eu já to sofrendo mais não quero!! Vou viver minha vida e deixar o Neymar viver a vida 
dele! Embora seja difícil (vooc pensa)

...

-(sua amiga): o que deu nela?

-Gil: ela deve ter brigado com o Neymar

-(sua amiga): Como vooc sabe?

-Gil: ele me mandou uma mensagem e falou que tinha acontecido uma parada seria

-(sua amiga): será que eles terminaram

-Gil: infelizmente acho que sim

Enquanto Isso...

Toc Toc...

O Ney abre a porta...

-Neymar: Fernanda (fala olhando pra ela de cima a baixo)

-Fernanda: Iai Mané! Posso entrar?

-Neymar: Pode! (fala com uma cara de safado com sempre 66’)

-Fernanda: a (seu nome) Ta ai?

-Neymar: não agente terminou ela voltou pro Brasil

-Fernanda: Por que terminaram?

-Neymar: porque ela não me ama

-Fernanda: isso eu já sabia, eu tentei te avisa mais vooc...

-Neymar: eu sei...

-Fernanda: ao contrario de mim que Te Amo

O Ney olha pra Fernanda de cima a baixo...

-Fernanda: já que vooc está solteiro não tem problema eu te dá um beijo né

-Neymar: e que...

-Fernanda: Neymar não fala nada só me beija...

O Neey Beija a Fernanda... as mãos dele vão as pernas dela, ela tira a blusa dele e passa a mão 
no tanquinho dele... ele deita ela na cama tira o sutiã dela ela tira a calça dele e depois a cueca e ele tira o short dela e depois a calcinha e bom ai vocês já sabem...

-Neymar: confesso que estava com saudades (fala ainda ofegante)

-Fernanda: eu sei que estava (fala também ofegante)

No outro dia...

Meu Deus ainda não to acreditando, eu e o Neey terminamos, eu Amo ele demais, não posso viver 
sem ele, o melhor que eu faço é esquecer (vooc pensa enquanto cai uma lagrima do seu rosto)

-(sua amiga): boooom diiiia! (fala pulando em cima da sua cama)

-(seu nome): bom dia (fala meio desanimada)

-(sua amiga): vai me contar o que aconteceu?

-(seu nome): vou sim

Vooc conta...

-(sua amiga): não acredito, vocês estavam tão bem!

-(seu nome): tudo por causa de um telefonema do idiota do Julio, o Julio botou na cabeça dele 
que eu ainda amo ele, eu não vou ficar insistindo nada pro Neymar porque ele ao é mais criança, o 
que eu vou fazer agora é tentar esquecer ele, se não eu vou sofrer de novo, que dizer já to sofrendo. Mais ta muito difícil eu amo ele demais amiga (fala tentando não chorar)

-(sua amiga): tenho certeza que vooc vai consegui vooc sempre foi forte.

-(seu nome): esse é o problema eu sou forte mais o Neymar é meu PONTO FRACO

-(sua amiga): tenso

-(seu nome): agora eu vou me arrumar

-(sua amiga): ta boom!

Vooc se arruma e faz suas higienes, vooc vai sair com umas amigas suas do Rio...Dia vem dia vai a Rafa te liga vocês conversão... o Neey voltou com a Fernanda... mais acho que vooc já estava mais forte... vooc não via o Neey a 3 semanas isso tava te fazendo bem eu acho...vooc não quis saber mais do Julio ele parou de pegar no seu pé um POUQUINHO rs’, vooc estava bem e feliz mais faltava algo, que obvio que é o Neey mais o medo de sofrer e ele também ta namorando com a Fernanda...deixa pra lá, vou viver minha vida, mais esse enjôo horrível que ta comigo a desde quando eu cheguei no Brasil (vooc pensa). A Facu ia começa hoje e vooc esta animada

-(seu nome): oii, como ta o bebezinho?

-(sua amiga): Ótimo a barriga ta crescendo bastante, animada pra facu?

-(seu nome): siim muiito, e já to indo porque eu to atrasada Fuii

-(sua amiga): Beijos!

Vooc vai pra Faculdade chegando lá tinha vários gatinhos... até que alguém esbarra em vooc...

-(seu nome): Ai!

-XxXx: desculpa! Eu te machuquei?

-(seu nome): não – nossa como ele é lindo (vooc pensa)

-XxXx: prazer, Luan

-(seu nome): prazer (seu nome)

-Luan: vooc é nova aqui né?

-(seu nome): sou, vooc faz faculdade de que?

-Luan: Jornalismo Esportivo

-(seu nome): seriiiio? Eu também

-Luan: acho que estamos na mesma classe

-(seu nome): que bom, pelo menos eu conheço alguém aqui

-Luan: rsrs’

A aula acaba vooc se despede do Luan... Ai que gostoso (vooc pensa) acho que por alguns 
minutos vooc parou de pensar no Neey quando estava com o Luan

-(seu nome): tchau Lu



...



CONTINUA...



OI AMOORES, TUDO BEEEM? Esse EPISODIO FOI LEGAL NÉ

10 COMENTÁRIOS

BJS

@ritapereira12 @FcMarrombombom





18 comentários:

  1. Continuaaa
    Muito legal☻

    ResponderExcluir
  2. contiinuuuuuaaa, !! AMORES, DEPOIS DÁ UMA OLHADINHA NO MEU BLOGGER, EU FIZ ESSES DIAS, AINDA TÁ COM POUCA COISA, MAIS ESTOU FAZENDO, RSS http://njreuteamoincondicionalmente.blogspot.com/2011/11/apresentacao.html

    beijos

    ResponderExcluir
  3. continua.to super curiosa.

    by:Bianca

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAA.TO AMANDO SUA HISTÓRIAAA!

    ResponderExcluir
  5. Mais....Mais!
    Sua história tah perfeita amore,continua.

    ......................MARINA....................

    ResponderExcluir
  6. O blog ta cada dia mas perfeito lindo
    Continua

    ResponderExcluir
  7. Ei 17 comentários e nada de vc aki
    estamos esperando anciosas rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar