quinta-feira, 24 de novembro de 2011

#TudoPorVooc

Parte51

Na Postagem anterior...

-Fernanda: mais ela disse que vooc não me ama!

-Neymar: vooc disse isso? Ta doida!?

-(seu nome): Eu to falando alguma mentira? To? Não né! Fala Neymar se é mentira

-Neymar: eu amo ela sim!

Choque!

-(seu nome): que bom! Vooc ama ela tanto então fica com ela, aproveita e faz um filho com ela também porque meu filho vooc nunca mais vai ver! Eu vou embora

-Rafa: pra casa

-(seu nome): não Rafa pra longe bem longe!

-Neymar: VOOC não pode fazer isso é nosso filho

-(seu nome): posso sim, e daqui pra frente é MEU filho



Agora...

-Neymar: vooc não tem coragem de fazer isso!

-(seu nome): pelo visto vooc não me conhece né! Paga pra ver só

-Tio Neymar: (seu nome) por favor vamos conversar

-Tia Nadine: faz isso por mim

-(seu nome): desculpa Tia e Tio mais já deu, eu tenho o maior respeito por vocês mais eu vou 
embora, tenham uma ótima noite (fala irônica segurando as lagrimas)

Vooc Sai...

-Rafa: Não acredito nisso Juninho, a culpa é sua seu idiota

-Neymar: Para de gritar!

-Rafa: eu te odeio! Por sua culpa a (seu nome) vai embora, não olha na minha cara seu idiota!

-Tia Nadine: que isso Rafaella!

A Rafa sobe pro quarto dela chorando...

Enquanto isso vooc chega em casa... o Gil e a (sua amiga) estavam discutindo por causa do telefonema da “MELISSA” vooc entra chorando e sobe pro seu quarto!

-Gil: o que aconteceu com ela? (os dois param de brigar)

-(sua amiga): não se vou ver!

-Gil: e agente

-(sua amiga): depois agente conversa, pra vooc me explicar melhor quem é essa tal de Melissa

O Gil vai embora e a (sua amiga) vai até vooc

-(sua amiga): Amiga abre a porta o que aconteceu?

Vooc abre a porta com a mala na mão!

-(sua amiga): vooc vai embora?

-(seu nome): vou! (fala chorando)

-(sua amiga): o que aconteceu?

Vooc entra pro seu quarto senta na cama!

-(seu nome): ai amiga não fala nada só me abraça! (fala chorando)

... enquanto isso o Gil Liga pro Neey

Gil: fala mlk!

Neymar: oi Gil!

Gil: que animação Mlk o que aconteceu?

Neymar: fiz a maior besteira da minha vida mano

Gil: antes de vooc falar que eu tenho certeza que eu sei o que é, eu tava lá na (sua amiga) a (seu 
nome) chegou chorando!  Foi tu né seeu safado

Neymar: foi, ela e a Fernanda tiveram uma briga porque a (seu nome) ta grávida

Gil: caralho grávida?

Neymar: grávida

Gil: acho que a (sua amiga) não sabe disso!

Neymar: ai elas tiveram uma discussão, a (seu nome0 deu um tapa na cara da Fee e falou que eu 
não amava ela!

Gil: o que tu fez O.o ?

Neymar: falei na cara da (seu nome) que eu não amava ela, eu to fudiddo

Gil: Mais tu não ama mais ela?

Neymar: claro que eu amo! Ela vai embora não vai nem deixar eu ver meu filho, e ainda por cima a 
Rafa ta com Raiva de mim

...

Enquanto isso...

-(seu nome): eu esqueci eu não te falei né!

-(sua amiga): o que?

-(seu nome): eu to grávida!



...

CONTINUA..

AMORES DESCULPA O POST PEQUENO É QUE EU TO SEM CRIATIVIDADE, É SÓ PRA NÃO DEIXAR DE POSTAR PRA VOCÊS...

BJS
5 comentários

@ritapereira12
@FcMarromBombom

8 comentários:

  1. Continua, eu quero mais ! #CuriosidadeExalada !

    ResponderExcluir
  2. HAaaaaaa to triste pensei que Vooc e o Ney iriam voltar, mais amei a ideia dele estar gravida 2 bebês UhuuH , mais continua...
    Com amor a Sua Rafinha

    ResponderExcluir
  3. continua

    Tipo assim to super viciada no seu blogg

    Não demora por favor

    ResponderExcluir
  4. continuaa por favor... ñ consigo maia parar dde ler

    ResponderExcluir

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar