quarta-feira, 9 de novembro de 2011

#TudoPorVooc

Parte45


Na postagem anterior...


-Neymar: pqp me deixa um pouco no quarto agente conversa !
Vooc se assusta com o Neey gritando olha pra Rafa a Rafa ta assustada!

Chegando no quarto...

-(seu nome): o que foi aquilo? aquela sena ridicula?

-Neymar: seu namoradinho te ligou!

-(seu nome): o que o Julio?

-Neymar: vem cá eu não disse o nome dele! como vooc sabe que era ele?

-(seu nome): sei lá! só falei e para de grita!

-Neymar: vooc ama ele?



Agora...



-(seu nome): serio isso já ta ficando ridículo

-Neymar: Me responde (seu nome)! (fala gritando)

-(seu nome): para de grita (fala gritando)

-Neymar: eu não to gritando caralho! (fala gritando) (fala jogando o vaso que tinha em cima da 
mesinha no chão)

-(seu nome): eu não to acreditando! (fala chorando)

-Neymar: (seu nome) me diz vooc ama ele (fala pegando no seu braço forte)

-(seu nome): Me solta agora vooc ta passando dos limites

-Neymar: Primeiro vooc me diz! (fala transtornado)

-(seu nome): Seu idiota para de ser mlk e me solta agora se não eu vou gritar!

-Neymar: me diz (seu nome) Agora! (fala te soltando e gritando)

-(seu nome): quer sabe! EU AMO ELE sim é isso que vooc queria ouvir seu idiota

-Neymar: sim me chama de idiota mesmo porque é isso que eu sou! Por ter achado que vooc 
realmente me amava

-(seu nome): para de ser mlk Neymar! E claro que eu não amo o Julio! Se eu ama-se ele eu estaria 
com ele não com vooc!

-Neymar: mais vooc disse e parecia bem sincera (fala irônico)

-(seu nome): eu só disse isso pra vê se vooc me soltava seu idiota! Vooc não mede as 
conseqüências Neymar? Vooc tava me machucando nunca vi esse seu lado (fala chorando) Me 
desculpa Neey mais não dá mais EU TE AMO MUITO!  Mais vooc me decepcionou eu não sei o que ouve nessa ligação mais eu Te Amo! Mais pode deixar que eu vou tratar de te esquecer da minha vida pra sempre!

-Neymar: Claro né! Agora vooc vai correndo pros braços daquele idiota

-(seu nome): o que eu faço da minha vida daqui pra frente não é da sua conta, como o que vooc 
fizer também não será da minha conta!

-Neymar: ta certo é assim que vooc quer né! (fala ainda com raiva)

-(seu nome): ta tudo certo! Vou voltar pro Brasil (fala chorando)

Quando vooc percebeu caiu uma lagrima do rosto do Neymar que ele rapidamente secou
Vooc arruma suas coisa chorando muito, enquanto isso o Neymar estava no banheiro! Quando 

vooc está saindo o Neey sai...

-Neymar: espera!

-(seu nome): o que vooc quer? (fala chorando muito)

-Neymar: agente vai se separar mais saiba que eu ainda te amo

Vooc não responde simplesmente se vira e vai embora! No elevador vooc chora muito é como que 
se o chão tivesse sumido! Todos olhando pra vooc... mais vooc não estava nem ai!! acho que a dor era tanto que vooc nem ligava

Ligação...

Rafa: Fala cunha!

(seu nome): Rafa eu preciso de vooc amiga (fala chorando)

Rafa: o que ouve (seu nome)?

(seu nome): eu terminei com o Neymar

Rafa: o que como assim amiga?

(seu nome): serio preciso de vooc

Rafa: aonde vooc está?

(seu nome): to em uma praça aqui!

Rafa: Passa o endereço

Vooc passa o endereço...

Rafa: to indo pra ai

...



CONTINUA...



OII AMORES NOOSSA TENSO ESSE EPISODIO HEM! ATÉ EU FIQUEI TRISTE =/ ...

COMENTÁRIOS A VONTADE! (COMENTEM BASTANTE)

BJS

@ritapereira12

@FcMarromBombom

8 comentários:

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar