terça-feira, 15 de novembro de 2011

#TudoPorVooc

Parte47

Na Postagem anterior...

-Luan: vooc é nova aqui né?

-(seu nome): sou, vooc faz faculdade de que?

-Luan: Jornalismo Esportivo

-(seu nome): seriiiio? Eu também

-Luan: acho que estamos na mesma classe

-(seu nome): que bom, pelo menos eu conheço alguém aqui

-Luan: rsrs’

A aula acaba vooc se despede do Luan... Ai que gostoso (vooc pensa) acho que por alguns 
minutos vooc parou de pensar no Neey quando estava com o Luan

-(seu nome): tchau Lu


Agora...



Vooc pega o taxi e chega em casa a Rafinha ta lá...

-Rafa: Amiigaa!

-(seu nome): Oi cun.. Rafa

-Rafa: amiiga seu sorriso é tão lindo poxa! Sorria que é melhor

-(seu nome): Ta bom (fala abrindo um sorriso)

-(sua amiga): como foi o primeiro dia?

-(seu nome): huuuum ! (faz cara de safada)

-Rafa: o que aconteceu dona (seu nome)?

-(seu nome): ai gentee eu conhecii!

-(sua amiga): aposto que teve ser um gato

-(seu nome): deixa eu acabar de falar, eu conheci o Luan

-Rafa: Huumm!

-(seu nome): ele foi super educado comigo, agente esbarrou no corredor da faculdade...

-(sua amiga): parece aquelas cenas de novela

-(seu nome): i pra completar... ele é dá minha sala! Kkk’

-(sua amiga): caralho! Ele é gostoso?

-Rafa: que isso (sua amiga) ta cheia de fogo vou falar pro Gil kkk’

-(sua amiga): i deixa eu aproveitar enquanto ele não ta vendo kkk’

-(seu nome): kkk’ gostoso é apelido pra ele (fala se abanando)

-(sua amiga): vai que rola... bom ta tudo muito bom, mais vou ter que trabalhar não tenho a vida 
mole de vocês (fala dando um tapa na testa de cada uma)

-Rafa: Avá

-(seu nome): sua besta tu ta trabalhando grávida?

-(sua amiga): minha filha eu to com dois meses não nove kk’ fuii

Sua amiga sai...

-Rafa: tenho uma noticia ruim

-(seu nome): já esperava isso

-Rafa: a Fee voltou com o Juninho

Por alguns minutos vooc ficou calada pensando...

-Rafa: Amiga?

-(seu nome): Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii aquele idiota estúpido imbecil! Odeio ele! E aquela vaca, vadia 
piranhaaaaaaaaaa!

-Rafa: calma amiiga!

-(seu nome): aii Rafa (fala chorando)

-Rafa: vooc odeia ele?

-(seu nome): não! Bem que eu queriia! Mais eu amo aquele idiota, mais eu juro Rafa eu juro que eu vou conseguir tirar seu irmão da minha cabeça

-Rafa: só da cabeça?

-(seu nome): do coração também

-Rafa: então vamos fazer chocolate, ou um lanche do Mc ou chocolate com MC e refri

-(seu nome): vai ficar uma gororoba mais eu quero kkk’ (fala secando as lagrimas)
Vooc e a Rafa pedem o lanche do MC o lanche chega, vocês fazer o brigadeiro...

-Rafa: tudo pronto...

Você tira uma foto, entra no Twitter e post

(@Seu Nick): Humm borá ficar GORDA @rafaellabeckran  twitpic.com

A Rafa posta:

@rafaellabeckran: fazer o que agente mais gosta COMER

Vem um Fc e pergunta?

@bombom_marrom: @(Seu Nick) e a twitcam do nenys? Ele voltou com a vaca da Fernanda 
amoore?

(@Seu Nick): amoore depois eu explico tudo, sim ele voltou com ela! Bjs \:*

...

-Rafa: pega o lanche do Mc ai (seu nome), já ta tudo pronto

Vooc abre o lanche

-(seu nome): nossa Rafa que cheiro horrível, acho que ta estragado

-Rafa: deixa eu ver (fala a Rafa pegando e mordendo o lanche)

-(seu nome): ai que cheiro horrível tá me dando vontade de vomita

-Rafa: esse lanche ta bom (seu nome), cuidado não vomita aqui!

Vooc Corre e vai vomitar no banheiro :O

-(seu nome): que horror tira esse lanche horrível da mina frente

-Rafa: ta boom, vooc não quer ir no medico?

-(seu nome): não já to bem, to com fome rs’

-Rafa: quer o brigadeiro?

-(seu nome): quero, mais eu quero com morango pega ali!

-Rafa: vooc detesta morango

-(seu nome): mais me deu uma vontade de comer morango com chocolate

-Rafa: hum...

-(seu nome): hum.. oque?

-Rafa: Nada não

Vooc e a Rafa comem o chocolate todo sujam uma a outra kkk’

-(seu nome): olha só sua besta me sujou

-Rafa: olha minha blusa vooc fez ela de chocolate

-(seu nome): uma mão lava a outra

-Rafa: vamos tomar banho?

-(seu nome): borá

-Rafa: mais tu vai ter que me emprestar uma roupa

-(seu nome): como eu sou mal eu não vou te emprestar

-Rafa: vai me deixar assim?

-(seu nome): vou hahah’, vou te emprestar besta vambora

Vocês toma banho, e trocam de roupa

Pergunto ou não pergunto, (vooc pensa)

-Rafa: quer saber como o Juninho ta né?

-(seu nome): ta tão na cara?

-Rafa: ta escrito na sua testa

-(seu nome): como ele tá?

-Rafa: nem sei porque ele ta com a Fernanda ele na a ama

-(seu nome): não fala mais nada, não quero saber, quanto mais eu souber noticia dele mais eu não 
consigo esquecer ele! (fala secando o cabelo)

-Rafa: ok ok

-(seu nome); e o Lukinhas

-Rafa: ele tá estranho

-(seu nome): estranho com vooc, ou estranho estranho com geral

-Rafa: estranho com geral

-(seu nome): vou ter um papo com esse mlk

-Rafa: olha lá dona (seu nome)

-(seu nome): Relaxa Rafa! ¬¬’

Do nada de teu uma tontura foi ficando tudo escuro até que...

-(seu nome): onde é que eu to? (fala acordando em um lugar que parecia um hospital)

-Rafa: no hospital, vooc desmaiou

-(seu nome): noossa que horror vou embora daqui (fala se levantando)

-Rafa: não vai nada fica ai! a medica foi fazer uns exames e já traz a resposta

-(seu nome): será que eu to com alguma doença Rafa?

-Rafa: não sei se é doença não

-(seu nome); como assim?

-Rafa: esquece

-(seu nome): minha cabeça ta doendo

-Rafa: Claro vooc bateu forte com a cabeça

-(seu nome): com vooc me trouxe

-Rafa: eu não te trouxe, eu liguei pro Juninho falei que vooc tinha desmaiado e ele te trouxe, a 
Fee fez maior aoê, mais mesmo assim ele veio, ta lá na sala de espera vou chamar ele.

-(seu nome): não Rafa! Não quero ver ele!

A Médica chega!

-Medica: olá já acordou!

Não to dormindo ¬¬ (vooc pensa)

-Rafa: ela acordou quase agora

-Medica: deixa eu ver sua pressão

-(seu nome): ai doutora fala logo o que eu tenho! Tenho fobia de hospital


-Medica:  mais vooc vai ter que visitar o hospital por um bom tempo

-(seu nome): porque eu to com alguma doença? O.o

-Medica: não vooc não está doente vooc está GRÁVIDA

-Rafa: grávida!

-(seu nome): GRÁVIDA?

-Medica: sim GRÁVIDA

-(seu nome): não, não me desculpa eu não posso ta grávida deve de alguém engano!

-Rafa: eu vou ser titia! (fala te abraçando)

-Medica: vou avisar ao Moço que está na sala de espera ele tava muito nervoso

-(seu nome): não doutora vooc vai falar que é só um enjoou básico não fala que eu to grávida

-Rafa: como assim (seu nome) o  Juninho tem que saber ele é o pai

...

CONTINUA...



OI AMOOREES, NOSSAA RSRS’ A (SEU NOME) TA GRÁVIDA SERÁ QUE ELA VAI DEIXA O NEEY SABE?

12 comentários

BJS

@ritapereira12

@FcMarrombombom

16 comentários:

  1. Meeeeeeeeeeeeeeeu Deeeeeeeus ! continuuua logoo pelo amor de Deeeeeeus ! KKKKKKKKKKK. GRÁVIDA? JESUS. O Ney tenque voltar logo com ela e deixar a baranga barroso pra lá. KKKKKKKKKKKKKKKK mt mt bom
    QUEROOO MAAAAAAAAAIS ><

    ResponderExcluir
  2. continuuua logoo to amando .

    ResponderExcluir
  3. AIIII,QUE #TENSO.
    CONTINUAAA!

    ResponderExcluir
  4. Tua história tah "PERFAAAAAAA".
    continua amore.

    ResponderExcluir
  5. AMEIIII QUERO MAIS MUITO MAIS TA PERFEITAAAA LINDA

    ResponderExcluir
  6. ahh tá perfeito demais continuaa *=* o Ney tem que saber que que vai ser papai s2 hehehe

    ResponderExcluir
  7. continuuaaaaaa não demora muitoa postar por favooooooooooor ta muitoo fodhaaaaaaa muitoo bom msm.bju bju...

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ela ta GRAVIA SIGURA ESSA FERNDA
    do geito q ela é vao quere engravida tambem RUM
    Contínua cuntínua cuntínua

    ResponderExcluir
  9. Continua,continua,continua >.<

    ResponderExcluir

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar