segunda-feira, 31 de outubro de 2011

#TudoPorVooc

Parte43


Na Postagem anterior...

O Neey entra no twitter e posta:

@Njr92: Hoje a tarde meninas!

@Njr92: Hoje ela ta que ta!

Vooc posta:

(@seu Nick): Depois de uma noite horrível! Teve sua recompensa

Sua amiga posta:

(@sua amiga): Preciso falar com vocês @rafaellabeckran e (@seu Nick)

Vooc Liga...

(seu nome): Fala tu!

(sua amiga): vooc não vai acreditar!

(seu nome):  o que fala to curiosa!



Agora...



(sua amiga): é que...

(seu nome): Fala!!!!

(sua amiga): Eu to Grávida!

(seu nome): haaaaaaaaaaa! Mentira!

(seu nome): sério!

-Neymar: o que foi amoor?

-(seu nome): a (sua amiga) ta grávida!

-Neymar: Caralho! É do Gil?

-(seu nome): sei lá rsrsrs’

(sua amiga): eu to aqui! (fala do outro lado da linha), fala pro bobo do Neey que é claro que é do 
Gil!

(seu nome): vooc já falou pra ele?

(sua amiga): não!

(seu nome): sua doida vooc tem que falar!

-Neymar: ela não contou pro Gil?

-(seu nome): não!

-Neymar: vou ligar pra ele e falar

(sua amiga): Fala pro Neymar não falar! Eu mesma quero conta

-(seu nome): ela ta falando pra vooc não falar porque ela vai contar

-Neymar: ta! ¬¬

(seu nome): já Sabe o sexo?

(sua amiga): tu é loira por acaso? Só tem uma semana! Não dá pra saber o sexo burra!

-Neymar: essa garota é muito burra!

(seu nome): Ai gente! ¬¬’

(sua amiga): eu passei mal ai, ele me levou pro medico e foi pro escritório,  ele me ligou pra saber 
o que tinha acontecido ai eu disse pra ele que só foi um mal estar!

(seu nome): ai nem to acreditando! Eu vou ser a madrinha né

(sua amiga): não!

(seu nome): PORQUE?

(sua amiga): to zuando! Vai sim! E o Neey vai ser o padrinho

(seu nome): aii! To muito feliz! Liga pro Gil e conta! Vou correndo falar pra Rafa

(sua amiga): ta bom amiga vou desligar

(seu nome): cuida bem dela!

(sua amiga): dela? Nem sabe o sexo ainda!

(seu nome): não importa vai ser menina! RUM

(sua amiga): ta né! Sua besta vou desliga beijos, manda beijo pro Neey e pra Rafa e um chute na 
bunda da Fernanda

(seu nome): olha que eu do mesmo! Tchau besta

Fim Da Ligação...

-Neymar: Ai Amor to tão feliz, não vai ser menina vai ser um muleke

-(seu nome): eu também! Vai nada!

-Neymar: amoor bem que agente podia fazer um também né!

-(seu nome): ta doido O.o Neymar eu só tenho 18 anos

-Neymar: e que que tem! Vamos encomendar o nosso! Agora! (fala te jogando na cama)

-(seu nome): não Neey! Hahah’ agora não! Vamos tomar café seu bobo!

-Neymar: ta sua chata! –‘

-(seu nome): vamos chato! (selinho)

Vooc chama a Rafa no BB

Rafa: Oi Cunha!

(seu nome): tenho uma novidade

Rafa: Fala!

(seu nome): tu ta tomando café?

Rafa: To

(seu nome): a Baranga Barroso ta ai?

Rafa: não rsrs’ fico no quarto dormindo igual um anjo

(seu nome): dormindo é um anjo mais acordada é um capeta

Rafa: para de ser boba! Fala a novis

(seu nome): adivinha quem ta grávida

Rafa: vooc? O.o

(seu nome): não ¬¬’ adivinha

Rafa: não tenho uma bola de cristal né (seu nome) fala logo!

(seu nome): a  (sua amiga)

Rafa: Mentiira Serio?

(seu nome): Sim! Eu vou ser a madrinha!

Rafa: a não cunha! Eu que quero ser

(seu nome): pode ter duas?

Rafa: sei lá!

(seu nome): quando eu chegar ai nos resolve!

Rafa: Ta beijos!

...

-Neymar:  eee Fofoqueiras!

-(seu nome): não estamos fofocando só comentando! Hahah’

-Neymar: essa é boa!

Vooc e o Neey descem encontram a Rafa vocês conversão e vooc e a Rafa ficam conversando 
sobre o “Bebê” o Neey fica super entediado sobre esse assunto!

-Neymar: Meninas Vou da uma volta!

-(seu nome): vai aonde?

-Neymar: vou dar uma respirada porque esse papo de Bebê ta me deixando sem ar

-Rafa: seu besta!

-Neymar: vocês não vão fazer nada além de fofocar

-Rafa: não é fofocar é comentar

-(seu nome): eu disse

-Neymar: sei lá vão fazer compras!

-(seu nome): é né Rafa vamos!

-Rafa: e a Fernanda?

-(seu nome): ae tem a Puta!

-Neymar: Liga pra Pu... Pra Fernanda Rafa

Rafa: calma ae

Ligação...

Rafa: Fee ce ta onde?

Fernanda: ai Rafa eu to na piscina do Hotel!

Rafa: agente vai sair pra fazer umas comprinhas tu quer ir?

Fernanda: Não vou ficar por aquie mesmo!

Rafa: tem alguém ai com vooc (fala a Rafa ouvindo uma voz de menino do outro lado)

-Fernanda: não!



...



CONTINUA...



OII amoores, tudo bemm !

BJS

5 COMENTÁRIOS!

@ritapereira12 @FcMarrombombom

9 comentários:

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar