terça-feira, 20 de setembro de 2011

#TudoPorVooc

Parte31


Na postagem anterior...

O Neey entra no twitter e posta:

@Njr92: #FomeExalando comer com minha princesa (@Seu Nick)

Vooc posta no seu:

(@Seu Nick): Comer com meu príncipe @Njr92 e minha 2º família :~)

Vooc e o Neey descem as escadas e vão pra cozinha chegando lá o Primo do Neymar tinha 
contado pro Seu Neymar sobre o ocorrido  na noite anterior...

S. Neymar:...


Agora...


-S. Neymar: Que história é essa Juninho e (seu nome)?

-(seu nome): ferrou

-Neymar: Pai não fizemos nada de mais

-S. Neymar: ficar de agarramento no sofá pode?

-(seu nome): Não pode, agente não vai fazer mais

-Neymar: é Pai mais não é só agente que tem culpa no cartoio não, esse mlk me pediu dinheiro pra 
não falar nada e eu dei!

-S. Neymar: que história é essa, vooc ta de castigo

-Primo do Neymar: mais ...mais...

-S. Neymar: Mais nada, ta de castigo e pronto

Vooc e o Ney caem na gargalhada e o Primo do Neymar sobe com raiva

-S. Neymar: Voocês dois não quero mais isso aqui hem

-Neymar: Ta pai pode deixar

Vooc e o Neey almoçam e vooc diz:

-(seu nome): amoor tenho que ir, daqui a pouco meus pais chegam

-Neymar: Mais já amoor?

Antes de vooc responder seu telefone toca..

(seu nome): Alô

(seu pai): aonde vooc esta (fala com voz grossa)

(seu nome): To na casa da minha amiga

(seu pai): Vem pra casa agora, que estou esperando plantado aqui com sua mãe

(seu nome): já to indo

(seu pai): vem logo não quero ficar esperando

Desliga...

-Neymar: o que foi amoor porque ta com essa cara?

-(seu nome): Meu pai Neymar!

-Neymar: Ai meu deus eu vou com vooc

-(seu nome): Não melhor não

-Neymar: Porque não deixa que eu falo com ele e depois vooc fala

-Neymar: Ta Amoor (beijo)

-(seu nome): Tchau Tio, Tchau amoor

-S. Neymar e Neymar: Tchau



Vooc sai



-S. Neymar: Porque a (seu nome) saiu daquele jeito filho?

-Neymar: O Pai dela! É todo rígido (fala com a comida na boca)

-S. Neymar: Credo Juninho come primeiro e fala depois

-Neymar: rsrs

Do outro lado...

-Gil: Ai meu Deus o que eu faço? Eu compro estrogonofe de frango ou de carne?

Do outro lado...

-(seu nome): Oi Pai oi Mãe que saudades (fala abraçando os dois)

-(seu pai): Bom saber que vooc estava na casa dos outros

-(sua mãe): calma ela só estava na casa da amiga

-(seu nome): Ela não é os outro é minha cunha... (fala alterada)

-(seu pai): sua o que? (fala gritando)



...



CONTINUA...


AMOORES TUDO BEM? NOSSA QUE TENSO NÉ O SEU NEYMAR BRIGANDO COMO NEEY E COM A 
(SEU NOME) MAIS NÃO SOBROU SÓ PRA ELES NÃO O PRIMO DO NEYMAR TAMBÉM BEM FEITO! O GIL TODO ENRROLADO COM O JANTAR KKK! E O PAI DA (SEU NOM) NOSSA ELE É GROOSSO NÉ AFF¬¬ ELA REVELOU SEM QUERER QUE ESTAVA NAMORANDOO VIXII
AMOORES OBG PELOS COMENTARIOS ><


BJS

@ritapereira12 e @FcMarrombombom

3 comentários:

  1. puts sera que meu pai vai aceitar meu namoro ein?! hahaha tomaraa *-*

    ResponderExcluir
  2. puts sera que meu pai vai aceitar meu namoro ein?! hahaha tomaraa *-*²
    Continua logo pô
    Muito boom *-*
    quero mais ><

    ResponderExcluir
  3. continua mt bom.. hehe
    meu papis tem que ceitar sisi ele naum manda mais em me.. depois que sai de casa ele naum tem mais direito.. hehe

    mt bom amore continua...

    ResponderExcluir

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar