segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Parte27


Na Postagem anterior...


-Primo do Neymar: Bora eu quero 500 reais

-Neymar: Puta que pariu, tu que 500 reais pra que?

-Primo do Neymar: Pra mim levar.. isso não vem ao caso, vai dar ou não?
Neymar te olha ai vooc diz:

-(seu nome): é o Jeito

-Neymar: Ta mlk eu vou de dar mais bico calado!

-Primo do Neymar: Pode deixar priminho que eu amo!

-(seu nome): Já sei pra que vooc quer dinheiro

-Primo do Neymar: Pra que?

-(seu nome): Pra levar sua namoradinha pra sair né

-Primo do Neymar: Como vooc sabe?

-(seu nome): Intuição feminina

-Neymar: toma mlk Vaza! (fala dando o Dinheiro pra ele)

-Primo do Neymar: valeu não fação besteira

-Neymar: Vaza vaza

...

-(seu nome): Caraca Amoor

-Neymar: Esquece vamos voltar de onde paramos


Agora...


-(seu nome): melhor agente ir pro quarto né Neey

-Neymar: não amoor aqui ta bom (fala te beijando)

-(seu nome): Melhor não Neey alguém pode aparecer (fala interrompendo)

-Neymar: Taaa!

-(seu nome): vamos bobo

Vooc e o Neey sobem a escada e o Neey te agarrando (tentação), Vocês chegam no quarto o 
Neymar te agarra e os beijos vão ficando mais quentes ele te deita na cama as mãos dele vão em seu corpo e vocês transam ...


De manhã!

-Neymar: amor! (fala te beijando)

-(seu nome): Ai Amoor ta cedo (fala despertando do sono)

-Neymar: Cedo? Ce sabe que horas são

-(seu nome): Que horas (fala com voz de sono)

-Neymar: 12h30min

-(seu nome): Caraca amoor tenho que ir pra casa (fala pulando da cama)

-Neymar: kkkk!

-(seu nome): Ta Rindo do que?

-Neymar: de vooc

-(seu nome): O que eu fiz?

-Neymar: Amoor não são 12h30min são 9h25min kkk

-(seu nome): Ai Neey ! (fala reclamando)

-Neymar: kkk pode dormi (selinho)

-(seu nome): agora eu não consigo ainda mais  depois desse pulo kkk

Vooc faz suas higiene se arruma e o Neey diz:

-Neymar: sabia que eu adorei nossa noite? (fala sussurrando)

-(seu nome): Foi é ?

-Neymar: Meu amoor eu quero seu beijoo!

-(seu nome): hum... Será que vooc merece?

-Neymar:  Eu Mereço pow

-(seu nome): Fala um dos motivos pra vooc merecer meu beijo

-Neymar: Seria porque eu namoro com a menina mais linda desse mundo, com o beijo mais 
delicioso dessa terra, vooc é meu ar sem vooc eu não vivo. Quer mais motivos?

-(seu nome): Ainw que fofo vooc merece mil beijos

-Neymar: Então cadê?


Vooc pega na nuca do Neymar ele nas suas costas e vooc o beija, nossa como aquele beijo é bom (suspiro) Vooc pensa enquanto o beija.

-(seu nome): Vamos desce

-Neymar: Não aqui ta bom (fala mordendo seus lábios)

-(seu nome): Ai Meu Deus como eu quero resistir!

-Neymar: Não resiste que é melhor

-(seu nome): Melhor não Neey vamos

-Neymar: Taa

Vocês descem e encontra a Tia Nadine e o Seu Neymar

-(seu nome): Bom dia amoores

-Neymar: Bom dia Pai bom dia Mãe

-S. Neymar: Bom Dia (seu nome) quanto tempo, bom dia meu filho (fala beijando a testa do Neey)

-Tia Nadine: Bom Dia (seu nome), Bom dia filho

-(seu nome): é né tio é porque aconteceram umas coisinhas mais deixa pra lá

-Neymar: é vamos esquecer (selinho)

-(seu nome): Tia Cadê a Rafa? Quero falar com ela

-Tia Nadine: Ela foi dormi na casa da Fernanda!

-Seu Neymar: A Rafaella tem casa, mais nem parece kkk

-Neymar: kkk

-(seu nome): Atha Tia

Enquanto vooc toma café vooc entra no twitter e posta:

(@seu Nick): Nada Nem ninguém vai nos separa! Te Amo s2’

A Rafa vê seu post e posta:

@rafaellabeckran: Que bonitinhos vocês voltaram *--*

Vooc responde:

(@Seu Nick): Que bonitinha vooc né Rafaella, mentindo pra mim, vai ter vingança!

A Rafa vê seu post e posta:

@rafaellabeckran: To com medo da (@Seu Nick) ela vai se vigar de mim! Haaa

Vooc responde:

(@Seu Nick): kkkk! Vem pra sua casa MALOKA to aqui! @rafaellabeckran

A Rafa vê seu post e posta:

@rafaellabeckran: To indoo cunha me espera ai! Bjs (@Seu Nick)

Vooc responde:

(@Seu Nick): Ok cunha vem logo! @rafaellabeckran



Vooc sai do Twitter...

Do outro lado...



-Rafa: Fee eu já vou

-Fernanda: Claro vai lá Rafa a (seu nome) Te chama e vooc vai igual a uma cachorrinha!

-Rafa: Que isso Fee ta doida?

-Fernanda: To falando a Verdade Rafa

-Rafa: Vooc me chamou de cachorra!

-Fernanda: Desculpa amiga e porque eu to com raiva que agora vooc só quer ficar com a (seu 
nome)

-Rafa: Se vooc ta com Raiva não desconta em mim, e se eu to mais com a (seu nome) é porque 
vooc ta muita chata, vou embora


A Rafa pega as coisas dela e vai pra casa...

Enquanto isso na SUA casa...


-(sua amiga): Aii cadê o Gil?

Companhia...

-(sua amiga): Até que enfim

-Gil: Nem vem brigar comigo o transito tava caótico e eu não quero caô pro meu lado

-(sua amiga): Aff ¬¬ é assim que vooc me trata mal, e nem da um beijo!

 -Gil: Foi mal meu amoor vem aqui!

-(sua amiga): Não quero vooc se preocupa mais com o trânsito do que comigo!


Do Outro Lado...

-Neymar: Amoor vamos viajar ou não?

-(seu nome): Vamos meu amor pra  onde?

-Neymar: Londres?

-(seu nome): Ta muito frio lá

-Neymar: África kkk

-(seu nome): Calor demais

-Neymar: vooc não se contenta com nada!

-Tia Nadine: kkk ! A (seu nome) é igual a Rafa

-S. Neymar: Amoor agente tem que ir vamos lá na minha mãe

-Tia Nadine: I é mesmo vamos Tchau amores se cuidem!

-Neymar: manda um beijo pra minha avó

-Tia Nadine: Pode deixar! ; )

-Neymar: iai meu amoor pra onde nos vamos?

-(seu nome): Disney!

-Neymar: Aff¬¬

-(seu nome): Nova York

-Neymar: é Nova York é bom!

-(seu nome): até que em fim agente concordou



Quando vocês olham o primo do Neymar ta descendo a escada...


...



CONTINUA!!

OLHA MEUS AMOOORES, QUE POSTAGEM GRANDE NÉ, CARACA SERÁ QUE O PRIMO DO NEY VAI FALAR SOBRE ONTEM ANOITE? PESTE ESSE MENINO NÉ! E ELES VÃO VIAJAR PRA NOVA YORK NÉ VAI TER CONFUSÃO NESSA VIAJEM! E A RAFA SERÁ QUE A (SEU NOME) VAI SE VINGAR KKK! E A (SEU NOME) NÃO CONTOU SOBRE O NAMORO DELA COM O NEYMAR! SERÁ QUE OS PAIS VÃO APROVAR? E o GIL E A (SUA AMIGA) BRIGARAM!


BJS


@ritapereira12

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa* continua logo pô, muito boom veey *-*
    Naaão Demora Pra Posta Naão Poor Favor >.< :(

    ResponderExcluir

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar