terça-feira, 13 de setembro de 2011

#TudoPorVooc

Parte28


Na Postagem anterior...


-Neymar: manda um beijo pra minha avó

-Tia Nadine: Pode deixar! ; )

-Neymar: iai meu amoor pra onde nos vamos?

-(seu nome): Disney!

-Neymar: Aff¬¬

-(seu nome): Nova York

-Neymar: é Nova York é bom!

-(seu nome): até que em fim agente concordou


Quando vocês olham o primo do Neymar ta descendo a escada...


Agora...


-Neymar: Qual foi mlk?

-Prima do Neymar: Nada não, o Juninho daqui a pouco eu vou sair

-Neymar: Pra onde?

-(seu nome): Encontra a namoradinha dele! Kkk

-Primo do Neymar: Isso não importa! (fala bebendo o café)

-Neymar: Ta né!

-Primo do Neymar: Cadê a Tia Nadine?

-Neymar: Foi na minha avó

-Primo do Neymar: ata eu preciso falar com ela

Vooc e o Neey se olham e desconfiam!

-(seu nome): Amoor vamos lá pra sala!

-Neymar: Claro amoor!


Na Sala...


-(seu nome): Amoor será que ele vai falar?

-Neymar: Se ele falar eu jogo ele da janela, porque eu dei dinheiro pra ele! Não foi a toa

-(seu nome): Espero!

-Neymar: Amoor depois eu quero te apresenta a rapaziada!

-(seu nome): Mais eu já conheço seus amigos Ney

-Neymar: Não a Rapaziada do Santos. E outros Amigos

-(seu nome): A sim! (fala mexendo no celular)

-Neymar: Meu amor (fala mexendo no seu cabelo)

-(seu nome): Oi (fala prestando atenção no celular)

-Neymar: O que vooc está fazendo?

-(seu nome): Mexendo no celular Neymar kkk

-Neymar: Eu sei me deixa ver o que vooc ta fazendo!

-(seu nome): Não!


-Neymar: Se não deixar eu vou pegar da sua mão!

-(seu nome): Até parece

Neymar toma seu celular!

-Neymar: Eu disse!

-(seu nome): Me da Neey

-Neymar: só se vooc me da um beijo!

-(seu nome): Ta (Beijo)

-Neymar: Vou te dar mais espera!

O Neey fuxica seu celular, mensagens, fotos, musicas, vídeos, quando ele olha as chamadas...

-Neymar: Quem é Carlos?

-(seu nome): Iiiiii! Vai fazer ceninha?

-Neymar: não só quero saber, ele liga pra minha namorada, eu tenho pelo menos o direito de 
saber!

-(seu nome): Tem Razão é meu amigo do Rio, aquele da praia

-Neymar: Hum... (fala te deixando sozinha e indo pro quarto)

-(seu nome): Juninho! (fala indo atrás dele)

No Quarto...

-(seu nome): Meu amoor vooc não ta com ciúmes não né!

-Neymar: Tem como não ficar com ciúmes? Ele te liga todo dia!

-(seu nome): Mais eu não dou confiança amoor

-Neymar: não importa não quero ele te ligando

-(seu nome): Ele é meu amigo Neey não da pra simplesmente dizer pra ele não me ligar mais! Eu 
juro que eu não vou da confiança!

-Neymar: Ta bom! (selinho)


Seu celular toca e era o Carlos ...

-(seu nome): Me da me deixa atender

-Neymar: não eu vou atender


Neymar atende...

Neymar: Alô

Carlos: A (seu nome) está?

Neymar: Quem deseja falar com ela?

Carlos: com quem eu estou falando?

Neymar: com o Namorado dela!

Carlos: Namorado? Como assim namorado?

Neymar: Namorado Porque algum problema?

Vooc Só ria!

Carlos: Nenhum problema não só baiixa o tom de voz

Neymar: Eu falo como eu quiser! (fala gritando)

Carlos: já disse pra não grita porra

Neymar: Cala a boca filho da puta!

Carlos: vai se ferrar idiota

Neymar: Vai tomar no cú e não liga mais pra minha namorada Porra! (fala desligando)

Neymar Desliga...

-(seu nome): Kkkkkkkkkkk

-Neymar: Ta rindo de que amoor?

-(seu nome): De vocês dois brigando

-Neymar: Aquele viado, botei ele no lugar que ele merece...

-(seu nome): Para de ser bobo eu Te Amo! (selinho)

-Neymar: Então vem aqui! (fala te agarrando)

-(seu nome): Nossa que pegada!

-Neymar: Que ver mais?

-(seu nome): EU quero!

Ele te agarra te beija, e os beijos ficam mais quente mais na hora H vooc diz:

-(seu nome): Ney não!

-Neymar: ai amoor que mania sua de me deixar na vontade

-(seu nome): Eu sei mais lembrei que não posso

-Neymar: por quê?

-(seu nome): To Naqueles dias

-Neymar: que droga, agora vou ficar na vontade

-(seu nome): kkk é só uma semaninha!

-Neymar: Uma semaninha até lá eu vou ficar na vontade

-(seu nome): é o Jeito kkk

-Neymar: Mais beijo pode da né

-(seu nome): Claro bobo! (beijo)


Alguém grita...



-Rafa: (seu nome)

-(seu nome): A Rafa ta me chamando

-Neymar: ela só atrapalha!

-(seu nome): Vou ver o que ela quer!


...



CONTINUA...



OLÁ AMOORES GOSTARAM, O CIÚMES BOBO DO NEY NÉ TOMARA QUE ISSO NÃO SE TORNE UMA BRIGA, A (SEU NOME) ATRAPALHANDO A HORA H DOS DOIS KKK O NEY FICOU NA VONTADEKKK, E ESSE PIRALHO SERÁ QUE VAI FALAR ALGUMA COISA? VAMOS VER NÉ


BJS

@ritapereira12



3 comentários:

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar