quinta-feira, 15 de setembro de 2011

#TudoPorVooc

Parte29


Na Postagem anterior...


-(seu nome): kkk é só uma semaninha!

-Neymar: Uma semaninha até lá eu vou ficar na vontade

-(seu nome): é o Jeito kkk

-Neymar: Mais beijo pode da né

-(seu nome): Claro bobo! (beijo)

Alguém grita...


-Rafa: (seu nome)

-(seu nome): A Rafa ta me chamando

-Neymar: ela só atrapalha!

-(seu nome): Vou ver o que ela quer!



Agora...



Antes de vooc abri a porta a Rafa abre a porta e bate no seu nariz

-(seu nome): Ai Rafa, me machucou!

-Rafa: Desculpa!

-(seu nome): tudo Bem!

-Rafa: Que saudade! (fala te abrasando)

-(seu nome): Também né mais acho que vooc nem tava com tanta saudade assim, porque vooc 
tava com a Fernanda!

-Neymar: I Rafa Ela ta com ciúmes

-(seu nome): to mesmo! Rum

-Rafa: Não fica com ciúmes cunha

-(seu nome): fico sim vooc fica um dia com a Fernanda e já vem cheia de frescura toda nojenta e mimada

-Rafa: Eu?

-Neymar: Isso eu concordo!

-Rafa: Eu não!

-(seu nome): vooc sim! Eu que não vou ser né

-Rafa: serio gentee?

-Neymar: serio sim mana

-Rafa: Nossa gente se eu to assim desculpa!

-(seu nome): tudo bem Rafa, vooc sabe que eu te amo      

-Rafa: Tambem!

O seu celular toca...

(seu nome): Alô

(sua mãe): Filha

(Seu nome): Oi mãe

(sua  mãe): Oi filha to te ligando pra avisar que eu e sue pai vamos te visitar

(seu nome): o que? Quando?

(sua mãe): amanhã de manhã nos estaremos ai!

(seu nome): Atha bjs tchau (fala desligando na  cara da sua mãe)     

 -Rafa: O que foi (seu nome)?

-(seu nome): Minha mãe vai vir com meu pai me visitar amanhã to perdida

-Neymar: Porque meu amoor?

 -(seu nome): Se ele descubrir que eu to namorando ele vai querer me levar pra Austrália  

-Neymar: Que droga

-(seu nome): Mais se ele quiser me levar vou me recusar!

-Rafa: Ney vooc fala com o Pai da (seu nome)

-Neymar: deixa amoor eu falo com ele

-(seu nome): Tudo Bem meu amoor mais não sei se vai adiantar

-Neymar: Vai dar tudo certo, põe tudo nas mãos de Deus

-(seu nome): Ta bom

Alguém bate na porta...



-Gil: Posso entrar?

-Neymar: Pode mlk

-Gil: Porque ta todo mundo com uma cara triste?

-(seu nome): Nada esquece Gil, mais fala ai mlk

-Gil: (seu nome): Tenho que falar com vooc!

-(seu nome): Fala

-Gil....



...



CONTINUA...



OII AMOORES, TUDO BOOM COM VOOCES? ESPERO QUE SIIM NOSSA QUE BARRA NÉ A (SEU NOME) COM OS PAIS DELA SERÁ QUE O PAI DA (SEU NOME) VAI APROVAR O NAMORO DELA COM O NEEY? E O GIL O QUE ELE QUER FALAR COM A (SEUN NOME)?

4 comentários:

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar