quinta-feira, 22 de setembro de 2011

#TudoPorVooc

Parte32


Na postagem anterior...

Do outro lado...

-(seu nome): Oi Pai oi Mãe que saudades (fala abraçando os dois)

-(seu pai): Bom saber que vooc estava na casa dos outros

-(sua mãe): calma ela só estava na casa da amiga

-(seu nome): Ela não é os outro é minha cunha... (fala alterada)

-(seu pai): sua o que? (fala gritando)





Agora...



-(seu nome): Minha amiga pai só isso (fala com lagrimas nos olhos)

-(seu pai): Então porque ta chorando?

-(sua mãe): Vooc gritou com ela, ela se assustou! Calma não desconta nossos problemas nela

-(seu nome): Que problemas?



Do outro lado...



-Fernanda: Rafa vamos viajar?

-Rafa: Eu vou viajar com a (seu nome) e o Juninho

-Fernanda: Eu posso ir?

-Rafa: não sei Fee vooc vai arrumar confusão

-Fernanda: Ai Rafa até parece que não me conhece

-Rafa: é por te conhecer que eu falo isso

-Fernanda: eu prometo que vou me comportar

-Rafa: só quero vê

-Fernanda: por favor Rafa

-Rafa: vou falar com o Juninho e a (seu nome)

-Fernanda: Liga pra eles

-Rafa: ta



A Rafa Liga pro Neymar


Neymar: Alô

Rafa: Juninho

Neymar: Fala mana

Rafa: A Fee pode viajar com agente?

Neymar: Não

Rafa: nossa Juninho

Neymar: não sei tenho que falar com a (seu nome)

Rafa: Liga pra ela e pergunta e depois me liga

Neymar: ta beijos

Desliga...



Neymar Liga pra (seu nome)...

Toca, toca e toca



-(seu pai): Não vai atender o telefone?

-(seu nome): ta tocando eu nem ouvir (Fala fingindo que não sabia de nada)

-(sua mãe): Parou de toca

-(seu nome): é sim

Vooc pensou “ Ainda bem “



Do outro lado...

-Neymar: Porque a (seu nome) não quer atender?

A Rafa Liga

Rafa: conseguiu?

Neymar: não, mais a Fernanda pode ir, mais fala pra ela não aprontar, depois eu falo com a (seu 
nome)

Rafa: Ta Juninho





Do outro ladoo



....


CONTINUA...

OII AMOORE, IXII A FERNANDA VAI NESSA VIAJEM, EU ACHO QUE VAI DAR CONFUSÃO
COMENTEM MUIIITO assim ô
\___________________________o_________________________/
BJS
@FcMarrombombom @ritapereira12

2 comentários:

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar