segunda-feira, 19 de setembro de 2011


Parte30



Na Postagem anterior...


Alguém bate na porta...



-Gil: Posso entrar?

-Neymar: Pode mlk

-Gil: Porque ta todo mundo com uma cara triste?

-(seu nome): Nada esquece Gil, mais fala ai mlk

-Gil: (seu nome): Tenho que falar com vooc!

-(seu nome): Fala

-Gil....



Agora...



-Gil: é sobre a (sua amiga)

-(seu nome): O que tem ela?

-Gil: Nos brigamos

-(seu nome): Como assim brigaram vooc não falou nenhuma besteira pra ela né ela é muito frágil 
Gil

-Gil: Eu cheguei lá na sua casa, eu já estava estressado ela veio com cinco pedras nas mãos e eu 
a tratei mal

-(seu nome): Putz

-Gil: Ajuda-me ela tem que me perdoa!

-(seu nome): Toma a chave de lá de casa vai pra lá agora prepara um jantar

-Gil: Como assim eu que vou ter que preparar o jantar?

-(seu nome): Eu que não vou ser né

-Gil: Mais eu não sei cozinha

-(seu nome): Aff¬¬ compra comida pronta então

-Gil: O que ela gosta?

-(seu nome): De... De... De a sim ela gosta de estrogonofe, ela ama esse prato

-Gil: Aonde que eu vou arrumar estrogonofe?

-(seu nome): Sei lá Gil eu que tenho que resolver tudo, vooc que fez a merda, e ver se arruma 
tudo direitinho com flores e a luz de velas

-Gil: To ferrado

-(seu nome): É maninho não queria ta na sua pele

-Gil: pois é vou indo se não, não da tempo

-(seu nome): Garoto ainda é 12h00min

-Gil: Eu sei mais é muita coisa

-Neymar: é mesmo tu é muito enrolando Gil

-(seu nome): kkk então vai logo

-Gil Já é valeu (seu nome)

-(seu nome): Valeu Gil até mais

O Gil vai embora...



-Neymar: até que enfim nos estamos sozinhos

-Rafa: Obrigado pela parte que me toca

-Neymar: I Rafa Foi mal

-Rafa: Foi Péssimo, mais vou deixar vocês sozinhos, cunha mais tarde vamos fazer um twitcam?

-(seu nome): Demorou Rafa

-Rafa: Vou ver se o almoço ta pronto

-Neymar: Ta


A Rafa Sai...

-Neymar: Agora sim (fala com cara de malicia)

-(seu nome): Vooc se esqueceu né

-Neymar: Foi sim  :~(

-(seu nome): Mais agente pode dar beijinhos

-Neymar: Aé né, então senta aqui no meu colo

Vooc senta no colo do Neey



-Neymar: Eu te amo tanto meu amoor (fala passando a mão no seu rosto)

-(seu nome): Eu também meu lindo

-Neymar: Vooc e tão linda

-(seu nome): Eu sei né

-Neymar: Convencida

-(seu nome): To pegando a sua doença kkk

-Neymar: a e assim?

-(seu nome): Não é assim ó (vooc beija o Neey)

-Neymar: ai eu gostei

-(seu nome): kkk

-Neymar: até vooc rindo é bonita

-(seu nome): assim eu fico mal acostumada

-Neymar: kkk, eu quero viver com vooc pra sempre

-(seu nome): por enquanto vamos aproveitar o presente

-Neymar: Então me beija

Ai que beijo mais gosto (vooc pensa enquanto beija o Neey), como da vontade de não parar de 
beijar aquela boca (suspiro), enquanto vooc o beija ele acariciava seu rosto

-(seu nome): Nossa que gostoso

-Neymar: eu sei que eu sou gostoso

-(seu nome): kkk, não é vooc bobo é o beijo

-Neymar: mais faz parte do pacote kkk

-(seu nome): essa foi boa

-Neymar: vamos almoçar?

-(seu nome): sim to com fome

-Neymar: amoor e a parada dos seus pais?

-(seu nome); eu já tenho uma decisão

-Neymar: Qual?

-(seu nome): Se eles me proibirem eu vou me recusar a ir pra Austrália

-Neymar: Mais eles vão te obrigar

-(seu nome): Eu sou maior de idade

-Neymar: eles vão parar de te mandar dinheiro

-(seu nome): Vixi... Eu não pensei nisso

-Neymar: é né

-(seu nome): Mais vai dar tudo certo eu tenho quase certeza

-Neymar: Tomara vamos almoçar que to com fome

-(seu nome): vamos

O Neey entra no twitter e posta:

@Njr92: #FomeExalando comer com minha princesa (@Seu Nick)

Vooc posta no seu:

(@Seu Nick): Comer com meu príncipe @Njr92 e minha 2º família :~)

Vooc e o Neey descem as escadas e vão pra cozinha chegando lá o Primo do Neymar tinha 
contado pro Seu Neymar sobre o ocorrido  na noite anterior...

S. Neymar:...



...



CONTINUA


OI AMOORES DESCULPA A DEMORA A POSTAR, SÃO MUITOS TRABALHOS DA ESCOLA, MAIS VOLTADO A HISTÓRIA... O GIL ENTROU NA MAIOR MANCADA NÉ! BRIGOU COM A (SUA AMIGA) E O NEEY E A (SEU NOME) NO MAIOR “LOVE” MAIS SERÁ QUE COM A CHEGADA DO PAI DA (SEU NOME) VAI MUDAR ALGUMA COISA? SERÁ QUE ELE VAI PROIBIR A (SEU NOME) DE NAMORA? E O PRIMO DO NEYMAR LIGUARUDO FALOU PRO S. NEYMAR QUE ELES ESTAM DE AGARRAMENTO NO SOFÁ, PIRRALHO SAFADO! VAMOS VER O QUE VAI ACONTECER NO PROXIMO CAPITULO!

AMORES ESTOU VENDO QUE VOOCÊS NÃO ANDAM COMENTANDO MUITO ESPERO MAIS COMENTARIOS POR FAVOR A OPNIÃO DE VOOCÊS VALE MUITO

OBG
bjs
@ritapereira12

8 comentários:

  1. Continua anja! To muito curiosa aqui!
    seguindo seu blog, será que você pode seguir o meu tbm e se puder indicar?
    http://apenasumagarotacomgrandessonhos.blogspot.com/
    Obrigada, bjs

    ResponderExcluir
  2. Mtooooooooooo bommmmmmmmmmmmmmmmmmm!
    CONTINUAAAAAAAAAA!
    Só não demora pra postar ...........POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  3. ´Flooor é perfeiito o seu blog o melhoor que eu já lii até hojee . contiiiiiiiiiiiiiiiinuaa Só não demora pra postar ...........POR FAVOR!2

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaaaa* Continua logo pô, muito boom veey *-*
    vo matar esse muleque kkkkkkk²

    ResponderExcluir

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar