quinta-feira, 8 de setembro de 2011

#TudoPorVooc

Parte26

Na Postagem anterior...

-Neymar: Me faz outro favor?

-(seu nome): Claro meu amoor!

-Neymar: Dorme comigo hoje? Estou com saudades do seu corpo! (fala sussurrando no 
seu ouvido)

-(seu nome): Tem como resistir?

-Neymar: acho que não né

-(seu nome): convencido! Vamos? Se não minhas flores mu chão

-Neymar: Vamos

-(seu nome): Amoor a Rafa sabia disso né?

-Neymar: Sim rsrs

-(seu nome): sabiaa!


Agora...


Vooc e o Neey pegam o taxi e vão pra casa do Neey, chegando lá todos já estavam dormindo! Vocês sentam no sofá.

-Neymar: Amoor já ta todo mundo dormindo né!

-(seu nome): não Neymar ta todo mundo acordado! Kkk

-Neymar: Sem graça

-(seu nome): com graça eu ri

-Neymar: Vooc vai vê a graça agora (fala pegando nas suas costas)

-(seu nome): Porque vooc é Palhaço?

-Neymar: Não mais sei fazer vooc rir quer vê?

-(seu nome): Eu quero!

Neey começa ate fazer cócegas  e  vooc começa a dar gargalhadas

-Neymar: Eu disse que te fazia rir

-(seu nome): Ta vooc já provou, chega de cócegas kkk

-Neymar: ta bom, agora vem senta aqui no me colo

-(seu nome): eu to bem aqui

-Neymar: Vem não vou fazer nada com vooc

-(seu nome): Sei...

-Neymar: Serio eu prometo

-(seu nome): Quem promete se arrepende

-Neymar: Eu não

-(seu nome): Ta bom eu vou (fala se sentado no colo do Neymar)

-Neymar: Sabia que vooc não ai resistir

-(seu nome): Convencido!

-Neymar: Ai ai!

-(seu nome): Bobo (fala dando um selinho no Neey)

-Neymar: Boba (fala correspondendo)

-(seu nome): Lindo (fala dando mais beijos no Neey)

-Neymar: Sabe de uma coisa?

-(seu nome): O que?

-Neymar: Bem que vooc disse que quem promete se arrepende!

-(seu nome): Eu já sabia!

-Neymar: Então vamos aproveitar meu arrependimento

-(seu nome): Com todo prazer!


Vocês começão a se beijar e os beijos vão ficando mais intensos, o Neey põe a mão na sua coxa até que alguém diz:


XxXx: pode isso aqui?

Vocês tomam um susto quando olham é o Primo do Neey (Gente o Nome dele eu não lembro agora mais sei que ele mora com o Neymar)

-Neymar: Pirralho vai dormi!

-Primo do Neymar: Isso não pode aqui hem

-(seu nome): Agente só tava brincado

-Primo do Neymar: vocês acham que eu nasci ontem?

-(seu nome): Esse menino é bem adiatadinho (fala baixo)

-Neymar: Eu sei esse mlk é esperto

-Primo Do Neymar: Eu to aqui ainda ta

-Neymar: Vai dormi mlk

-Primo  do Neymar: Vou contar pra Tia Nadine La La La

-(seu nome): Neymar faz alguma coisa pra ele não falar

-Neymar: o Que?

-Primo do Neymar: Eu só não falo com uma condição

-Neymar e Vooc: Qual?

-Primo do Neymar: Vai ter que me da dinheiro

-Neymar: Tu acha que eu sou banco?

-Primo do Neymar: a então eu espero a tia Nadine acorda pra pedi pra ela e aproveito e digo o que vocês tavam fazendo

-(seu nome): Da logo Juninho

-Primo do Neymar: Bora eu quero 500 reais

-Neymar: Puta que pariu, tu que 500 reais pra que?

-Primo do Neymar: Pra mim levar.. isso não vem ao caso, vai dar ou não?

Neymar te olha ai vooc diz:

-(seu nome): é o Jeito

-Neymar: Ta mlk eu vou de dar mais bico calado!

-Primo do Neymar: Pode deixar priminho que eu amo!

-(seu nome): Já sei pra que vooc quer dinheiro

-Primo do Neymar: Pra que?

-(seu nome): Pra levar sua namoradinha pra sair né

-Primo do Neymar: Como vooc sabe?

-(seu nome): Intuição feminina

-Neymar: toma mlk Vaza! (fala dando o Dinheiro pra ele)

-Primo do Neymar: valeu não fação besteira

-Neymar: Vaza vaza

...

-(seu nome): Caraca Amoor

-Neymar: Esquece vamos voltar de onde paramos



...



CONTINUA



E AI AMOORES ESTÃO GOSTANDO ESPERO QUE SIM, CARACA O PRIMO DO NEYMAR É MAL KK ! ESSA NOITE PROMETEE SERÁ QUE ELE VAI CONTA? VAMOS VER NÉ!


BJS

@ritapereira12

7 comentários:

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar