quarta-feira, 7 de setembro de 2011

#TudoPorVooc


Parte25


Na Postagem anterior...


-Garçom: Pediram pra trazer pra vocês

-Rafa: Quem? (fala se fingindo de sínica)

 -Garçom: Pediu sigilo

-(seu nome): Bom vai ver né!


Quando vocês olham é (seu prato preferido)


-(seu nome): Rafaa o que vooc Sabe que eu não sei (fala desconfiada)

-Rafa: EU? Nadaa!


Agora...


-(seu nome): Sei eu nasci ontem!

-Rafa: Serio eu não sei de nada! (fala se fingindo de sínica)

-(seu nome): Sei...


Vocês estão comendo, mais vooc fica com uma pulga atrás da orelha! Ai a Rafa diz:


-Rafa: Amiga vou ao banheiro!

-(seu nome): Ta Rafa!

Vooc estranhou porque o banheiro era para o outro lado e Rafa foi em direção da porta, mais acho que ela queria ligar pro lukinhas ou algo assim! Vooc continuou a comer... a Rafa demorava! O garçom veio recolheu seu prato e vooc começou a ficar preocupada...

Do outro lado...

-Rafa: Juninho entra logo!

-Neymar: Rafa eu to nervosa!

-Rafa: vai logo a (seu nome) TA DESCONFIANDO

-Neymar: já vai Rafa, To bonito?

-Rafa: Ta lindo!

-Neymar: Nunca fiquei tão nervoso na minha vida :z

-Rafa: ta ta, fica calmo, mesmo tendo o perigo dela te da um fora e te humilhar na frente de todo 
mundo!

-Neymar: Obrigado Rafa já to bem mais calmo me ajudou bastante!

-Rafa: Foi mal vai da tudo certo! Põem tudo nas mãos de Deus!

-Neymar: Ta Senhor ta em suas mãos!

-Rafa: Vai logo Juninho!

-Neymar: Ta Rafa!


Do outro lado...


-(seu nome): Ai eu vou embora a Rafa me deixou plantada! E esse restaurante ta vazio, ai tem!

Vooc pensou:

Ain esse restaurante ta vazio to com um pouco de medo!

-(seu nome): vou embora (fala se levantando)

Nesse momento o Neymar entra com um boque de flores e diz:


-Neymar: mais agora que eu cheguei?

-(seu nome): Neymar!

-Neymar: Pra vooc! (fala te dando o buque)

-(seu nome): Obrigado! Mais eu já estava de saída


O Neymar pega no seu braço e diz:

-Neymar: me perdoa!

-(seu nome): Não sei Neymar (fala deixando uma lagrima que inssiste em cair do seu rosto)

-Neymar: Eu Te Amo não sei viver sem vooc, vooc é meu ar, não consigo ficar feliz sem ao menos ouvir sua voz, meus dias não sem nada sem vooc do meu lado, Minha vida era um vazio antes sem vooc sentia falta de algo e vooc preencheu esse algo. Me Perdoa?

-(seu nome): Tem como dizer que não pra pessoa que vooc mais ama?

-Neymar: Isso é um sim?

-(seu nome): Claro que é (fala pulando nos braços do Neymar)

-Neymar: Me faz um favor?

-(seu nome): tudo que vooc quiser!

-Neymar: Me dá um beijo?

-(seu nome): não!

-Neymar: como assim? (fala assustado)

-(seu nome): Te dou mil beijos! Rs

-Neymar: Me assustou agora!

-(seu nome): Esquece isso me beija!


O Neey te beija... ai que saudade daquele beijo (suspiro) vooc não queria mais parar!


-Neymar: Me faz outro favor?

-(seu nome): Claro meu amoor!

-Neymar: Dorme comigo hoje? Estou com saudades do seu corpo! (fala sussurrando no seu ouvido)

-(seu nome): Tem como resistir?

-Neymar: acho que não né

-(seu nome): convencido! Vamos? Se não minhas flores mu chão

-Neymar: Vamos

-(seu nome): Amoor a Rafa sabia disso né?

-Neymar: Sim rsrs

-(seu nome): sabiaa!



...



CONTINUA...


Amooores ESTÃO GOSTANDO? QUE FOFIX NÉ ESSES DOIS APAIXONADOS VOU DA UMA FOLGA PRA 
ELES RS. A RAFA SAFADA SABIA DE TUDO E MENTINDO PRA (SEU NOME) SERÁ QUE VAI TER VINGANÇA? ACHO QUE SIM! E ESSA NOITE PROMETEE!



BJS



@ritapereira12

3 comentários:

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar