quarta-feira, 20 de julho de 2011

#TudoPorVooc

Parte 3

Na Postagem anterior:
Vcs trocam Números de Celular e vooc dar o seu endereço pra Rafa Pra ela te buscar vocês se despendem e vão embora.
A Rafa chega a casa e conta tudo para os pais dela...
Agora...

-D. Nadine: Que isso filha vooc ta bem?
-S. Neymar: Como foi isso filha?
-Rafa: Gente! Uma pergunta de cada vez! AFF’ ¬¬
-D. Nadine: Tá filha desculpa mais me conta como aconteceu?
-Rafa: Eu fui dar um mergulho, ai veio uma onda muito forte e me levou eu tentava nadar mais não conseguia era mais forte que eu! Eu só sei que eu sentir alguém me pegando pelos braços e me levando pra areia. Quando eu acordei com o Salva-Vidas, eu agradeci a ele por ter me salvado ai ele falou que não foi ele e apontou pra uma menina e falou que ela que tinha me salvado ai eu fui agradecer ela e descobrir que ela é uma pessoa muito legal acabamos que viramos meio que amigas XD!Convidei ela pra vim na festa de amanhã não tem problema né?
-D. Nadine e S. Neymar: Claro que não Filha!
-D. Nadine: Principalmente que ela salvou sua vida
-S. Neymar: é mesmo! Queremos conhece – lá
-Rafa: Vocês Vão ver ela é muito legal!
Enquanto Rafa diz isso Neymar desse na escada e diz:
-Neymar: quem é muito legal? Eu? Eu sei que sou legal! XD
-Rafa: Não seu bobo ¬¬, Não sabia que vooc tinha virado ELA! Hahaha
-Neymar: Í Coe Rafa da me estranhando e quem é a “ELA”
-Rafa: Hum Já ta interessado né maninho kkk to de zoa é a (seu nome) QUE ME SALVOU HOJE! Somos praticamente amigas! XD
-Neymar: kkk! Te Salvou de que Rafa? (disse Neymar Num Tom Preocupante)
-Rafa: Hoje eu quase Morrir maninho vooc ia perde sua irmã querida mais a (seu nome) Me salvou
-Neymar: Nossa Rafa! Me conta direito isso!
A Rafa conta tudo o que a conteceu pro Neymar e diz que vooc vai vir à festa! Que vai ter!
-Neymar: Caraca Mana quase te perdi ainda bem que Deus Mandou essa garota bem na hora certa! Me diz uma coisa Rafa ela é bonita? Kkk
-Rafa: Que isso Juninho se ta com a Fee  não se esqueça!
-Neymar: Eu sei ¬¬ Mais ela é ou não é bonita?
-Rafa: eu tenho que dizer que ela é sim bonita tanto de corpo quanto de rosto parece uma boneca!
-Neymar: Hum... (Neymar Diz com uma cara de malicia 66’)
-Rafa: Seu Neymar Seu Neymar Lembra que vooc tem namorada!
-Neymar: Ta Rafa eu sei! ¬¬
-Rafa: Já ta tarde mano vou dormi
-Neymar: Tá bom Mana Também vou mimi pq amanhã de manhã tem Treino e de noite a festa!
-Rafa: Tá bom Boa Noite
-Neymar: boa Noite!
No Outro dia:
(seu nome): acorda com o telefone tocando. Vooc atente...
(seu nome): Alô
Rafa: oii Bom Dia Dorminhoca Acordou agora foi?
(seu nome): Foi sim Rafa, Bom Dia
Rafa: Só te liguei pra te perguntar se vooc vai vir hoje?
(seu nome): Vou sim Rafa que horas vai ser a festa?
Rafa: 20h30min
(seu nome): Tá bom
Rafa: Tá beijos vou desligar!
(seu Nome) Tchau Rafa até de noite
Rafa: tchau (seu nome) Beijos
Vooc faz sua higiene e desse...

Continua...
Estão gostando? Lêem Comentem e Divulguem
O que será que vai acontecer nessa festa hem?! Não percam o próximo capitulo!
Beijos @ritapereia12

5 comentários:

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar