quinta-feira, 21 de julho de 2011

Parte 4

Na postagem anterior...
Vooc faz sua higiene e desse...

Agora...

(seu nome): Bom dia! (Vooc diz com uma cara de feliz)
(sua amiga): Bom Dia! Que cara de feliz é essa hem Dorminhoca?
(seu nome): Nada, Todo mundo me chamando de dorminhoca hoje! ¬¬
(sua amiga): Todo Mundo Quem?
(seu nome): Vooc e a Rafa
(sua amiga): Quem é Rafa?
(seu nome): Uma Menina que eu salvei ontem na praia assim que vooc saiu.
(sua amiga): Como Assim vooc salvou? Me conta essa historia direito!
Vooc conta pra sua amiga o que aconteceu! E ela fica Assustadíssima
(sua amiga): Nossaaaaaaaaaa!
(seu nome) é a Rafa me convidou pra uma festinha na casa dela hoje!
(sua amiga): É né vai ficar com a Rafa e vai me esquecer (sua amiga fazendo cara de vítima)
(seu nome): claro que não boba!
(sua amiga): Acho Bom
Vcs tomaram café e sua amiga foi pro trabalho! Vooc resolveu entra  no seu twitter!
@(seu Nick): Boooooom Diaaa! Acordei de ótimo humor hoje! Arrumei uma festinha pra mim hoje na casa da @rafaellabeckran! #Vaiserbom
Vooc fica ali conversando com umas colegas do Rio e depois Posta:
@(seu Nick): Vou sair da um pulinho no shopping Gastar vou comprar minha roupa pra festa #Hojetem
Vooc vai pro shopping compra um Vestido e uma sandália pra festa e para pra comer um sorvete, ai uma pessoa põe as mãos nos seus olhos e manda vooc adivinha quem é vooc já sabe que é a Rafa por causa da voz dela ai fala:
-(seu nome): a... Luiza
-Rafa: Não
-(seu nome): é a... Ágata.
-Rafa: Não ¬¬
-(seu nome): a já sei quem é a... Bruna
-Rafa: Nãããããããããããão ¬¬
-(seu nome): a então é a Rafa
-Rafa: até que enfim ¬¬
-(seu nome): kkkkkkkk Rafa eu tava te zuando
-Rafa: Pow tava cansada já kkkkkk!
Quando vooc olha a Fee tava do lado da Rafa Vooc fica meia desconfortável pq vooc sabe que ela é namorada do Seu IDOLO!  Ela te olha com um olhar de nojo e te olha de cima a baixo e fala:
-Fee: Oi!
-(seu nome): Oi! Tudo bem?
-Fee: Tudo sim, foi vooc que salvou a Rafa né?
-(seu nome): Foi sim!
Rafa Olha Pra vooc e da um sorriso Fernanda fica com ciúmes e diz:
-Fee: Rafa Vamos?
-Rafa: Mais Já Fee?
-Fee: sim Rafa vooc sabe como eu demoro pra me arrumar né?
-Rafa: CÊ Sei
-Rafa: (seu nome) Já vamos, Que uma carona até Santos?
-(seu nome): Não sei Rafa não quero incomodar!
-Rafa: Vooc não incomoda nunca! XD
 -(seu nome): então tá!
Rafa o Motorista da Rafa te deixa na porta do seu apartamento vooc desse se despede da Rafa e Da Fee e sobe já era 18h30min, sua amiga não tinha chegado pq ela só chegava 21h00min então vooc subiu pro seu quanto tomou banho se arrumou fez o cabelo se maquiou e desceu pra esperar a Rafa lá em baixo já eram 20h30min, a Rafa pede para o Ney levar ela de carro pra te buscar o Ney não aceita pq ele não estava nem arrumado pra festa então a Rafa pede pro Gil Levar ela o Gil aceita, Quando o Gil e a Rafa Chegam vc fica meio sem graça. Mais Logo vai se soltando a Rafa apresenta vc ao Gil vocês conversam no meio do caminho ele Diz:
-Gil: Quer Dizer que foi vooc que salvou a Rafa né?
-(seu nome): Foi sim XD
-Rafa: è foi ela mesma pq? Algum problema?
-Gil: Calma Rafa! Nenhum
-(seu nome):kkkkkk
-Gil: Bem que tu disse que ela era bonita (Gil diz te deixando sem Graça)
-(seu Nome): Gente ta me deixando sem Graça!
-Gil: foi Mal (Seu nome) Mais só to falando a verdade se eu não tivesse namorando 66’
-Rafa: Gil o que é isso menino! Safado

Todos começão rir no carro até que chega à festa!...

Continua...
Estão gostando? O Gil Ta safadinho né gente?
Kkkkkk
Lêem comente divulguem
Beijos @ritapereira12
Obrigadoo por todos os blogs que me indicaram me inspiro em vcs ! Bjs

8 comentários:

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar