quinta-feira, 28 de julho de 2011

#TudoPorVooc

Parte 7

Na postagem anterior...
A festa acaba a Rafa Vai durmi ela te empresta uma camisola Vooc vai ao baheiro quando sai vooc da de cara com o Neymar...

Agora...

-Neymar: Nossa! O que é isso vai me matar é muita beleza kkk

-(seu nome): Ai Neey me deu um susto!

-Neymar: Só vivo te dando susto né! Kkkk

-(seu nome): Num é rsrsrs

-Neymar: Então gostou da festa?

-(seu nome): Sim, foi ótima!

O silêncio toma conta de vcs dois o Neymar fica te olhando fixamente e vooc olhando naqueles lindos olhos verdes! Os seus lábios foram se encostando e seus rostos foram se cruzando até que vooc interrompe e diz:

-(seu nome): Neey não!

-Neymar: Porque não?

Interrompendo...
Vcs devem ta pensando pq ela disse que NÃO né? Foi poq ela sofreu muito com um EX-NAMORADO que se chamava JÚLIO ela gostava muito dele e ele fez ela sofrer muito! E hoje ela tem medo que o Neey faça a mesma coisa com ela, será que ela vai vencer esse medo? Vamos ver né!
Voltando...

-(seu nome): Poq não!

-Neymar: AFF¬¬ garota sabia tu é mais uma !

-(seu nome): Mais uma de que? (vc fala num tom irritada)

-Neymar: Mais uma dessas garotas frecas que se faz difícil

-(seu nome): Fresca Eu? Tu ta louco garoto ? se fazendo de dificil? Aii meu Deus kkkk (RISADA DEBOXADA)

-Neymar: Eu sei que no fundo vooc me ama!

-(seu nome): Sonha garotoo! Vooc não e pra minha lábia

-Neymar: Mais é metida né! Tu se acha né garota

-(seu nome): só se acha quem pode e olha quem fala NE querido...

-Neymar: Chata,Mimada,Grossa

-(seu nome): Metido, Convencido, Besta

-Neymar: Eu sei que no fundo vooc tem uma queda por mim

-(seu nome): Aff...¬¬

-Neymar: Aff... (neymar te imitando)

-(seu nome): Aiiiin garoto para de me inrritar

Nesse momento Neymar pega no seu braço chega mais perto de vooc e te da um beijo que acabou virando 
meio que um selinho pq vooc não deixou ele termina o beijo

-(seu nome): Ta louko?

-Neymar: To louco por vooc

-(seu nome): Me deixa dormi Neymar Da Silva Santos Junior

-Neymar: Ta boom mais sonha comigo tá?

-(seu nome): Ve se me erra!

-Neymar: Bjs boa noite (Neymar fala te dando um selinho e entrando no quarto)

Vooc fiica paraliza vooc estava pulando por dentro, vooc tava com um sorriso enorme no rosto e resolvE entra no quarto da Rafa pra dormi a Rafa olha pra vooc e diz:

-Rafa: Que sorriso é esse Dona (seu nome)

-(seu nome): Nada Rafinha

-Rafa: sei...

Enquanto vooc vai arrumando as coisas pra vooc poder dormi vooc fica cantarolando a musica do Luan Santana ‘Eu to apaixonado’


-Rafa: Não aconteceu nada né... Amanhã quero sabe de tudoo

-(seu nome):Pode deixar que eu te falo mais só amanhã

Continua...


 Amores desculpa a demora e que eu estava na casa da minha tia e não tinha como eu escrever de lá ... esse dois dicutindoo kkk 
Bjs
@ritapereira12

6 comentários:

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar