sexta-feira, 22 de julho de 2011

#TudoPorVooc

Parte 5

Na postagem anterior...
Todos começão rir no carro até que chega à festa!...

Agora...
Vooc fica nervosa tinha muita gente, amigos, família etc... Vooc  fica olhando pra ver se o Ney estava lá mais ele não estava! Vooc estava mais linda do que nunca! A Fernanda te olha e diz:
-Fernanda: Oi!
-(Seu nome): Oi Fee! Tudo bem?
-Fernanda: tudo siim e vooc?
-(seu nom):Bem Graças a Deus  xD’
-Fernanda: Hum...
A Rafa vê aquele clima pesado entre vooc e  fee e diz
-Rafa: (seu nome) vem aqui que eu quero te a presentar para os meus pais
-(sue nome): Sim Sim Rafa vamos
-Rafa: Pai Mãe essa é a (seu Nome)
-D.Nadine: Oi Querida tudo bem?
-(seu Nome): Tudo sim Dona Nadine!
-D.Nadine: Não me chame de Dona me chame De Tia
-(seu nome): rsrsrs Ok’s “Tia”
-S.Neymar: Prazer em conhece-lá
-(seu nome): O Prazer é todo meu!
-Rafa: (seu Nome) vamos senta ali na mesa quero te apresenta uns amigos
-(seu nome): Vamos sim Rafa
Rafa te apresenta a o Jota ao Gustavo, Paty Brazil e Luiza Sharion,Todos São muito educados com vooc vc se sente bem ali no meio deles tirando a fee e claro que fica te olhando com um olhar deboxado toda hora mais vooc nem liga e fica conversando com eles ai o Gil diz:
-Gil: Num disse que ela era bonita!
-Jota: Bem que tu disse mesmo!
-(seu nome): HAHA’ gente to ficando sem Graça
-Luiza e Paty: é bonita sim!
-Fee: é mais ela nem é tão bonita assim fee fala te olhando de cima a baixo
-Rafa: Nossa Fee a (seu nome) é linda sim!
Todos ficam tensos com o que a Fee disse ai vooc fala:
-(seu nome): Fee Olha só não estou aqui pra ficar me mostrando mais não pedi sua opnião na minha vida
-Rafa Gil e Jota: Tomaa ! (falam zuando a Fee)
-Fee: Aff Gente agora vcs vão ficar defendedo ela?¬¬
-Rafa: Vamos sim Fee vc que começou
-Gil, Jota, Paty, Luiza: É mesmo Fee!
-Fee: Ai Gente da licença vou ver como meu namorada está melhor do que ficar aqui!
Vooc fica fula da vida mais se segura e dia:
-(seu nome): Gente disculpa não queria que fica-se com esse clima mais ela começou
-Rafa: não tem problema (seu nome) A fee não gosta quando a atenção que agente dá pra ela vai pra outra pessoa ela é muito ciumenta o Juninho se sente Preso coitado
-(seu nome): Coitado mesmo mas vamos esquecer isso!
Vooc’s começão a conversar e rir muito derempente vc olha o Ney aparece seu coração vai a Mil vooc nem ta acreditando que e ele mesmo vooc se lembra de cada minuto que vooc falava dele, cada foto, cada discussão com pessoas que falavam mau dele cada lagrima que caia do seu rosto...passava na sua mente como um filme.
Ele te olho e não parou mais vooc também olhava pra ele mas disfarçou e falou:
-(seu nome): to com sede Rafa vou pegar um pouco de água
-Rafa: ta bom (seu apelido)
Vou vai à cozinha e pega um pouco de água enquanto isso o Ney vai na mesa em que a Rafa esta e fala ué cadÊ sua amiga?
-Rafa: Foi Pegar água
Neymar se toca que era vooc e fala:
-Ney: Valeu maninha vou lá na cozinha to com sede kkk
-Rafa: Sei... sede né Neymar Jnr! Te conheço... olha a Fernanda hem!
Neymar Chega na cozinha vooc esta bebendo água ele te da um susto e diz:
-Ney:Oi!
-(seu nome): Oi!  Me deu um susto garoto!!
-Ney: Prazer em conhecer  menina que salvou minha maninha!
-(seu nome): Que nada! xD’                                                                                                         
-Ney: Pow estava ansioso pra te conhecer, a Rafa fala muito bem de vooc
-(seu nome): Quem bom! Hahah
-Ney: e ela tinha razão em outra coisa também!
-(Seu nome): o que?
-Ney: Ela disse que vooc era linda e ela tinha razão!
Quando neymar fala isso alguém chega e diz:....

Hahaha Gente agradeço a Todos que me indicaram e que comentou o blog amo todos vcs! Comentem muito O que será que vai acontecer  em??
Lêem comentem e divulguem
Bjs’ @ritapereira12


5 comentários:

  1. ola gente da uma olhadinha no meu blog tbm http://neysonhoerealidade.blogspot.com/

    a posta mais por favor ta otima.. ah o blog ta em construção mais ta bom olhaum lá.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaah mais por favoor >< to super curiosa aqui

    ResponderExcluir
  3. aaah continua logo pelo amor de Deus, mais mais mais >.<

    ResponderExcluir

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar