sábado, 23 de julho de 2011

#TudoPorVooc

Parte 6

Na Postagem anterior...
-Ney: e ela tinha razão em outra coisa também!
-(Seu nome): o que?
-Ney: Ela disse que vooc era linda e ela tinha razão!
Quando neymar fala isso alguém chega e diz:....


Agora...
-Fernanda: O que é isso?

-Neymar: Isso o que Fernanda?

-Fernanda: vooc ta dando em cima dessazinha?

-(seu nome): Garota olha como vooc fala comigo hem? #FikaaDica

-Fernanda: Ninguém ta falando contigo não garota!

-(seu nome): Olha só garota já te avisei da próxima vez não respondo por mim (vooc fala em um tom alterado)

-Fernanda: Vai Fazer o que?

-(seu nome): Queque eu te mostre?

Vooc e Fernanda quase começão a brigar quando Neymar interrompe

-Neymar: Vcs Duas Parem!

Nisso a Rafa Chega e diz o que está acontecendo aqui?

-Neymar: A Fernanda Fazendo Barraco!

-Rafa: De novo Fernanda?

-Fernanda: De novo o que Rafa essa Garota tava dando em cima do meu Namorado!

-(seu nome) Hahaha (risada debochada) Garota tu bebeu?Eu dando em cima do seu
 Namorado Pelo amor de Deus né!

-Neymar: É Rafinha não tem nada a ver! Eu só tava falando que a (seu nome) é Linda Que não é nenhuma mentira!

-Fernanda: Vooc tem namorada esqueceu?

-Neymar: Eu tinha namorada!

-Fernanda: como assim?Tinha?

-Neymar: Sim eu tinha to terminando com vooc Fernanda, Chega vooc me tirou do sério, vooc é muito ciumenta fica no meu pé! Porra garota some da minha vida!

-Fernanda: não to acreditando Neymar Da Silva Santos Junior!

-Neymar: Mais pode Acreditar Fernanda Barroso De Souza

-Fernanda: Garota Vooc me Paga (Fernanda fala olhando pra vooc)Por sua culpa o Neymar terminou comigo

-(seu nome): por minha culpa? Por minha culpa nada foi por sua culpa ninguém manda vooc ser ciumenta , não confia no seu ‘taco’ não querida?

Fernanda vai embora cheia de raiva!  Ai Neymar diz:

-Neymar:Desculpa (seu nome)

-(seu nome): Tudo bem Ney! xD’

-Neymar: Olha já ta me chamando de Ney! Hahahah’

-(seu nome): Vc Se encomoda?

-Neymar: Claro que não!Que dançar comigo?

-(seu nome): Claro Ney! RS
Voocs dois dançam agarradinhos, conversam, ri muito até que a Rafa fala:

-Rafa: (seu nome) Dorme aqui!

-(seu nome): Mais eu nem troce roupa Rafa

-Neymar: A Rafa te empresta

-(seu nome); Não vou encomodar?

-Neymar: vooc nunca (Neymar fala com uma cara de safado) 66’

-(seu Nome): tudo bem

A festa acaba a Rafa Vai durmi ela te empresta uma camisola Vooc vai ao baheiro quando sai vooc da de cara com o Neymar...
Continuuaa...
Bjs

9 comentários:

  1. amando a história por favor continua logo

    ResponderExcluir
  2. posta mais vaii por favor...

    olha o meu tbm..

    http://neysonhoerealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tah super legal,começei a ler hoje, sua história e uma das melhores que eu to lendo,to amandoooooooooooooooo, continuaaaaaa!

    ResponderExcluir
  4. maaaaaaaaaaaaaaais tudo de bom (: por favor ><

    ResponderExcluir
  5. Amandoooo sua historia hahahah'curiosaaa continuaaaa por favor ><

    ResponderExcluir

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar