terça-feira, 19 de julho de 2011

#TudoPorVooc

Parte 2

Na postagem anterior...
Quando vc olham tem alguém se afogando você vai tentar ajudar (pois você sabe nadar muito bem) você consegue salvar a pessoa, quando você ver quem é ...

Agora...
Era a Rafaella Beckran, Irmã do Neymar, Você sábia a que era a irmã dele pq você é muito fã dele. O Salva-Vidas Chega Faz Respiração Boca a Boca Na Rafa ela acorda, Pede Obrigado Para o Salva-Vidas e Pergunta quem foi que a salvou, o Salva-Vidas Aponta pra vooc e diz:
-Salva-Vidas: Foi Ela!
-Rafa: Á sim Obrigada!
-Salva-Vidas: De Nada!
Rafa vai a sua direção e diz:
-Rafa: Obrigada Por me salva
-(seu Nome): Que isso faria isso por qualquer uma! XD
-Rafa: hahaha não mais é serio muito obrigada mesmo foi Deus que botou vooc aqui no meu caminho se não nem sei o que poderia ter acontecido!
-(seu nome): Que isso Rafa! Só fiz o que tinha que fazer.
-Rafa: Ué como Vooc sabe meu nome? Hem?
-(seu nome) a é pq... Eu sou fã do seu irmão ai eu sei seu nome né, não tem problema eu te chamar de Rafa né?
-Rafa: A sim por isso, Não tem problema nenhum vooc Pode me chamar de Rafa J
-Rafa: Acho que vamos ser grandes amigas!
-(seu nome): Tomara! Hahahaha
Vocês foram conversando até o fim da praia ai a Rafa fala:
-Rafa: Vooc Mora aqui em Santos?
-(Seu Nome): Moro sim!
-Rafa: Ata Pq amanhã vai ter uma festinha lá em casa e eu quero que vooc vá
-(seu nome): Eu Rafa?
-Rafa: SIM VOOC
-(seu nome): Seus Pais não vão se incomodar?
-Rafa: Claro que não boba, principalmente que vooc salvou minha vida XD
-(Seu nome): Não Sei Rafa Vou Ficar sem Jeito
-Rafa: (seu nome) Por Favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr. (Rafa diz fazendo cara de pidona)
-(seu nome) Ta boom! Mais só pq vooc insistiu!
Vcs trocam Números de Celular e vooc dar o seu endereço pra Rafa Pra ela te buscar vocês se despendem e vão embora.
A Rafa chega em casa e conta tudo para os pais dela...

Continua...
O que será que vai acontecer nessa festa em? e como os pais da Rafa e o Neymar Vão Reagir com a noticia que ela quase morreu?
Lêem, comentem, divulguem 
Beijos @ritapereira12


6 comentários:

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar