sexta-feira, 29 de julho de 2011

#TudoPorVooc

Parte 8

Na postagem anterior...
Enquanto vooc vai arrumando as coisas pra vooc poder dormi vooc fica cantarolando a musica do Luan Santana ‘Eu to apaixonado’


-Rafa: Não aconteceu nada né... Amanhã quero sabe de tudoo

-(seu nome):Pode deixar que eu te falo mais só amanhã


Agora...

Vooc  acorda e ver que a Rafa não estava lá, vooc faz suas higiene e desce, quando vooc chega lá em baixo estava a Rafa e o Juninho tomando café ai a Rafa fala:

-Rafa: Acordou dorminhoca!

-(seu nome): Não Rafa to dormindo ainda !kkk Zoa

-Rafa: Aiiin Vou ficar sem dormi agora kkkk

-(seu nome): Fica assim não rafinha eu te amo s2’

-Rafa: também te amo s2’

-Neymar: Bom Dia Né!

-(seu nome): Bom dia Nem te vi ai! (vooc fala tentando irritar o Neymar)kk

-Rafa: IIIIii vcs 2 tão se estranhando é?

-(seu nome): Né não Rafinha seu irmão ta de graça!

-Neymar: Eu? De graça? HAHAHA (risada deboxada)

-Rafa: Pode parando vcs dois!

-Neymar e (seu nome): Tá !

-Rafa: A (seu nome) Pode me falando pq vooc tava rindo a toa ontem e
Catarolando vooc me falou que ia me falar! Agora fala!

-(seu Nome): RAFA! (vooc olha pra Rafa com um olhar de ‘FICA QUIETA’)

-Neymar: Rindo a toa e cantarolando né !

-(seu nome): AFF¬¬ Neymar vai começar?

Todos ficam calados, vooc e a Rafa sobem pra se trocarem!

-Rafa: poq vc olhou pra mim  daquele jeito?

-(seu nome): Não era pra te falado nada sobre esse assunto com o Neey lá

-Rafa: O assunto era sobre ele?

-(seu nome): sim!

Continua....desculpe o post pequeno e pq to sem imaginação!
@ritapereira12

5 comentários:

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar