segunda-feira, 17 de outubro de 2011

#TudoPorVooc

Parte38


Na Postagem anterior...

O Neey abre a porta
-(seu nome): Ei?
-Neymar: oi?
-(seu nome): Oi oitenta né, cadê meu beijo!
-Neymar: ô meu amoor (Beijo)
-(seu nome): Pènsei!
-Neymar: convencida!
-(seu nome): somos dois né!
-Neymar: tchal te amo tá?
-(seu nome): também! Tchal meu amoor

Agora...

Vooc fica vendo um pouco de TV e vai pro seu quarto, toma banho, veste o pijama e entra no twitter:
(@Seu Nick): Booa Noiteeee a todos durmam com Deus! Bjs
Vooc sai do twitter, e dorme!
Na casa do Neymar...
-Neymar: Mãe Pai cheguei!
A dona Nadine chega à sala e diz:
-Tia Nadine: oi Meu Filho, tava na casa da (seu nome)?
-Neymar: Tava sim sai da casa do Cosme e fui pra lá
-Tia Nadine: A ta
-Neymar: Mãe sabia que eu te amo?
-Tia Nadine: o Que tu quer menino?
-Neymar: A Senhora arrumou minha mala?
-Tia Nadine: Claro! Vooc não faz nada né
-Neymar: Claro eu passo meu tempo amando minhas três mulheres
-Tia Nadine: Três? O.o
-Neymar: sim, vooc a (seu nome) e a Rafa
-Tia Nadine: que susto!
-Neymar: mãe faz lá um sanduíche pra mim
-Tia Nadine: Toma vergonha Juninho! Tenho cara de empregada?
-Neymar: Por favor maê
-Tia Nadine: Levanta e vai fazer ta muito mal acostumado, boa noite to subindo!
A Tia Nadine sobe! E a preguiçinha do Neey entro no twitter:
@Njr92: Ninguém quer fazer um lance pra mim vou dormi! Boa noite
O Gil vê e posta:
@GilCebola: toma vergonha e vai fazer Mlk! Kkkk
Neymar responde:
@Njr92: Vai dormi mlk!!
O Ney sai do Twitter sobe pro quarto e dorme
No outro dia...
Vooc acorda, faz suas higienes, desse prepara seu café, toma o café, liga a TV e fica vendo um pouco... Até que seu celular toca...
 (seu nome): Alô?
XxXx: (seu nome)?
(seu nome): quem é?
XxXx: é o Julio
Caraca é o Julio! Seu ex! aquele que te fez sofrer! Nossa vooc se sentiu sem chão! Ficou sem o que falar, ele te fez sofrer tanto!
Julio: (seu nome) ta ai?
(seu nome): to sim! O que vooc quer?
Julio: calma (seu nome) só lembrei de vooc e quis saber como vooc ta
(seu nome): to ótima, não esperava sua ligação!
-Julio: ainda tem raiva de mim? (fala com um tom de sarcasmo)
-(seu nome): Tem marcas na nossa vida que agente não esquece né!
-Julio: há (seu nome) para de bobagem, já faz muito tempo isso, não tem porque vooc ter raiva de mim.
-(seu nome): não tenho raiva de vooc Julio só que nunca vou esquecer o que vooc me fez, eu te AMAVA muito!
-Julio: AMAVA?
-(seu nome): sim amava! Estou namorando e estou muito feliz
-Julio: ta bom sei que no fundo vooc gosta de mim!
-(seu nome); saiba que vooc está completamente errado amo muito meu namorado!
-Julio: se vooc diz (Fala com um tom irônico)
-(seu nome): vem cá vooc só me ligou pra dizer isso!
-Julio: não, quero saber quando agente vai se ver!
-(seu nome): nunca mais se Deus quiser
-Julio: hoje  noite rola?
-(seu nome): Meu filho vooc pensa que eu sou o que! E também eu vou viajar!
-Julio: vai pra onde?
-(seu nome): é da sua conta? Não né então vê se me erra
-Julio: como eu vou te errar se vooc já me acertou?
-(seu nome): Affffff¬¬
-Julio: vai com teu namoradinho é?
-(seu nome): minha vida não é da sua conta Julio vê se me deixa em paz
-Julio: Sei que vooc ainda gosta de mim, que ainda me ama!
-(seu nome): hahaha (risada debochada), vooc não se manca né garoto
-Julio: no fundo vooc ainda gosta de mim
-(seu nome): Julio me deixa em paz, ver se me erra!
Vooc desliga...
-(seu nome): ai filho da puta, não tem o que fazer fica me enchendo! aimnnnnn (fala sozinha com raiva)
Sua amiga chega!
-(sua amiga): Bom Dia! (fala suspirando)
-(seu nome): Mal Dia! (fala brava)
-(sua amiga): III Não vem com esse papo não hem! Eu to de ótimo humor
-(seu nome): bom pra vooc!
-(sua amiga): não vai falar o que aconteceu?
-(seu nome): não to afim
-(sua amiga): brigou com o Ney?
-(seu nome): não eu e o Ney estamos ótimos
-(sua amiga): não brigou com o Neey esse mau humor eu lembro muito bem.
-(seu nome): lembra de que?
-(sua amiga): esse mau humor se chama Julio!
-(seu nome): não fala desse idiota perto de mim! Ai que vontade de matar ele
-(sua amiga): o que ele fez amiga?
-(seu nome): aquele idiota me ligou! (choro)
-(sua amiga): esse garoto não tem noção mesmo né!
-(seu nome): ele disse que eu ainda amava ele e Bá!
-(sua amiga): amiga me responde uma coisa
-(seu nome): o que?
-(sua amiga): o Julio ainda mexe com seus sentimentos?
Vooc fica cala e não responde!
-(sua amiga): (seu nome)?
-(seu nome): é claro que não! Que pergunta euhem! (fala subindo as escadas com raiva)
-(sua amiga): ta né
No seu quarto...
-(seu nome): ainw que raivaaaa!
Seu celular toca é o Neey
(seu nome): Alô
Neymar: Oi Meu Amoor!
(seu nome): oi
Neymar: o que vooc tem amoor?
(seu nome): nada Neey, desculpa amoor é que eu me estressei com a (sua amiga)
Neymar: Ata meu amoor
(seu nome): já arrumou as malas né
Neymar: já sim meu amoor! Vooc já vindo pra cá NE
(seu nome): já sim!
Neymar: que que eu te pegue?
(seu nome): não meu amoor pode deixa que eu pego um taxi, se vooc vir vai demorar mais pra se arrumar e agente perde o vôo
Neymar: kkk ta né amoor! Bjs vou tomar banho
(seu nome): tchau meu amoor! Eu Te Amo
Neymar: eu também te amo meu amoor
Fim Da Ligação...
Vooc se arruma pega um taxi e vai pra casa do Ney, no caminho vooc fica pensando um pouco! Até que vooc chega!
Campainha...
-Tia Nadine: Oi querida
-(seu nome): oi Tia! Tudo bem?
-Tia Nadine: Tudo querida e vooc?
-(seu nome): to ótima!
Vooc entra a Fernanda ta conversando com a Rafa no sofá
-Rafa: cunha (fala te abraçando)
-(seu nome): oii cunha!
-Fernanda: Oi (seu nome)
-(seu nome): Boa Tarde (porque já eram 12:00h)
-Rafa: (seu nome) vai lá chamar o Ney porque ele ta demorando muito
-(seu nome): ta cunha vou lá
Vooc sobe, bate na porta!
-Neymar: Quem é?
-(seu nome): Seu Amor
O Ney abre a porta só de toalha 66’
-(seu nome): Nossa Nossa Assim vooc me mata! ♪
-Neymar: Ai seu eu te pego ai ai se eu te pego ♪
-(seu nome): Meu gostoso (fala mordendo os lábios do Neey)
-Neymar: Assim eu não resisto
-(seu nome): amoor vai ter que resistir vai se arruma já são 12:30h
-Neymar: Ta calma!
-(seu nome): vai Neey
O Neey demora uns 30 minutos se arrumando
-Neymar: já to pronto
-(seu nome): demorou um século já são 13:00h
-Neymar: vamos minha gostosa
-(seu nome): vamos meu gostoso
Vooc e o Ney descem suas malas e as malas de todos já estavam na sala!
-Seu Neymar: vou sentir saudade da bagunça de vocês
-Rafa: quando agente bagunça o senhor reclama né pai
-(seu nome): kkk
-Neymar: vamos gente
-(seu nome): vamos amoor
Todos: tchau!
-Tia Nadine e Seu Neymar: tchau vão com Deus
Vooc e o Neey vão trocando caricias no elevador e a Rafa e a Fernanda conversando mais tava estampado na cara da Fernanda que ela tava com ciúmes kkk
Vocês vão no carro do Neey conversando e rindo como sempre ouvindo musica!
Chegando ao Aeroporto...
-Fernanda: ai gente vamos logo pro embarque
-(seu nome): a biscate já começou me irritando
-Neymar: amoor não começa
-Fernanda: biscate é vooc
-(seu nome): olha garota...
-Rafa: vocês não vão começar né!
-Fernanda: parei
-Neymar: (seu nome)!
-(seu nome): também parei! ¬¬’
Vocês vão para o portão de embarque...entram no avião
...
CONTINUA...

OII AMOORE DESCULPA A DEMORA A POSTAR! NOSSA ESSE CAPITÚLO FOI TENSO NÉ, TAVA TUDO MUITO BEM NÉ! NOOSSA O NEEY É CHEIO DE PREGUIÇA KKK! ESSE JULIO APARECEU DENOVO =/ SERÁ QUE ELE AINDA MEXE COM VOOC? E ESSA VIAJEM HEM! VAI SER TRETA! E O NEEY DE TOALHA! 66’ SEDUÇÃO ~REBOLA~ !
8 comentários \ õ /
BJS
@ritapereira12 @FcMarrombombom

5 comentários:

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar