terça-feira, 4 de outubro de 2011

#TudoPorVooc


Parte35

Na postagem anterior...
Vooc entra no twitter e posta:
(@Seu Nick): Graças a Deus tudo deu certo   :), agora aproveitando meu amoor e minha cunhada #DiaFeeeeliz
Fernanda vê seu post e posta:
@feebarroso: A Rafa já te contou a novidade?
Vooc vê e não responde mais posta:
(@Seu Nick): Ainda tem a cara de pau de falar comigo! #AFF ¬¬
Vooc sai do twitter e diz:
-(seu nome): Rafa que novidade é essa que a Fernanda ta falando
-Rafa: é porque ela vai com agente pra Nova
-(seu nome): O que?

Agora...

-Neymar: Sabia que ela não ia gostar

-(seu nome): como vooc quer que eu goste? Essa vaca vai aprontar

-Rafa: ela disse que não ia aprontar

-(seu nome): até parece que vooc não conhece a Fernanda Rafa

-Rafa: eu sei se ela aprontar eu mato ela

-Neymar: Amoor fica calma ela não vai fazer nada

-(seu nome): Amoor posso te pedir uma coisa?

-Neymar: Claro

-(seu nome): Se ela aprontar eu posso jogar ela do avião?

-Rafa: kkk

-Neymar: Pode meu Amoor kkk

-(seu nome): se ela vier falar alguma coisa eu vou matar ela eu juro

-Neymar: de onde vooc tira essas maluquices?

-(seu nome): NÃO SEI kkk



Do outro Lado

...

-Gil: Amoor vamos pra minha casa?

-(sua amiga): Vamos sim

-Gil: Hoje tem?

-(sua amiga): Depois desse jantar acho que sim né

-Gil: Opa


-(sua amiga): é só falar que hoje tem que vooc fica todo assanhado

-Gil: tem como não ficar, com uma namorada linda como essa?

-(sua amiga): Ai eu gostei

-Gil: vem que hoje tem to morrendo de vontade de te agarrar gostoso como agente faz ♪

-(sua amiga): vamos bobo

Do Outro Lado...

...



-(seu nome): Ai to meia enjoada

-Neymar: Iii não vem com essa não

-(seu nome): Ai Juninho, para de besteira acho que foi porque eu almocei rápido

-Rafa: Deve ser

-Neymar: tomara, vooc comeu que nem um furacão

-(seu nome): foi mesmo

-Neymar: Amoor tenho quer ir, o Gustavo e o Cosme estão me esperando

-(seu nome): vocês vão aonde?

-Neymar: na casa do Cosme o filho dele ta fazendo aniversário

-(seu nome): Ta bom eu amoor, toma cuidado, eu te amo

-Neymar: Pode deixar rs, eu também te amo, tchau mana, tchau meu amor

-(seu nome): tchau manda um beijo pra eles

-Rafa: Também manda um beijo

-Neymar: pode deixar tchau minhas novinhas

-(seu nome): essa foi boa

Neymar vi embora...

-Rafa: vamos fofoca cunhada

-(seu nome): vamos sim conta tudo

-Rafa: ai cunha eu to triste

-(seu nome): porque amiga?

-Rafa: eu briguei com o lukinhas

-(seu nome): porque Rafa?

-Rafa: Ele fossou a barra

-(seu nome): Vixi

-Rafa: ai eu expliquei pra ele que eu não estava preparada ainda, ele não entendeu e começou a reclamar ai eu fiquei com raiva dele porque ele não entedeu.

-(seu nome): toda certa vooc Rafa, vou falar com ele

...

CONTINUA
OII AMOORES DESCULPA A POSTAGEM PEQUENA É SÓ PRA NÃO DEIXZAR DE POSTAR PRA VOOCÊS BJS
@ritapereira12 @FcMarrombombom

2 comentários:

  1. Poxa, não demora pra posta não :(
    Mó boom *-*
    Até que não seria má ideia jogar a Fernanda pra Fora do Avião shausha.
    Continua

    ResponderExcluir

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar