terça-feira, 18 de outubro de 2011

#TudoPorVooc

Parte39

Na Postagem anterior...
-Fernanda: ai gente vamos logo pro embarque
-(seu nome): a biscate já começou me irritando
-Neymar: amoor não começa
-Fernanda: biscate é vooc
-(seu nome): olha garota...
-Rafa: vocês não vão começar né!
-Fernanda: parei
-Neymar: (seu nome)!
-(seu nome): também parei! ¬¬’
Vocês vão para o portão de embarque...entram no avião

Agora...

Dentro do avião, Fernanda e a Rafaella estavam na Frente de vooc e do Neymar...

-(seu nome): Amoor, quem pagou a passagem hospedagem da Fernanda?

-Neymar: ela pagou a passagem de ida e volta mas hospedagem adivinha?

-(seu nome): vooc?

-Neymar: Não a Rafa

-(seu nome): A Rafa (fala alterada)

-Neymar: fala baixo

-(seu nome): a Rafa (fala baixinho)

-Neymar: sim, com o dinheiro da Rafa, a Fernanda falou que ia mais não ia poder pagar a hospedagem, ai a Rafa falou que ia pagar pra ela, ela não pensou duas vezes

-(seu nome): é uma mercenária mesmo né

-Neymar: ver se não arruma confusão amoor

-(seu nome): eu Neymar? Só se ela vier de graça!

Enquanto isso no banco “delas”...

-Fernanda: ai amiga to doida pra chegar!

-Rafa: eu também, vou aproveitar que o Juninho ta ai pra ele gastar no shopping comigo

-Fernanda: é né! Vamos tirar uma foto e por no twitpic?

-Rafa: Vamos!

FOTO!

@feebarroso: eu e minha neguinha! Caminho a New York

Vooc posta:

(@seu Nick): ela nem gosta de se mostrar U.U

A Rafa posta:

@rafaellabeckran: até pelo twitter não ¬¬’

Vooc sai...

Depois de Horas cansativas...

ATENÇÃO PASSAGEIROS O AVIÃO ACABOU CHEGAR EM NOVA YORK! SEJAM BEM VINDOS!

-Neymar: até que enfim!

-(seu nome): graças a Deus

-Fernanda: ai to exausta

-Rafa: eu também

Aeromoça: O avião acabou de chegar os senhores pode se retirarem do seus acentos e me 
acompanha!

-(seu nome): eu queria conseguir falar engraçado igual a ela! Kkk (fala enquanto acompanhava a 
moça)

-Rafa: cunha tu só inventa né!

Vocês saem do avião e vão para o portão de desembarque! Estava cheio de paparazzi!

-(seu nome): ai que saco! (fala botando óculos)

-Neymar: quem avisou a eles?

-Rafa: precisa avisar? Eles sabem de tudo

-Fernanda: ai gente meu óculos caiu (fala pegando o óculos e fazendo disfarçadamente posse para as fotos)

Depois de uns 15 minutos rodeados por seguranças conseguimos chegar ao carro

-Fernanda: até que em fim                                       

-Rafa: tava morrendo sufocada

-(seu nome): eu também

-Neymar: é meu amoor mais vooc tem que se acostumar

-(seu nome): porque amoor?

-Neymar: vai ser assim ou pior quando agente viajar pra nossa Lua de Mel (onwt)

-(seu nome): onwt meu amoor assim eu fico vermelha (fala já toda vermelha)

O Neey te da um selinho e volta a dirigir, a Fernanda não com uma cara muito boa! ¬¬’

-Rafa: é o amoor

-Fernanda: esse amor ta me sufocando mais que aquela multidão de gente

-(seu nome): ai ai ai! como é lindo o amor, Fernanda é difícil ser mal amada?

-Fernanda: não sou mal amada querida, sou muito bem amada

-(seu nome): então não inveja o amor dos outros! num é meu Lindo! (fala com o Neymar)

-Fernanda: não invejo não!

-Rafa: vocês duas não ao dar sossego a viajem toda?

-Fernanda: foi ela que começou

E o Neey dava umas risadas de leve! Kkk

-Neymar: chegamos!

Vocês sobem, nossa o hotel é lindo (vooc pensa), piscina, quadra, um lugar tão bonito!

-Neymar: Toma! (fala o Neymar dando a chave do quarto da Rafa e da Fernanda)

-(seu nome): vamos Rafa!

-Neymar: ei?

-(seu nome): Oi?

-Neymar: Oi oitenta

-(seu nome): me imitou né besta!

-Neymar: kkk! Vooc vai dormi comigo!

-(seu nome): ata desculpa eu não sabia!

-Neymar: pensou que ia se livrar de mim né (fala te abraçando e botando as mãos na sua cintura)

-Rafa: ei vocês dois, se liga agente ta no corredor dos quartos, e eu e a Fee ainda estamos aqui!

-(seu nome): foi mau cunha! RS

 -Fernanda: Foi Péssimo

-(seu nome): não ti mete

-Rafa: vamos antes que vocês discutam de novo!

-Fernanda: vamos to cansada!

A Rafa e a Fernanda entram e vooc diz:

-Fernanda: to cansada (fala imitando a Fernanda)

-Neymar: amoor depois vooc fala que é ela que implica (fala entrando no quarto)

-(seu nome): é inevitável Neey eu não consigo gostar dela!

-Neymar: no fundo ela é legal

-(seu nome): ta defendendo ela?

-Neymar: amoor! Não só to falando que a Fernanda não um mostro!

-(seu nome): ta! Vou tentar parar de implicar com ela

-Neymar: Por Mim!

-(seu nome): por vooc! (fala pegando na nuca do Neymar)

-Neymar: amoor?

-(seu nome): fala

-Neymar: ainda ta naqueles dias?

-(seu nome): RS amanhã acaba!

-Neymar: até que enfim!

-(seu nome): si que vooc não agüenta!

-Neymar: convencida!

-(seu nome): sei que não agüenta ficar sem meu corpinho! 66’ (fala passando as mãos do Neey em 
seu corpo)

-Neymar: Amoor vooc sabe que eu não agüento!

-(seu nome): diz que não me quer! (fala a tirando a camisa do Neey)

-Neymar: como é que eu posso dizer isso? (fala tirando sua blusa)

-(seu nome): Diz que me ama Juninho! (fala mordendo os lábios dele enquanto abre o botão da 
calça)

-Neymar: eu te amo! Minha gostosa (fala te deitando na cama e tirando sua bermuda)

Vooc de Lingerie e o Neey de cueca Box! 66’

-Neymar: agora vem que hoje tem!

-(seu nome): bem que eu queria! Kkk

-Neymar: que foi amor?

-(seu nome): vou tomar banho

-Neymar: o que ce ta me tirando (seu nome)?

-(seu nome): eu não! (fala seria mais quase caindo na gargalhada)

-Neymar: Vai me deixar na vontade?

-(seu nome): Meu amor eu só lamento, estou ainda naqueles dias! (fala com o Neey de Lingerie)

-Neymar: amor não to acreditando!

-(seu nome): mais pode acreditar! Beijos (fala indo pro banho)

-Neymar: EU NÃO TO ACEDITANDO (o Neey fala não acreditando) kkk

Vooc toma banho, e fica debaixo do chuveiro pensando m pouco sobre o “telefonema” do Julio! 
Vooc sai do banho se seca e sai do banheiro! SÓ DE TOALHA!

-Neymar: amoor não faz isso vooc tá de implicância

-(seu nome): o que eu fiz? (fala preocupada)

-Neymar: Pow amor olha como vooc fica na minha frente!

-(seu nome): normal! Ué

-Neymar: normal! (fala se aproximando) normal me diz se ter essa belezoca de mulher é normal! E 
ainda me deixa na vontade (fala beijando sua nuca)

-(seu nome): é mais pra ter essa belezoca de mulher tem que aceitar as minhas exigências!

-Neymar: eu sei por isso que eu estou na vontade né! (fala te beijando)

-(seu nome): é sim! Agüenta!

Vooc tira a toalha e fica nua na frente do Neey!

-(seu nome): essas coisas vooc têm que agüentar

-Neymar: A NÃO AMOR! (fala tampando os olhos e ao mesmo tempo vendo)

Vooc põe a roupa e quanto canta! Ousadia e Alegria eu quero vê tu segurar! Pois a onda do 
momento é Neymar Neymar neymar Neymar! O Neey mexendo no twitter e disfarçadamente olhado 
pra vooc se trocando!

-(seu nome): As Novinhas tão querendo um jogo partícular! Vem vem vem vem vem vem vem vem 
Neymar (fala dançando em cima da cama)

-Neymar: Senhor eu juro que assim eu não agüento!

-(seu nome): ele Dribla minha mente e ataca o meu corpo isso é um absurdo, o juiz vai apitar ele 
não pode ser expulso, gosto quando ele faz gol e entra com bola e tudo!


...


CONTINUA...


OII AMOOREES! S2’ NOOSSA HOJE O EPISODIO FOI QUENTE ~REBOLA~ A VIAJEM MAU COMEÇOU, E VOOC E A FERNANDA JÁ DESCULTIRAM! PODE CRER QUE VAI TER MUITO MAIS BRIGAS! NOSSA A  (SEU NOME) HEM TODA TARADA! TA TARADA TA TARADA! ~REBOLA~ DEIXANDO O NEEY NA VONTADE KKK... NO BANHO A (SEU NOME) PENSANDO NA LIGAÇÃO DO JULIO! O.o SERÁ QUE ELA AINDA GOSTA DELE? ... E A (SEU NOME) DANÇANDO PRO NEYMAR! VEM NEYMAR! KKK ELE NÃO VAI AGUENTAR! MUITAS SURPRESSAS AINDA VIRAM!

9 COMENTARIOS \Õ/ SE NÃO NÃO TEM PARTE 40

BJS

@ritapereira12 @FcMarrombombom 

11 comentários:

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar