quarta-feira, 5 de outubro de 2011

#TudoPorVooc

Parte36


Na postagem anterior...


-Rafa: eu briguei com o lukinhas

-(seu nome): porque Rafa?

-Rafa: Ele fossou a barra

-(seu nome): Vixi

-Rafa: ai eu expliquei pra ele que eu não estava preparada ainda, ele não entendeu e 
começou a reclamar ai eu fiquei com raiva dele porque ele não entendeu.

-(seu nome): toda certa vooc Rafa, vou falar com ele


Agora...


-Rafa: Cunha só não fala com o Juninho sobre isso ta

-(seu nome): Claro Rafa, se eu falar com ele, ele vai matar o Lukinhas

-Rafa: Vai querer capá ele kkk

-(seu nome): Vai Mesmo, Rafa me passa o numero do lukinhas

-Rafa: Pra que?

-(seu nome): Pra eu falar com ele dã

-Rafa: Ta pera ai



A Rafa te da o numero, vooc liga pra ele chama, chama, chama, chama ¬¬ e ninguém atende

-(seu nome): Há o Lukinhas ta de graça ele não atende

-Rafa: Vai ver ele tá ocupado

-(seu nome): Sei a ocupação dele (fala baixinho)

-Rafa: Vooc disse alguma coisa?

-(seu nome): disse que ele deve esta ocupado mesmo

-(seu nome): Rafa vamos fazer o twitcam?

-Rafa: há é né ia me esquecendo

-(seu nome): Vamos fazer brigadeiro primeiro

-Rafa: Ai cunha eu to gorda

-(seu nome): Aff¬¬  Rafa a gorda aqui sou eu e não to reclamando

-Rafa: Se eu tivesse seu corpo seria a mulher mais feliz do mundo

-(seu nome): já estamos gordas mesmo então comer uma panela de brigadeiro não vai fazer 
diferença, depois nos rala na academia

-Rafa: Vamos!! Põe OvoMaltine

-(seu nome):Não pode faltar, vou botar sim

A Rafa entra no twitter e posta:

@rafaellabeckran: Fazer Brigadeiro com meu docinho de coco!! #MelhorCoisa :) mais tarde twitcam hem !!

Vooc posta:

(@Seu Nick): As duas Baleias! Fazendo Brigadeiro pra não passar na porta! Kkk Mais Tarde 
twitcam com minha Nega @rafaellabeckran

O Neey Ver o Post de vocês duas e posta:

@Njr92: Vocês Duas já tão baleias querem ficar mais? Não vou aceitar namorada gorda em! zoa 
kkkkk

Vooc vê e posta:

(@Seu Nick): Haaaa é assim né? Vou ficar bem gorda só pra vooc! Kkkk

A Rafa Posta:

@rafaellabeckran: Não se mete aqui Juninho vai pescar junto com o @Cosmeoficial @GilCebola kkkk

O Gil vê e posta:

@GilCebola: @rafaellabeckran @(Seu Nick) Vocês duas não me metam, vão engorda e me deixe em paz

O Vooc Posta:

-(@Seu Nick): Aff¬¬ chega gente @rafaellabeckran mexe esse brigadeiro direito se não queima! Fuii até a twitcam

Vocês saem do twitter...

Vocês fazem o brigadeiro e liga o not e começam:

Vooc: Oiiiiiiiii gentee, tudo bom com vocês

Rafa: Aff¬¬ (seu nome) claro que elas estão bem se não estariam no hospital

Vooc: I me deixa !!

Tinha vários Fc’s pedindo beijo pra vooc:

Vooc: Um Beijo pro (Fc Que vooc ama) outro (Pra sua amiga) e pra linda da (Outro fc que vooc 
ama) um beijo pra todos meus Fã clubes e fã clubes do Neném!

Rafa: Um beijoo enorme pra todos os meus fã clubes amo todos vocês

Ai Perguntaram como o Neymar estava

Vooc: Onw meu bebê ta ótimo, lindo e cheiroso

Vocês ficam conversando contando piadas e rindo muito e mandando beijo pra todos  que pediam

Vooc: Boom gente já tá me dando soninho e amanhã as 14h30min agente vai  viajar né Rafa

Rafa: é sim cunha, agente vai Pra Novaaa

Novaa o que? – perguntaram

Vooc: explica Rafa! Nova York amoores!

Rafa: é gente já tá dando a minha hora de ir pra minha casinha!

Perguntaram se a Fernanda ia com a gente nessa viajem

Vooc: Boom amoores infelizmente ela vai!

Rafa: Nossa esse brigadeiro ta perfeito

Vooc: A Rafa deixa Pra mim

Porque vooc não gosta da Fernanda – perguntaram

Vooc: Porque ela não gosta de mim

(seu nome) Eu te odeio vooc é feia pra porra – uma vaca falou


Vooc: não perguntei sua opinião, e também ela não faz a mínima diferença

Rafa: conhece a (seu nome) e fica falando besteira, ela certeza é mais bonita que vooc!

Vooc: Beijos amoores vou indo

Rafa: Também beijos boa noite

... Off



-Rafa: que sem noção né cunha

-(seu nome): Dois votos, cadê a (sua amiga) que não chega

-Rafa: Liga pra ela

Toca, toca e ninguém atende

Até que ela te envia uma mensagem:

(seu nome) vê se não me liga ta atrapalhando, não vou dormi em casa hoje, dorme na Rafa pra não ficar sozinha! Já que vooc vai viajar amanhã! Bjs (sua amiga)

Vooc Responde:

Foi Mal! Ta ok né bjs

-Rafa: o que ela disse?

-(seu nome): Ta tendo lá entre ela e o Gil e pelo visto eu atrapalhei kkk

-Rafa: kkk, cunha eu já vou indo porque a Fee vai dormi lá em casa

-(seu nome): Aff¬¬ eu ia dormi lá mais deixa né

-Rafa: A Vamos!

-(seu nome): Eu não seu eu for lá é capaz de eu meter a mão nela

-Rafa: Haaaan tudo bem amiga agora já vou, já engordei tenho que ir

-(seu nome): Quando agente voltar agente entra na academia

-Rafa: é sim já to indo Beijos

A Rafa vai embora...

Nossa será que o Lukinhas ta traindo a Rafa, eu não sou boba ele não rejeitaria um telefonema da 
Rafa por nada... ou talvez ele esteja ocupado mesmo! Vou descobrir – Vooc pensa... eu vou ficar sozinha aqui? Vou ligar pro Neey – Pensa de novo

Ligação

Neymar: Alô

(seu nome): Alô é da pizzaria?

Neymar: é sim

(seu nome): Tem pizza de que?

Neymar: a nossa especialidade é a pizza Neymar!

(seu nome): Hum...essa eu quero

Neymar: Pra vooc é de graça

(seu nome): Epa e essa pizza vai demorar pra chegar aqui em casa?

Neymar: Daqui a 20 minutos a pizza ta ai!

(seu nome): Vou esperar, não demora, traz ela inteirinha

Neymar: Pode deixar

(seu nome): Beijos

Vooc se senta depois desse telefone engraçado fica esperando sua “Pizza” chegar! Kkk, e fica vendo televisando

Campainha...

-(seu nome): Minha pizza chegou

Vooc abre a porta

-Neymar: foi daqui que pediram a pizza Neymar?

-(seu nome): Foi Sim

-Neymar: então vem pegar (fala com um olhar malicioso)

...

CONTINUA



AMOORES TUDO BOOM? ESPERO QUE SIM, NOSSA ESSE EPISÓDIO FOI ENGRAÇADO NÉ KKK! AO MESMO TEMPO MISTERIOSO NOSSA SERÁ QUE O LUKINHAS TA TRAINDO A RAFA!? E ESSA DUAS FALANDO QUE SÃO DUAS BALEIAS KKK! SÓ ELAS MESMAS! É A TWITCAM AQUELA RIDÍCULA FALANDO MAL DE VOOC AFF¬¬  NÃO LIGUEM PRA ESSE POVO! E ESSA VIAJEM VAI SER BARRA SÓ UMA DICA! SERÁ QUE A FERNANDA VAI APRONTAR? VAMOS VER NÉ... E ESSA HITÓRIA DA (SEU NOME) CHAMANDO O NEYMAR DE PIZZA “PIZZA NEYMAR” KKK! SÓ VOOC MESMO.

10 COMENTÁRIOS... \Õ/


BJS


@ritapereira12 @FcMarrombombom

10 comentários:

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar