terça-feira, 11 de outubro de 2011

#TudoPorVooc

Parte37

Na Postagem Anterior...

(seu nome): Epa e essa pizza vai demorar pra chegar aqui em casa?

Neymar: Daqui a 20 minutos a pizza ta ai!

(seu nome): Vou esperar, não demora, traz ela inteirinha

Neymar: Pode deixar

(seu nome): Beijos

Vooc se senta depois desse telefone engraçado fica esperando sua “Pizza” chegar! Kkk, e fica vendo televisando

Campainha...

-(seu nome): Minha pizza chegou

Vooc abre a porta

-Neymar: foi daqui que pediram a pizza Neymar?

-(seu nome): Foi Sim
-Neymar: então vem pegar (fala com um olhar malicioso)

Agora...

-(seu nome): eu vou !!
Vooc e o Neey se beijam, e os beijos vão ficando mais quente vocês deitam no sofá! O Neey passa as mãos na suas pernas! (Ufa!)
-(seu nome): Não Neey esqueceu?
-Neymar: Maldita TPM
-(seu nome): Ai meu amoor se sabe que eu te amo né!
-Neymar: Não tenho dinheiro não
-(seu nome): Aff¬¬ Neymar, ta parecendo meu pai!
-Neymar: kkk Desculpa meu amoor, eu também te amo muito
-(seu nome): To com fome
--Neymar: com fome? Vooc e a Rafa comeram uma panela de brigadeiro
-(seu nome): rsrsr vooc viu nossa Twitcam?
-Neymar: Claro!
-(seu nome): viu aquela palhaça, falando que me odeia? Fiquei triste :(
-Neymar: não liga não meu amoor é inveja porque eu sou todo seu! (fala te abraçando)
-(seu nome): isso foi um elogio a mim ou a vooc?
-Neymar: a nos dois!
-(seu nome): Palhaço
-Neymar: amoor?
-(seu nome): Oi?
-Neymar: quantos filhos vooc vai querer ter?
-(seu nome): que pergunta é essa Neey
-Neymar: só responde
-(seu nome): Acho que três filhos, um menino, uma menina e um filho adotado!
-Neymar: Adotado?
-(seu nome): é adotado, sempre quis ter um filho que mora na África ou da Haiti kkkk!
-Neymar: Na África, Haiti? Meu Deus
-(seu nome): é o que eu quero rsrs
-Neymar: ta né
-(seu nome): e vooc amor?
-Neymar: três também
-(seu nome): Ainda bem que agente concorda
-Neymar: é o que?
-(seu nome): Nada não! Kkk eu te amo só isso
-Neymar: Nova amanhã vai ser bom né amoor
-(seu nome): Hum...
-Neymar: Hum...Dois
-(seu nome): Vai ser BM Neymar? Com aquela Vacona lá!
-Neymar: Vacona! Kkk esquece a Vacona!
-(seu nome): ela vai aprontar eu sei Neymar ! (fala desconfiada)
-Neymar: será
-(seu nome): se ela aprontar eu jogo ela da ponte do Brooklin! Ela já ama se mostrar!
-Neymar: kkk
...
Do Outro Lado Na Balada O.o
-Lukinhas: Porra to cansado da Rafaela
-(Amigo Do Lukinhas): Porque Mano?
-Lukinhas: ela é muito Criança
-(Amigo Do Lukinhas): Mais vooc gosta dela ainda!?
-Lukinhas: Gosto maiiis ela não me da o que eu quero
-(amigo do Lukinhas): o que?
-Lukinhas: ta querendo saber demais!
-(Amigo do Lukinhas): Foi mal
-Lukinhas: Foi Péssimo
-(Amigo do Lukinhas): Quero ver se ela descobre que tu ta ficando com a Gabriela!
-Lukinhas:  Ela não pode nem imagina, se o Neymar descobrir ele me mata!
...
Do Outro Lado...
-(sua amiga): Amoor to adorando nossa noite sabia?
-Gil: Sabia
-(sua amiga): convencido!
...
Do Outro Lado...
-Neymar: Amoor to com soninho!
-(seu nome): onw meu bebê ta com soninho é!
-Neymar: to siim
-(seu nome): quer a mamadeira?
-Neymar: qual foi ta me tirando?
-(seu nome): kkk, relaxa
O Telefone do Neey toca!
Neymar: é a Fernanda
-(seu nome): o que ela quer?
-Neymar: sei lá
-(seu nome): deixa eu atender
...
(seu nome): Alô quem quer falar com meu NAMORADO?
Fernanda: o Neymar está?
(seu nome): Está, quem deseja?
Fernanda: é a Fernanda
(seu nome): quem desculpa eu não entendi! A Baranga?
E o Neey só ri! Kkk
Fernanda: garota não se faça de sonsa!
(seu nome): Sonsa eu? Jamais!
Fernanda: posso falar com o Neymar?
(seu nome): Desculpa querida ela ta ocupada demais pra falar com Vagabunda
Fernanda: Aff¬¬
(seu nome): Aff digo eu né minha filha! Bye querida!           
... Vooc desliga...
O Neymar ta se acabando de rir!
-(seu nome): Que foi?
-Neymar: amoor vooc é muito engraçada! Kkk
-(seu nome): só dei o que ela merece!
-Neymar: amoor tenho que ir pra amanhã na hora da viajem eu não ta cansado!
-(seu nome): ta bom meu amoor!
O Neey abre a porta
-(seu nome): Ei?
-Neymar: oi?
-(seu nome): Oi oitenta né, cadê meu beijo!
-Neymar: ô meu amoor (Beijo)
-(seu nome): Pènsei!
-Neymar: convencida!
-(seu nome): somos dois né!
-Neymar: tchal te amo tá?
-(seu nome): também! Tchal meu amoor

...

.CONTINUA...
OII AMOORES, SEI QUE ANDO MEIA SUMIDA, I SORRY, SÃO POR QUESTÕES PESSOAIS! NOSSA O LUKINHAS TA TRAINDO A RAFA NÉ! ¬¬’ QUE HORROR ! EU ACHO QUE A (SEU NOME) VAI DESUBRIR ISSO! E O GIL E (SUA AMIGA) TÃO NO MAIOR “LOVE” RS! E FERNANDA LINGANDO PRO NEY KKK VAGABA! ... ESSA VIAJEM VAI TER CONFUSSÃO
Bjs
@ritapereira12 @FcMarrombombom

2 comentários:

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar