quarta-feira, 19 de outubro de 2011

#TudoPorVooc

Parte40

Na Postagem anterior...

-(seu nome): é sim! Agüenta!
Vooc tira a toalha e fica nua na frente do Neey!

-(seu nome): essas coisas vooc têm que agüentar

-Neymar: A NÃO AMOR! (fala tampando os olhos e ao mesmo tempo vendo)
Vooc põe a roupa e quanto canta! Ousadia e Alegria eu quero vê tu segurar! Pois a onda do momento é Neymar Neymar neymar Neymar! O Neey mexendo no twitter e disfarçadamente olhado pra vooc se trocando!

-(seu nome): As Novinhas tão querendo um jogo partícular! Vem vem vem vem vem vem 
vem vem Neymar (fala dançando em cima da cama)

-Neymar: Senhor eu juro que assim eu não agüento!

-(seu nome): ele Dribla minha mente e ataca o meu corpo isso é um absurdo, o juiz vai apitar ele não pode ser expulso, gosto quando ele faz gol e entra com bola e tudo!


Agora...


-Neymar: Vem cá! (Neymar te agarra)

-(seu nome): Não Neey! (fala saindo correndo)

-Neymar: Amoor! Vooc vem faz isso me deixa na vontade! Porra é Foda

-(seu nome): amanhã será um novo dia! Kkk

-Neymar: sem graça!

Vooc entra no twitter e posta:

(@Seu Nick): Ta na vontade né! Kkk! Só amanhã ! :P

O Neey Posta:

@Njr92: nem vou falar nada!

A Rafa Posta:

@rafaellabeckran: o que vocês dois tão aprontando?

A Fernanda posta:

@feebarroso: tem coisas que agente tem que ficar calada!

Vooc posta:

(@Seu Nick): melhor calada do falando! ¬¬’ nada não cunha teu irmão que ta de graça

O Neymar posta:

@Njr92: eu de graça?! Kkk vooc que tá (@Seu Nick)

Vooc Posta:

(@Seu Nick): deixa em off! @Njr92

Todos saem!

Alguém bate na porta!

-(seu nome): Amoor abre lá

-Neymar: eu não abre tu!

-(seu nome): o bebê ta com raiva?

-Neymar: Sai não tem graça

-(seu nome); seu chato! (fala indo abrir a porta)

Vooc abre a porta e a Rafa e a Fernanda!

-Rafa: Oi!

-(seu nome): Oi cunha entra!

A Fernanda e a Rafa entram

-Rafa: Oi Maninho!

-Fernanda: Oi Juninho!

-(seu nome): Oi Juninho (fala imitando a Fernanda sem ninguém ver)

-Neymar: Oi Meninas!

-Fernanda: O que aconteceu?

-(seu nome): O QUE?

-Rafa: que o Juninho tava reclamando no twitter?

-Neymar: culpa da (seu nome)

-(seu nome): não fiz nada vooc que não agüenta!

-Fernanda: to boiando (fala pra Rafa)

-Rafa: só tu!

-(seu nome): To com fome, bora comer?

-Neymar: to sem fome! (fala serio)

-(seu nome): Amoor! (fala subindo na cama)

-Neymar: que?

-(seu nome): eu te amo sabia?

-Neymar: (ele dá um sorriso) [nooossa como esse sorriso me mata] ! eu também te amo

-(seu nome): vamos jantar!?

-Neymar: vamos!

Quando vooc olha pra Fernanda ela esta virada pra porta e a Rafa parece que tava consolando 
ela...

-Rafa: agente tá esperando lá no restaurante do hotel tá!

-(seu nome): ta cunha!

A Fernanda e a Rafa saem e o Neey diz:

-Neymar: o que aconteceu?

-(seu nome): ela não suporta o nosso amoor kkk

-Neymar: amoor vooc ta muito mal!

-(seu nome): eu não, vamos!

...


CONTINUA...

AMOORES DESCULPA O POST PEQUENO! É pq to tendo QUE CUIDAR DE DUAS PESTINHAS! AQUUIE! SOCOOOORRO!

5 COMENTÁRIOS

BJS

@ritapereira12 @FcmarromBombom



7 comentários:

  1. tá muito foda! aguardando a continuação! ehehe >< noix Valeria! ahaha
    by~~sua janete!
    [risos etrnos]

    ResponderExcluir
  2. Continua....Coitadinha da Fernanda (Debochando) to amando quanto mais essa vaca se fuder e melhor....
    #CuriosidadeExalando

    ResponderExcluir
  3. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuua
    aaaa Benfeito pra fernanda kkkkkkkkkkkk
    Chora nenme !

    ResponderExcluir

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar