sábado, 17 de dezembro de 2011

#TudoPorVooc2 Parte1

Parte1

(seu nome) era uma menina de classe alta, muito mimada “filhinha de papai” que só pensava em glamour, e em gastar em roupas e sapatos... Ela morava sozinha foi estudar em Paris, mais seus pais a obrigaram a fazer faculdade no Brasil, em Santos SP, e passar o fim do ano com seu irmão Vinicius que morava sozinho em Santos... (seu nome) tinha 18 anos, e seu irmão Vinicius 24 anos, os dois viviam se implicando porque ele eram totalmente opostos, Marcus era um menino super Humilde que não ligava pra dinheiro ele só queria curti a vida...
(seu nome) chegou em Santos super impaciente, pegou um taxi e foi pra casa, era dia 30 de dezembro faltava 2 dias pro ano acabar...

Ai que Raiva, ai Brasiil que saco! Calor, eu fico toda suada e fedendo, sou mais Paris.. (vooc pensa)

Vooc chega no apartamento toca a campanhia, toca, toca, toca...

-(seu nome): idiota do Vinicius teve ta dormindo! (fala sem paciência)

O Vinicius abre a porta

-(seu nome): me deixou esperando idiota! Tava dormindo né? Sim ou Claro?

-Vinicius: bom dia pra vooc também!

-(seu nome): Bom dia? Ta doido são 14:00hs

-Vinicius: a relaxa Patricinha

-(seu nome): ai como vooc é idiota né! E que bagunça é essa nessa casa não tem empregada?

-Vinicius: ela ta de folga

-(seu nome): essas empregadas vivem de folga ¬¬’ Ai Vinicius vooc nunca vai aprender a ter educação e a ser organizado, só pode ser um castigo do papai pra me mandar morar com vooc

-Vinicius eu digo o mesmo! Para de falar um pouco ...

-(seu nome): onde é meu quarto?

-Vinicius: lá em cima

-(seu nome): que é lá em cima eu sei mais aonde?

-Vinicius: vamos lá sua chata!

-(seu nome): ei espera quem vai levar minhas malas?

-Vinicius: vooc ué!

-(seu nome): ta maluco né!? Vai estragar minhas unhas e estão muitos pesadas

-Vinicius: aff garota parece que tu trouxe um shopping inteiro na mala! Tem 8 malas tudo isso é roupa?
-(seu nome):  não 4 de roupa! 3 de sapato e 1 de maquiagem... ainda tinha mais só que eu doei pra caridade as roupas que eu tava enjoada

-Vinicius: aposto que nem tinha usado

-(seu nome): algumas, quer dizer a maioria rsrs... Aonde é meu quarto

-Vinicius: sobe a escada e é o segundo a direita... Vou ver como eu vou levar essas malas pesadas lá pra cima!

-(seu nome): se vira Mané! U.U (fala subindo as escadas)

... Vooc sobe pro seu quarto, estava tudo do jeito que vooc pediu.. uma semana antes vooc tinha pedido pra um arquiteto ajeitar seu quarto... vooc resolveu dormi pos tava cansada da viajem!

No Outro dia...

Vooc acorda toma um banho faz suas higiene e desse pra tomar café...

-Vinicius: bom dia!

-(seu nome): mal dia!

-Vinicius: vixii mau Humorada

-(seu nome): ai que saudadees de Pariiis! De morar sozinha sem essa praga me enchendo...

-Vinicius: viu Letícia eu falei que ela ia tá cheia de saudades (disse ele falando com a empregada que se chamava Letícia)

-Letícia: rs’

-(seu nome): Letícia prepara meu banho

-Vinicius: o que?

-Letícia: o que?

-(seu nome): vai dizer que eu que tenho que preparar?

-Letícia: É isso mesmo, ela é doida?

-Vinicius: eu disse que ela era toda patricinha e mimada

-Letícia: nem parece vooc!

-(seu nome) aff¬¬ gente eu não tenho culpa de nascer rica u.u

-Vinicius: eu nasci rico e não sou assim

-(seu nome): a diferença entre nos dois é que eu tenho classe e educação e vooc não

-Vinicius: a diferença entre nos dois é que vooc é uma chata e mimada e eu não

-Letícia: da pra parar vocês dois?

-(seu nome): chato

-Vinicius: chata!

-(seu nome): cala a boca

-Vinicius: cala a boca vooc

-(seu nome): cala a boca vooc

-Letícia: calam a boca os dois! Parecem duas crianças! Dá pra toma o café em paz?

-(seu nome) e Vinicius: ta ¬’

-Letícia: vocês vão passar o ano novo aqui?

-(seu nome): sei lá

-Vinicius: eu vou passar na casa do meu amigo ele me convidou depois agente vai da um pulinho na praia...

-(seu nome): e eu?

-Vinicius: vou ter que te carregar né! O papai me obrigou! Já avisei pra ele

-(seu nome): só o que me faltava! ¬¬ ir pra um lugar onde eu não conheço ninguém

... Vocês acabaram de tomar café e vooc foi ver Tv...

-(seu nome): aff¬¬ nada de bom

Vooc resolveu ir dá uma volta...

-Vinicius: ai sua chata eu vou dá um rolé

-(seu nome): espera eu vou sair

-Vinicius: vai onde?

-(seu nome): como vocês dizem dá um “rolé”

-Vinicius: vamos...

... No elevador...

-(seu nome): onde vooc vai?

-Vinicius: na casa do meu amigo

-(seu nome): hum... aquele que agente vai passar o ano novo na casa dele?

-Vinicius: é! E tu vai fazer o que?

-(seu nome): não sei... chama o motorista que eu decido no caminho onde eu vou

-Vinicius: motorista? Ta doida?

-(seu nome): pera ai! vooc não tem motorista?

-Vinicius: eu tinha mais eu dispensei, comprei meu carro

-(seu nome): quem vai me levar pra passear?

-Vinicius: pega o ônibus kkkk

-(seu nome): ônibus? Eca! Cheio e gente suada, eu vou com vooc sei lá aonde mais não vou de ônibus

-Vinicius: ta bom! Mais não enche patricinha...

Vooc e o Vinicius pegam o carro dele...

-(seu nome): que bagunça nesse carro! Até aqui é bagunçado Vinicius

-Vinicius: para de reclamar não faz nem 2 meses que eu limpei...

-(seu nome): 2 meses?! Aii eu quero voltar pra Paris...

... Vocês chegam no apartamento, até que era bem chique (vooc pensou)

O Vinicius toca a campanhia... uma menina bem bonita atende..

-Menina: oi Vinicius!

-Vinicius: Oi Rafa

-Rafa: quem é ?

-Vinicius: a chata da minha irmã

-Rafa: Oi Prazer (2 beijos)

-(seu nome): prazer é Rafaella né!

-Rafa: sim e o seu nome?

-(seu nome): (seu nome)

-Rafa: prazer entra...

Até que essa Rafa é legal, se veste bem é educada (vooc pensa)

-Vinicius: cadê o Mané do teu irmão?

-Rafa: ta na piscina vai lá...

-Vinicius: já é! Oi Fee (o Vinicius falou pra uma menina que estava sentada na sala)

-Fernanda: oi Vini

-Rafa: vem fica aqui com agente...

Vooc apenas sorriu ...

Até que essa tal de Fernanda é bonita mais tem alguma coisa nela que me encomoda (vooc pensou)

-Rafa: Iai (seu nome) vooc não é daqui de santos né

-(seu nome): Não! Quer dizer na verdade eu nasci em minas mais vim morar aqui dos 2 anos ai eu 
fui pra Paris estudar lá

-Fernanda: Paris?

-(seu nome): é

-Rafa: legal, e vooc voltou pra fazer faculdade né

-(seu nome): é siim! Como vooc sabe?

-Rafa: seu irmão falou...

-(seu nome): ele deve falar um monte de mentira sobre mim

-Fernanda: falou que vooc é mimada... O que é o que ta aparecendo

-(seu nome): a questão não é ser mimada e sim educada e ter classe, eu e meu irmão somos opostos... E é Fernanda né? A minha vida se diz respeito a mim ok?

-Fernanda: calma

-(seu nome): to calma meu amoor!

-Fernanda: da licença eu vou pra casa (fala saindo)

-Rafa: tchau Fee (a Fernanda vai embora) Desculpa (seu nome) a Fernanda só ta com ciúmes de 
vooc

-(seu nome): ela precisa controlar esse ciúmes dela

-Rafa: mais me conta mais sobre Paris como é lá?

-(seu nome):  é divino qualquer dia eu te levo lá

Vooc e a Rafa conversam e se dão super bem...

-Rafa: vamos lá  na cozinha vou te apresentar minha mãe...

-(seu nome): vamos siim

Vocês vão a cozinha a Mãe da Rafa e o Vinicius estavam lá...

-Rafa: mãe essa é a (seu nome) irmã do Vinicius

-Dona Nadine: prazer Nadine

-(seu nome): prazer dona Nadine (seu nome)

-Dona Nadine: dispença o “dona” pode me chamar de Tia igual seu irmão

-(seu nome): eu não sou igual meu irmão... Que inclusive já ta comendo que falta de educação come direito...

-Vinicius: me erra!

-Tia Nadine: vocês são totalmente opostos uma  toda educada e outro bom... Deixa pra lá...

-(seu nome): viu a Dona... ops... Tia Nadine sabe diferencia Educado pra Mal educado

-Vinicius: Tia Nadine vooc quis dizer patricinha...

-Rafa: vocês vivem brigando assim mesmo?

-Vinicius: 24 horas... Mais eu amo essa chata

-(seu nome): ... hum sei ...

Um Menino vem igual um maluco correndo e derruba um copo de coca-cola em cima do seu vestido caro...

-Rafa: ai Juninho!

-(seu nome): garoto vooc ta cego? (fala se secando)

-Neymar: foi mal

Vooc nem olha quem é...

-Tia Nadine: deixa eu te ajudar querida

-Vinicius: kkkkkkkkkkkkkkk

-(seu nome): cala a boca Vinicius

-Vinicius: bem feito... ae Mané é minha irmã chata que eu falei...

Vooc olha pro Neymar ele te olha ...


...

CONTINUA...

OII AMOOREES EAI GOSTARAM NOSSA A (SEU NOME) É MIMADA NÉ! VIXII O NEEY DERRUBOU COCA-COLA NELA... KKKKK SERÁ QUE ROLOU UM SENTIMENTO NESSE OLHAR DOS DOIS?... NÃO PERCAM O PROXIMO CAPITULO...

TO SUPER COM ESSA NOVA HISTÓRIA... OBG POR VOCÊS ME ACOMPANHAREM E DAREM OPINIÃO...
só segundo agora beijos 10 comentários
BJS

@FcMarromBombom

21 comentários:

  1. Ja gostei da historia
    meninas comentem muito pro proximo capitulo chega logo hihihi
    Contínua

    ResponderExcluir
  2. aain esse 'meu' jeitinho de Patricinha logo logo acaaba quando o Neey conseguir 'me' conqistaar ..shaushaush contiinua amore *-*

    ResponderExcluir
  3. Super bom ..Continua please?

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaah, pelo amor continua loogo, Pf!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaa amei essa nossa mano parece eu na vida real. continua amor

    ResponderExcluir
  6. Nossa ficou demais eu ameei gostei mais dessa do que da que tinha comecado antes

    ResponderExcluir
  7. continua amor ta mara seu blogger e eu amei ser patricinha

    ResponderExcluir
  8. ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI >.< CONTINUUUUUUUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  9. Maravilhoso adorei meus parabens vc ja pode começar a escrever novelas pq suas historias sao muito boameus parabens continua logo flor
    perfeita muito engrassado ri paks

    ResponderExcluir
  10. Ela tem que continuar,assim bem patricinha,mais dai depois que ela se apaixonar pelo NEY ,dai sim ela tem que mudar!

    ResponderExcluir
  11. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!

    ResponderExcluir
  12. amore ameiiiiiiii *-* continua logo

    ResponderExcluir
  13. [aaaaaaaaaa] que foda meu cai enre nós eu sou igual ao Vinicius ser patricinha não cola masta perfeito e eu to amndoooooooooooooooo e CONTINUAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar